NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chegamos em Konoha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2000/2000Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2300/2300Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:51 pm

De pois de um bom tempo no deserto com sol sobre a cabeça indo direto para konoha a visto um floresta em minha frente, contente disso vou correndo para ela e ter a sorte de tomar água.. Ao chegar lé percebi que era só um miragem e então olho para o shiboni ( Kazeshiro) é digo.:

- Nossa cai numa miragem.. Isto é engraçado, logo um kage não perceber isto, uma pequena miragem em sua frente.. Mias que vergonha, desculpe Kazeshiro por isto ... [ Rissos]

Ainda caminhando pleo deserto volto rever uma grande floresta em minha frente.. Como tinha caído numa miragem em tempo atrás, eu tinha certeza que isto não ia acontecer de novo e então com meu sharingan nível 3 ativado uso-o para saber se nessa floresta tem alguma corrente de chakra.. Antes de usar meu sharingan, achei desperdício gastar chakra com uma coisa dessa e então caminho até lá com o shinobi (Kazeshiro) até a tal floreta e entçao digo para o Kazeshiro .:

- Será que é um miragem de novo como a ultima vez ? eu acho que não o que se acha...

Depois que nós se aproximar cada vez mais perto da floresta fico louco em descobri que não era um miragem. Eu e o Kazeshiro passamos por está floresta e logo a vistamos uma grande portão com eorme simbolo da folha nele e então falo para o Kazeshiro .:

- Finalmente chegamos... Eba Smile

Então passamos pelo portão e encontro um shinobi do lado esquerdo me chamando... Praticamente ele era de konoha que parecia um porteiro, guarda uma coisa assim, não saiba direto.. Escuto em me perguntando quem eu e o Kazeshiro era eo que estávamos fazendo na vila da folha e então respondo.:

- Tenha mais respeito porque sou o Kazekage o kage de suna e este aqui me acapanhando é um Junnin de suna e eu tenho aliança com seu hokage e falando dele quero que você vá e chame ele aqui...

Terminando de falar o shinobi de konoha pede desculpa por isto e vai correnddo at´ras do Hokage... Logo depois olho para o Kazeshiro e digo para ele.:

- Kazeshiro o que achou de konoha ? Um lugar bem tranquilo né e lindo ... Se concorda...?

Doujutsu:

[Status]
Citação :


All Full


Link de saída.:[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue100/100Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue100/100Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:49 pm

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Andar pelo deserto era uma tarefa fácil para nós que havíamos nascido e crescido na vila da areia, tinhámos nos acostumado ao sol ardente e ao deserto capaz de fazer um leigo se perder facilmente, porém, eu e o Kazekage não éramos iniciantes naquele lugar, então, não foi tão difícil. Eu estava olhando um mapa que havia trazido comigo, estava analisando a melhor forma de chegarmos em Konoha sem precisarmos nos desgastar muito, e por incrível que parecesse, eu não estava tendo sucesso, pois a rota mais rápida cruzava verticalmente o deserto, porém, nos levava direto para seu centro, onde as tempestades de areia e o calor era mais intensos. Enquanto eu observava o mapa eu dei uma pequena olhada no Kazekage e fiquei chocado ao vê-lo cair em um "genjutsu" da natureza, ele simplesmente havia sido iludido e visto uma miragem pois voltou-se para mim e disse:

- Nossa cai numa miragem.. Isto é engraçado, logo um kage não perceber isto, uma pequena miragem em sua frente.. Mias que vergonha, desculpe Kazeshiro por isto...

Eu olhei o nobre líder da minha vila com uma expressão incrédula no rosto e disse:

- Ai ai Kazekage-sama... o senhor foi enganado pela natureza, mas, não se preocupe, outros também já foram enganados.

Então após perceber que estava tudo bem eu retomo minha análise do mapa, porém, logo o Kazekage se depara com mais um desafio, saber se a floresta que estava vendo era outra miragem, então ele se vira para mim e diz:

- - Será que é um miragem de novo como a ultima vez ? eu acho que não o que se acha...?

Eu olhei para o Kazekage e então disse:

- Só se nós dois estivermos sendo enganados Kazekage-sama porque eu também estou vendo a floresta.

Eu observei o Kazekage e percebo que ele fica diferente ao perceber que a floresta era verdadeira e que, a partir daquele momento, estávamos nos terrenos de Konoha. Após mais algum tempo de caminhada logo nos aproximamos dos portões da vila, eles eram grandes e pareciam muito resistentes. Eu nunca havia colocado meus olhos nele, porém, não me assustei com seu tamanho, enquanto caminhávamos para dentro da vila eu ouço o Kazekage falar:

- Finalmente chegamos... Eba

Eu olho para o Kazekage e então penso:

"Kazekage-sama recomponha-se... o senhor está parecendo uma criança que vai ao parque pela primeira vez. "

Assim que chegamos na entrada de Konoha somos abordados por um de seus ninjas, então o Kazekage se apresenta para ele:

- Tenha mais respeito porque sou o Kazekage, o kage de suna e este aqui me acapanhando é um Jounnin de suna e eu tenho aliança com seu hokage e falando dele quero que você vá e chame ele aqui...

Então eu olho ao redor enquanto o Kazekage dialogava com o ninja de Konoha, então, após terminar a conversa, o Kazekage diz para mim:

- Kazechiro o que achou de konoha ? Um lugar bem tranquilo né e lindo ... Se concorda...?

Eu olho para o Kazekage e digo para ele com uma expressão neutra:

- Realmente é bem diferente de Suna, nossa arquitetura é mais rústica, a deles parece ser mais moderna, porém, eu não vejo nada aqui que me engrandeça os olhos. Ainda prefiro nossa vila Kazekage-sama.

Então eu fico esperando ao lado do Kazekage e observando ao redor as pessoas e os prédios.

Citação :

Status
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue1400/1400Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue1300/1300Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeSex Out 05, 2012 7:29 pm

Rapidamente chega um ninja para me avisar da chegada do Kazekage e de seu Shinobi , olho com uma expressaõ neutra para o meu Informante , depois de uma leva risada e digo :

- Ainda bem que o Kazekage chegou , irei falar com ele


Saio do meu Gabinete animado , estava andando e entaõ olho para o céu e mim pergunto o que o Kage de Sunna veio fazer em Konoha ... mas ainda mim lembrando de nossa Allyança pensso que ele deve ter vindo visitar minha vila , começo a correr para alcançar logo o portaõ da vila , chegando lá vejoo Kazekage e a seu lado um ninja , olhos para eles com uma expressaõ risonha no rosto , mim aproximo mais e falo :

- Ola Kazekage , ola jovem shinobi , o que aconteceu para vocês venham a minha Vila ?


Citação :
Vida - FULL
Chakra - Full
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2000/2000Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2300/2300Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeSex Out 05, 2012 7:46 pm

Vendo que o Hokage se aproximava de mim e do Jovem shinobi (Kazechiro) e me perguntando .:

- Ola Kazekage , ola jovem shinobi , o que aconteceu para vocês venham a minha Vila ?

Logo o respondo.:

- Ola Hokage, meu grande amigo eu só vim aqui atrá de um shinobi de suna e um corpo que ele tinha que pegar eu acho que erá um Nukenin.. e Vindo para cá eu encontrei um monte de pessoas comentando uma coisa e sem motivo nenhum eu ouvi e escutei que o tal shinobi tava com o corpo do Ex - Raikage e um shinobi de konoha com o corpo desse nukennin.. Tem como nois resolver isto sem briga e sim como kages responsáveis... ?

Depois de pergunta isto para o Meu amigo Hokage espero sua resposte com olhar fixo e sem desviar o olhar nele...

Doujutsu ativo:

[Status]
Citação :

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2000/2000Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2300/2300Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeSex Out 05, 2012 7:55 pm

[OFF]

Sequencia de poste:

Citação :


1º. Koynhoshi

2º. Kaehiro

LucaskinG

Vai ter que seguir está sequencia se por acaso alguém postar sem ser da forma da sequencia vai levar 1 Alto-hit ..Que for posta nesse post vai ter que espera o ultimo para poder postar. Lembrando.. é o Kazechiro que posta agora ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue100/100Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue100/100Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeSex Out 05, 2012 10:25 pm

Não foi necessário esperar muito para que o nobre Hokage viesse nos receber, apesar de jovem, o Hokage parecia muito experiente e aparentava ser muito poderoso. Após uma saudação respeitosa entre os líderes de suas respectivas vilas o Hokage me cumprimenta respeitosamente, sendo retribuído por mim da mesma maneira. Após os cumprimentos o Hokage pergunta ao Kazekage sobre sua vinda inesperada até konoha, então o Kazekage responde:

- Olá Hokage, meu grande amigo eu só vim aqui atrás de um shinobi de Suna e de um corpo que ele tinha que pegar eu acho que erá um Nukenin. Vindo para cá eu encontrei um monte de pessoas comentando uma coisa e sem motivo nenhum eu ouvi e escutei que o tal shinobi tava com o corpo do Ex - Raikage e um shinobi de konoha com o corpo desse nukennin.. Tem como resolvermos isso sem briga e sim como kages responsáveis... ?

Eu não dizia nada, apenas esperava pela resposta do líder de Konoha, enquanto isso eu pensava:

"Esse é um assunto delicado, se não for tratado como tal poderá significar conflitos entre Suna e Konoha."

Então eu fico a observar o diálogo dos Kages sem me intrometer.

Citação :

Status
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue1400/1400Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue1300/1300Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 5:53 am

Entaõ após o Kazekage ter dito que estava atrás de um ninja da vila dele , olho ao redor e vejo que tinha muitas pessoas para escutar o dialogo , entaõ olho novamente para os convidados e falo..:

- Kazekage , vendo que isso e um assunto que considera a minha vila e a sua , acho que e melhor você ir ao meu Gabinete , afinal , naõ quero niguem escutando esse tipos de Conversas em minha Vila !


Após falar isso , olho para o Kazekage e fico aguardando sua resposta .


Citação :
Status
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue100/100Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue100/100Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeDom Out 07, 2012 10:03 pm

Off: É só eu ou isso aqui ta super parado? G.G
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2000/2000Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2300/2300Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeDom Out 07, 2012 10:13 pm

Ainda no portão de konoha olho para o Kazechiro e digo.:

- Vá atrás do corpo de sora que o viny era pra trazer pra mim e também o corpo do ex-raikage que foi morto e foi trazido por um ninja da aqui em konoha... E trás o viny pra mim porque passou trés dias e já é considerado fuga...

Depois de dá uma ordem espero a resposta do nobre jounin...

Doujutsu ativo:

[Status]
Citação :

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue100/100Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue100/100Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 8:41 am

A conversa entre os dois kages já tomava um rumo um pouco mais sérios, para isso seria necessário que ambos conversassem em particular, idéia essa sugerida pelo Hokage, então o Kazekage se vira para mim e diz:

- Vá atrás do corpo de sora que o viny era pra trazer pra mim e também o corpo do ex-raikage que foi morto e foi trazido por um ninja da aqui em konoha... E trás o viny pra mim porque passou trés dias e já é considerado fuga...

Eu olho para o Kazekage e digo para ele:

- Sim, Kazekage-sama, porém, eu não tenho nenhuma informação sobre nenhum desses shinobis.

Então me dou conta das palavras do Kazekage, ele falou claramente que os corpos estavam em Konoha, então, era praticamente impossível o Hokage não saber seu paradeiro. Eu me aproximo do Hokage e digo:

- Hokage-sama o senhor sabe do paradeiro de qualquer um desses ninjas? e souber poderia me informar?

Então fico a espera da resposta do líder da vila da folha.

Citação :

Status
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Estudante
Estudante
'Mimi


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue1800/1800Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2050/2050Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 9:08 am

Juíza
Citação :
Bom o Lucas é um tremendo Noob postando em mais de um lugar,e complicando a vida da titia Mimi aqui '-'
Ele esta morto,considerem que este seria um clone dele apenas,afinal em outro tpc ele morreu e o corpo ficou a mercê do Sora,Porém tem tbm o corpo do Marsennin considerem-no caído perto de vocês,para que não siam no prejuízo.

Fica assim Aqui seria um clone do Sr.Nubão Lucas que logo desapareceu após a morte dele em outro lugar,e ao lado esquerdo do kazekage tem o corpo de Martk sennin caído e morto.Podem leva-lo consigo.

pode tebmám pegar outros corpo,dos outros players de Konoha,visto que mais ninguém postou para tentar o menos defender a vila,podem pegar quantos corpos conseguirem(Utilizem o bom senso,afinal se tiver 1000 corpos vc6 sozinhos n conseguiriam leva-los,no máx,levariam 2 corpos um para cada.)

Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2000/2000Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2300/2300Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 9:12 am

[off] Desculpa juiz mais aqui em konoha tem o corpo de mark sennin, hypnos e sora e como viny não volto pra suna vim caçar ele e praticamente vou mata-lo e então tenho direito de pegar 4 corpos certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
'Mimi
Estudante
Estudante
'Mimi


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue1800/1800Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2050/2050Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 9:13 am

Off: sim,vc pode pegar 2 e o seu companheiro de viajem pode lhe ajudar pegando mais 2,afinal 4 para uma pessoa só é muito.Pode ficar a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue100/100Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue100/100Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 9:22 am

Off: Vez do Koy postar. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2000/2000Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2300/2300Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 9:25 am

[off] calma rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2000/2000Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue2300/2300Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 9:27 am

Olhando meu companheiro indo falar com o hokage sem nem mais nem menos o hokage se desfaz e então digo para o shinobi com olhar de surpreso.:

- Este tempo todo nós tava falando com um clone que absurdo...

Vendo que não tinha mai como fala mais com o hokage me preocupei com ele e queria descobrir o que aconteceu com ele por não vim falar com agente pessoalmente, mais meu foco tava no que vim fazer em konoha, pegar os corpos por direito e então o mesmo olho para o lado e vejo um corpo e do lado dele mais três e entre eles tava uma ninja de minha suna, fiquei triste em saber que ele tava daquele jeito.. Peguei ele coloquei no meu ombro e logo depois agarrei mais outro corpo e em seguida olhei para o meu companheiro e disse.:

- Pegue os outros corpos e vamos partir preciso fazer muita coisa em suna...

E então espero por ele para nós partir ...


[Consideração]

Citação :

• Depois que o Kazechiro responder nós partiremos ...

Doujutsu ativo:

[Status]
Citação :

All Full
[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue100/100Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Chegamos em Konoha Left_bar_bleue100/100Chegamos em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 9:34 am

Foi uma surpresa para mim saber que durante todo aquele tempo o Hokage não passava de um clone, então eu me afastei e disse olhando para os lados:

- Kazekage-sama fomos enganados.

Após ouvir a resposta do Kazekage e suas instruções eu pego os dois(2) corpos que estavam próximos a mim, colocando um nos meus ombros e o outro carregando nos braços, uma vez que eu ficasse cansado simplesmente iria trocá-los de posição, já que tinham pesos diferentes. Eu olhei para o Kazekage e disse:

- Tudo certo Kazekage-sama, podemos partir.

Então começo a andar em direção a Suna novamente, dando passos lentos e firmes. Enquanto eu andava eu pensei:

"Vai ser uma viagem difícil, estou com mais peso do que o habitual."

Então continuo a caminhada de volta para a minha vila.

Considerações:

Citação :

Status
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegamos em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Chegamos em Konoha   Chegamos em Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegamos em Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Konoha system
» Konoha and new Hokage
» saindo de konoha
» Organização de Konoha
» Criando os Grupos de Konoha !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: