NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste¹ - Shisuka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shisuka
Estudante
Estudante
Shisuka


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke.
HP HP:
Teste¹ - Shisuka Left_bar_bleue1000/1000Teste¹ - Shisuka Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Teste¹ - Shisuka Left_bar_bleue1350/1350Teste¹ - Shisuka Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste¹ - Shisuka Empty
MensagemAssunto: Teste¹ - Shisuka   Teste¹ - Shisuka Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 11:40 am

Local: Campo de Treino, Time 7.
Clima: Calor, 25 °C.

Chegava no Local aonde seria Realizado meu Teste, vejo que ainda não tinha nenhum Avaliador por ali, caminho até uma Arvore aonde tivesse Sombra e ficava Escorado esperando a Chegada de um Sensei para meu Teste. Tiro uma Kunai do Bolso e fico Furando a Arvore, para passar o Tempo.

Status
Spoiler:

Armas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Teste¹ - Shisuka Left_bar_bleue1400/1400Teste¹ - Shisuka Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Teste¹ - Shisuka Left_bar_bleue1300/1300Teste¹ - Shisuka Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Teste¹ - Shisuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste¹ - Shisuka   Teste¹ - Shisuka Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 12:27 pm

Terá STATUS de Chunnin , Bole uma boa estratégia , considere que estou a 15 metros de você, faça uma boa narraçaõ . Boa-Sorte ...







Ir para o topo Ir para baixo
Shisuka
Estudante
Estudante
Shisuka


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke.
HP HP:
Teste¹ - Shisuka Left_bar_bleue1000/1000Teste¹ - Shisuka Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Teste¹ - Shisuka Left_bar_bleue1350/1350Teste¹ - Shisuka Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste¹ - Shisuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste¹ - Shisuka   Teste¹ - Shisuka Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 1:32 pm

Se passava um Tempo e o "Sensei" ainda não havia chegado, sem muito o que fazer, continuava Furando a Arvore que estava Encostado. Estava um dia Ótimo, mais não era um dos meus Climas Favoritos, já estava ficando com Tédio, mais não poderia Sair dali sem ser Graduado. Depois de mais alguns minutos felizmente o "Sensei" chegava no Campo de Treino.

Sem deixar o mesmo se preparar lanço a Kunai que estava segurando com a Mão Direita, e com a Mão Esquerda pego outras Duas Kunais, uma delas com Tarja Explosiva, assim lanço na direção do Chão, pouco menos de 1 metro do "Sensei", e a que estava sem Tarja lanço em Direção sua Barriga. Após Lançar as Kunais, salto a mais ou menos 5 metros, e a 10 metros do "Sensei" e uso o Katon: Goukakyuu no Jutsu. Logo que fixo meus Pés no Chão, começo a Correr em direção o "Sensei" com o Chidori na Mão Esquerda, e tentaria um Ataque direto, mesmo que não desse certo. Na Mão direta estava a Kusanagi no Tsurugi, que faria parte do Ataque também.

Assim que fico a 5 metros aponto minha Kusanagi para o mesmo, e rapidamente a mesma já estava Coberta pelo meu Raiton, e então Lanço a mesma como se fosse uma Kunai, na direção de seu Peito, e logo fico a 2 metros, com um salto para Frente tentava perfurar seu Corpo com o Chidori.

Status
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Jutsus
Spoiler:

Considere
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Teste¹ - Shisuka Left_bar_bleue1400/1400Teste¹ - Shisuka Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Teste¹ - Shisuka Left_bar_bleue1300/1300Teste¹ - Shisuka Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Teste¹ - Shisuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste¹ - Shisuka   Teste¹ - Shisuka Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 1:49 pm

OFF - Irei considerar o tempo que você naõ estava jogando , certamente naõ está 100% ainda ,mas da para ser considerado Genin.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste¹ - Shisuka Empty
MensagemAssunto: Re: Teste¹ - Shisuka   Teste¹ - Shisuka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste¹ - Shisuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste² - Shisuka
» Ficha¹ - Shisuka
» Teste Gennin¹ - Shisuka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: