NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dividindo os lucros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Dividindo os lucros Left_bar_bleue100/100Dividindo os lucros Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dividindo os lucros Left_bar_bleue100/100Dividindo os lucros Empty_bar_bleue  (100/100)

Dividindo os lucros Empty
MensagemAssunto: Dividindo os lucros   Dividindo os lucros Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 2:53 pm

Chego no gabinete do Kazekage após o mesmo falar comigo para levar os corpos para lá, então eu coloco ambos os corpos em duas cadeiras e fico a espera do líder de minha vila.

Citação :

Status
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Dividindo os lucros Left_bar_bleue2000/2000Dividindo os lucros Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Dividindo os lucros Left_bar_bleue2300/2300Dividindo os lucros Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Dividindo os lucros Empty
MensagemAssunto: Re: Dividindo os lucros   Dividindo os lucros Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 5:20 pm

Logo atrás do Kazechiro também deixo os ambos corpos que eu carregava em cima uma cadeira.. Nos dois conseguimos terminar a missão e chegando em suna de boa e então me sento na minha cadeira e olho para os corpos e em seguida olho para o Kazechiro e pergunto.:

- Foi uma missão ótima porque puder te conhecer melhor e por isto vou te dar alguma recompensa mais quero saber o que você quer ..?

Depois de pergunta o que ele queria espero atentamente pela sua resposta ...


[Status]

Citação :


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Dividindo os lucros Left_bar_bleue100/100Dividindo os lucros Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dividindo os lucros Left_bar_bleue100/100Dividindo os lucros Empty_bar_bleue  (100/100)

Dividindo os lucros Empty
MensagemAssunto: Re: Dividindo os lucros   Dividindo os lucros Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 5:26 pm

Eu estava bastante cansado da viagem, porém, ainda tinha que resolver alguns assuntos com o Kazekage. Ele logo se vira para mim e diz:

- Foi uma missão ótima porque puder te conhecer melhor e por isto vou te dar alguma recompensa mais quero saber o que você quer ..?

Eu olho para o líder da vila e digo:

- Hmm, nada demais eu acho, Kazekage-sama. Ter ajudado o senhor nessa missão foi uma honra e acho que pra mim isso basta.

Então fico observando o jovem líder.

Citação :

Status
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Dividindo os lucros Left_bar_bleue2000/2000Dividindo os lucros Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Dividindo os lucros Left_bar_bleue2300/2300Dividindo os lucros Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Dividindo os lucros Empty
MensagemAssunto: Re: Dividindo os lucros   Dividindo os lucros Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 5:46 pm

Vendo que o jovem jounin sendo moderno olho para ele e digo.:

- Deixa disso se quer alguma coisa fale mais se não quer falar ta bom.. Vou te dá o corpo do ninja de nossa vila e vou aumentar seu rank de Jounnin|suna para Anbu|Jounnin|suna..

Depois de oferecer um corpo e aumento de cargo espero sua resposta...


[Consideração]

Citação :

• Ofereci o corpo de viny e resto fica comigo

[Status]

Citação :


All Full

Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Dividindo os lucros Left_bar_bleue100/100Dividindo os lucros Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dividindo os lucros Left_bar_bleue100/100Dividindo os lucros Empty_bar_bleue  (100/100)

Dividindo os lucros Empty
MensagemAssunto: Re: Dividindo os lucros   Dividindo os lucros Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 5:50 pm

Eu olho para o Kazekage sem acreditar em tal ação do mesmo, era muito mais do que eu poderia pedir, então eu digo sorrindo:

- Seria uma honra para mim Kazekage-sama!!! Prometo que não irá se arrepender!!

Então eu pego o corpo de Viny e digo antes de sair da sala:

- Obrigado por dividir os "lucros" da nossa viagem a Konoha comigo Kazekage-sama. Caso precise de algo é só mandar me chamar.

Então eu saio dali com o corpo do ninja da minha vila.

Considerações:

Citação :

Status
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Dividindo os lucros Left_bar_bleue2000/2000Dividindo os lucros Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Dividindo os lucros Left_bar_bleue2300/2300Dividindo os lucros Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Dividindo os lucros Empty
MensagemAssunto: Re: Dividindo os lucros   Dividindo os lucros Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 6:08 pm

Vendo Kazechirosaindo do gabinete logo faço dois clones cada um pega um corpo e eu pego outro e seguimos para o laboratório...

Jutsu:

[Status]

Citação :


Ck.:4140/4200
Hp.: Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dividindo os lucros Empty
MensagemAssunto: Re: Dividindo os lucros   Dividindo os lucros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dividindo os lucros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: