NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criação de Jutsus '-'

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Criação de Jutsus '-' Left_bar_bleue1800/1800Criação de Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Criação de Jutsus '-' Left_bar_bleue1900/1900Criação de Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Criação de Jutsus '-' Empty
MensagemAssunto: Criação de Jutsus '-'   Criação de Jutsus '-' Icon_minitimeQua Out 10, 2012 12:32 pm

Galera, to aqui pra postar só o que eu to achando e o que deveria ser feito para que não se crie um elemento secundário e assim por diante combinando dois elementos para formar um jutsu.

Deveria ser aplicada a regra, que quando for se criar o jutsu, só pode usar apenas um elemento primário e caso você tiver por seu personagem um elemento secundário também poderá criar um jutsu com tal elemento.

Ex:

Citação :
Um personagem Madara ele teria só o elemento Katon, mas por ter o rinnegan ele tem todos os elementos primários, bom vamos lá....

Eu crio um jutsu utilizando o elemento raiton e no complemento uso o elemento Katon assim podendo criar o elemento luz Hirakiton, sendo assim o personagem Madara poderia ter mais um elemento além de todos os primários e do Mokuton que ele tem por os genes do Harashima....

Nesse ponto eu acho que deveria mudar que não poderiam combinar jutsus de dois elementos, ou seja, somente podem-se criar jutsus utilizando um elemento ou nem um, mesmo que os elementos não se combinem

Ex²: Usar um jutsu de Katon e no mesmo jutsu utilizar o elemento fuuton para aumentar sua proporção, isso deveria ser em jutsus separados....


Ta ae minha Sugestão galera pra quem curti aprova quem não gosto diga o porque se quer mudar algo poste sua ideia e ai debatemos.....

Também queria sugerir criar um torneio semanal, tipow com 10 participantes e apenas uma batalha quem ganhar vai batalhando e ganhando dinheiro

Ex:

Tales vs Sora

Klaus vs Shisuka

Se Sora ganhar de Tales nessa semana ele vai ganhar uma quantia de Ryous, assim como se Shisuka ou klaus ganhassem, somente uma luta sem um grande vitorioso mas só para movimentar o fórum e deixar um pouco mais interessante, também posso coordenar as lutas ou sei lá se vocês aprovarem ....
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Criação de Jutsus '-' Left_bar_bleue2050/2050Criação de Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Criação de Jutsus '-' Left_bar_bleue2700/2700Criação de Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Criação de Jutsus '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus '-'   Criação de Jutsus '-' Icon_minitimeQua Out 10, 2012 12:37 pm

Aprovo as duas opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
WooP
Estudante
Estudante
WooP


Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Criação de Jutsus '-' Left_bar_bleue1000/1000Criação de Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Criação de Jutsus '-' Left_bar_bleue1500/1500Criação de Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Criação de Jutsus '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus '-'   Criação de Jutsus '-' Icon_minitimeQua Out 10, 2012 12:45 pm

Tudo Aprovaderimô
Ir para o topo Ir para baixo
Shisuka
Estudante
Estudante
Shisuka


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke.
HP HP:
Criação de Jutsus '-' Left_bar_bleue1000/1000Criação de Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Criação de Jutsus '-' Left_bar_bleue1350/1350Criação de Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Criação de Jutsus '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus '-'   Criação de Jutsus '-' Icon_minitimeQua Out 10, 2012 12:46 pm

Aprovo, as Sugestões !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criação de Jutsus '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus '-'   Criação de Jutsus '-' Icon_minitimeQua Out 10, 2012 12:48 pm

só vai ser aprovado por ADM por que é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Criação de Jutsus '-' Left_bar_bleue1800/1800Criação de Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Criação de Jutsus '-' Left_bar_bleue1900/1900Criação de Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Criação de Jutsus '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus '-'   Criação de Jutsus '-' Icon_minitimeQua Out 10, 2012 12:51 pm

#Na verdade todos podem dar sua opinião '-'.
Lembrando que São duas sugestões então postem o que deve ser aprovado ou não

Obs:

Aprovados
1 ADM e 2 Player = 3/10
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Criação de Jutsus '-' Left_bar_bleue2000/2000Criação de Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Criação de Jutsus '-' Left_bar_bleue2300/2300Criação de Jutsus '-' Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Criação de Jutsus '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus '-'   Criação de Jutsus '-' Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:20 pm

Está sugestão só vai ser aprovada por 3 Adm... E 1 mod.. Depois eu dou meu voto nisso ae
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Criação de Jutsus '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus '-'   Criação de Jutsus '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Jutsus '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Quimera] Criação de Jutsus
» Regra: Criação de Jutsus
» Regra: Criação de Genjutsus
» Criação para Kyouka Suigetsu
» Criação para Bijuu [Yonbi]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: