NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kensuke'
Estudante
Estudante
Kensuke'


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações Left_bar_bleue300/300Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações Empty_bar_bleue  (300/300)
CH CH:
Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações Left_bar_bleue250/250Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações Empty_bar_bleue  (250/250)

Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações Empty
MensagemAssunto: Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações   Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 3:37 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Por fim eu adentrava no país do vento e permanecia a colher informações de lá,sentia que a terra estava mais ceca mesmo eu estando submerso a mais de 30m do solo,subia a superfície por um momento e logo via que estava mesmo era num deserto,que por sinal era bem desagradável o clima por ali,sem demora eu voltava a me submergir a 30m do solo e continuava a procurar por alguma vila ou alguém,como conseguia pressentir qualquer inimigo nm aio de até 5 km não era problema para mim caso um aparecesse.Ninguém chegava por ali assim ainda de baixo da terra faço exatos 5 clones estes que deles apenas 1 sobe a superfície enquanto eu e os outros 4 ficamos bem abaixo deste,sendo eu a 1m a frente e os outros 4 também ao lado sempre todos numa distancia de 1m de onde estava o clone na superfície.Formando um tipo de circulo por baixo dele e em todas as direções.Como temos habilidades muito favoráveis em infiltrações,conseguimos nos comunicar telepaticamente um com o outro e desta maneira transmitir todas as informações uns aos outros.
O clone que estava na superfície mantinha-se a 3m de um grandioso Muro onde somente se tinha uma passagem,este ficava ali parado pois sabia que se tinha pessoas por ali que continham poderosos chakras dentro de si.
O clone por sua vez soltava esporos que logo contaminariam todo o ambiente num raio de até 200m tendo-o como epicentro,e naquele momento se tinha bastante vento e muita poeira que ajudariam a espalhar os esporos com mais rapidez e eficacia.Isto para que os inimigos por hora fossem pegos irão restringir os movimentos dos alvos cobrindo seus corpos .Isto fora somente para deixa-los incapacitados logo de inicio de atacar,afinal não era o que Kensuke queria por ali exatamente.


Spoiler:

J.U| e outros ativos:


Spoiler:
Citação :
Stats
Hp: 1450|1450
Ch: 1150|1350
Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Estudante
Estudante
'Mimi


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 29

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações Left_bar_bleue1800/1800Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações Left_bar_bleue2050/2050Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações Empty
MensagemAssunto: Re: Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações   Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 4:37 pm

Juíza
Citação :
N postou o link de saída -.-' portanto chegada desconsiderada,faça outra e corretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Por de baixo da terra um inimigo a espreita - colhendo informações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: