NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pronto para ajudar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Pronto para ajudar Left_bar_bleue100/100Pronto para ajudar Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Pronto para ajudar Left_bar_bleue100/100Pronto para ajudar Empty_bar_bleue  (100/100)

Pronto para ajudar Empty
MensagemAssunto: Pronto para ajudar   Pronto para ajudar Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:33 pm

Chego no gabinete do Kazekage após alguns dias de descanso e então bato na porta de sua sala. Ao perceber que a porta estava aberta eu fui entrando devagar, então, me abaixo na frente do líder de Suna e digo olhando para baixo:

- Kazekage-sama estou pronto para ajudar no que precisar. Estou bem disposto para fazer o que me pedir.

Então fico esperando uma resposta do líder da vila.

Citação :

Status
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Pronto para ajudar Left_bar_bleue2000/2000Pronto para ajudar Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Pronto para ajudar Left_bar_bleue2300/2300Pronto para ajudar Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Pronto para ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: Pronto para ajudar   Pronto para ajudar Icon_minitimeQua Out 10, 2012 11:01 am

fazendo minhas coisa sejo que tem um ninja em minha frente de cabeça baixa e depois que ele termina de fala eu o respondo.:

- Jovem jounnin descobri que kiri tem um novo kage mais não sei quem peço pra você ir pra lá como espião e descobri os métodos deles e vigiar o kage e na sua voltar até suna quero que me traga um relatório sobre o que descobriu..

Depois de responde o mesmo pensei que ia ser uma missão difícil e então falo.:

- Você já é um anbu e então tido permissão em recrutar alguns shinobis de suna pra ir com você, mais lembre-se se você não chagar em suna em 4 dias eu mesmo vou te caça e quem estiver com você...

E então olhando para ele espero seu reação...

[Status]

Citação :


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Pronto para ajudar Left_bar_bleue100/100Pronto para ajudar Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Pronto para ajudar Left_bar_bleue100/100Pronto para ajudar Empty_bar_bleue  (100/100)

Pronto para ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: Pronto para ajudar   Pronto para ajudar Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:43 pm

Após ouvir as instruções do Kazekage, eu me levanto e digo:

- Eu ouço e obedeço, Kazekage-sama!!

Então eu saio da sala do mesmo para poder me preparar para me infiltrar na vila.

Citação :

Status
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Pronto para ajudar Left_bar_bleue2000/2000Pronto para ajudar Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Pronto para ajudar Left_bar_bleue2300/2300Pronto para ajudar Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Pronto para ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: Pronto para ajudar   Pronto para ajudar Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:27 am

Block!
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pronto para ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: Pronto para ajudar   Pronto para ajudar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pronto para ajudar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidade para o NT NT.
» Eleição para ser ADM
» Chegando para ficar
»  Inscrição para Juízes.
» Criações para Gamaken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: