NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rolé

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Rolé                             Left_bar_bleue1800/1800Rolé                             Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Rolé                             Left_bar_bleue1900/1900Rolé                             Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Rolé                             Empty
MensagemAssunto: Rolé    Rolé                             Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:52 pm

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Rolé Maluco!!!

Entre o som de algumas portas abrindo e fechando ficava prestando atenção pela janela de meu gabinete a névoa de Kiri, estava sempre presente, tanto na destruição quanto na quietude daquela vila que estava ficando monótona pelo menos para mim, que não aguentava ficar muito tempo no mesmo lugar ainda mais quando este lugar estava a ficar chato em assuntos de guerra, estava decidido a fazer aquilo que pensava, mas guardava somente em meus pensamentos tal plano, não era nada de esplêndido nem um golpe de estado mas era meu futuro que estava em jogo, já cansado de ficar ali pensava olhando a névoa se movimentar que teria feito o melhor para que tal vila crescesse se tornasse a segunda maior, talvez até a primeira em forças militares, sabia que tinha dado meu melhor para tal vila crescer e com certeza ela iria continuar a crescer.

Já estava na hora, após trocar de roupa em uma espécie de puxadinho para tal ato ali a direita de minha mesa, colocava um traje menos formal do que aquele sobretudo branco de mangas longas em que estava a usar, colocava agora uma jaqueta preta sobre uma camiseta branca, podia-se perceber uma calça jeans escuras e um tênis branco, parecia estar estiloso a se olhar no espelho, logo dou uma desarrumada em meus cabelos curtos e castanhos e juntando meus últimos pertences ia indo em direção a porta, poucos deveriam me reconhecer, pois teria usado tal visual apenas umas duas ou três vezes na vila, nem mesmo os fieis braços direitos meus desconfiariam de mim. Podia se perceber também que uma espécie de leque ficava em diagonal nas minhas costas, tal leque estava ligado por uma corrente a minha Kama que ficava juntamente com o leque, em meu braço direito percebia-se caso olhassem com atenção minha Melody Arm, que estava tocando notas suaves para eu relaxar, pois estava meio que tenso nos últimos dias devido a alguns acontecimentos. Continuava andando e indo em direção ao portão, passando lentamente e vendo tudo o que tinha construído e formado e agora estava a deixar para traz, carregava dali somente uma trouxa de roupas em uma pequena mochila que segurava com meu braço esquerdo. Depois de alguns metros já avistava o portão da vila, chegando lá parava a uns 20 metros de tal portão e ficava a olhar com olhar de vergonha mas sabendo que o que estava fazendo estava certo.

Status:
All Full

Citação :
Considerações:
- Poucos me conheciam com trajes informais, por isso eles poderiam pensar que eu era algum viajante ou morador da vila, minha bandana de kiri estava guardada no bolos de minha calça a direita;
- Estoque de Armas está full, apesar de eu não ter postado a quantidade aqui, pois não sabia se iria precisar, caso alguém tente me impedir vou postar a quantidade de armas;
- Estava a olhar para traz, para o portão da vila para não ser surpreendido por nada e para se prevenir;
- Não vou esperar 48 horas para sair da vila, pois sou o Kage e ninguém tem que me autorizar para sair, estou indo em direção a Akatsuki, ou tentando procurar tal. Apenas vou esperar os minutos de ir de Kiri para Akatsuki...
- Thanks por Ler ;D

Armas:
Citação :
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Melody Arm
Rank: B
Descrição:Melody Arm é uma luva de metal poderoso que está localizado no braço direito de Dosu. Ele é usado para amplificar ou absorver as ondas de som causada por seus movimentos de braço. As ondas sonoras provocadas pela Melody Arm podem ser manipuladas, e dirigido com chakra causando mais danos. Eles também podem trazer a visão turva, vertigens, bem como paralisar o alvo do jutsu que são tratadas por essa arma. Também pode agir como uma defesa, bloqueando kunai e shuriken.

Preços.: 1.500.000
Link da Compra:[Apenas Administradores podem visualizar links]

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kama
Rank: -
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: A kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do uso tradicional pretendido, os kamas têm sido frequentemente observados sendo usadoss por shinobis como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ela roda rapidamente, terminando sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda da lâmina atacará seu alvo.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Gunbai
Rank: -
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: Gunbai é o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta dele e de Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função de amplificar os Jutsus Katon de Madara (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu, se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. Atualmente Madara e Tobi têm sido vistos com o Gunbai grande, este possui cerca de 3/4 da sua altura e quase de sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parecia ter sido ligado à sua Kama, enquanto a corrente de Tobi parecia entrar em sua manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
kazekage
kazekage
Bruce Lee


Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
Rolé                             Left_bar_bleue0/0Rolé                             Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Rolé                             Left_bar_bleue0/0Rolé                             Empty_bar_bleue  (0/0)

Rolé                             Empty
MensagemAssunto: Re: Rolé    Rolé                             Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:15 am

[OFF] Axo q já deu os minutos neah ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rolé
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dando um rolé
» Chegando de um rolé
» Dando um rolé
» Dando um rolé
» Dando outro rolé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: