NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Único] Just beginning to invasion

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Kiori
Estudante
Estudante
'Kiori


Mensagens : 132
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue1400/1400[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue1300/1300[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Único] Just beginning to invasion Empty
MensagemAssunto: [Único] Just beginning to invasion   [Único] Just beginning to invasion Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 11:29 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Estava no país do vento novamente, indo ver minha antiga vila, a qual não esperava que tivese uma vontade de acabar com ela, o solo seco fazia me sentir um pouco suado e meio seco, pois, mesmo estando a 20 mts no chão, subira para respirar, e via que ainda estava no deserto, como estando na vila algum dias atrás, fora o calor não encomodaca muito não, assim, voltava a me submergir embaixo do solo, á 20 mts, continuava a procura a vila, sabia que ia encontra-la, so era questão de tempo, assim sozinho, criara 6 clones exatamente iguais a mim, poderia presintir chakra inimigo, assim chegara em algum lugar, assim subiara novamente, via que estava em frente ao portão, assim, eu e 5 clones submergia novamente com eles, menos um que continuara emcima do solo, assim, assim, enquanto isso, eu e meus outros clones, continuavam atento, com o jutsu de telepatia, Zetsu's Communique Technique, para nós nos comunicar entre as raízes do solo, assim, eu e meus clones ficaram na frente do outro fomando uma fila, incluindo eu, o clone ficara a 4 mts do portao de Suna. O clone por essa vez, começava a soltar e liberar esporo, que contaminara todo ambiente numv area de 190 metros, como ventara muito, ajudara os esporos a se espalhar rapidamente com mais rapidez e eficacia. Isto para que os inimigos por hora fossem pegos irão restringir os movimentos dos alvos cobrindo seus corpos .Isto fora somente para deixa-los incapacitados logo de inicio de atacar,afinal isto era era o que Orenji queria por ali exatamente. Matar e Pegar coropos...

Spoiler:

Jutsus Usados e Ativos:

Spoiler:

Estats:
HP: FULL
CH: 750/1050

OFF: Não tem link de saída, sou Nukenin...


Ir para o topo Ir para baixo
https://i.servimg.com/u/f33/13/93/68/24/wadesi10.png
'Mimi
Estudante
Estudante
'Mimi


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 29

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue1800/1800[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue2050/2050[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Único] Just beginning to invasion Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Just beginning to invasion   [Único] Just beginning to invasion Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:09 pm

Off: há regra para Zetsu sim '-' 1 A.H por n ter postado Status dos clones,logo estes estão desconsiderados '-',logo jutsus relacionados e vindos deles tbm estõs desconsiderados Ou arrume-os no post seguinte,logo mesmo assim este post n tem os jutsus dos clones '-'

Mode- Juíza '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue2000/2000[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue2300/2300[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Único] Just beginning to invasion Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Just beginning to invasion   [Único] Just beginning to invasion Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:43 am

[OFF] Como a mimi disse seu clones foi desconsiderados até os jutsus deles então não tem nenhuma esporos na vila...


Como diz nas regras o tempo para arrumar o status é 1 H
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue100/100[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue100/100[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (100/100)

[Único] Just beginning to invasion Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Just beginning to invasion   [Único] Just beginning to invasion Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:51 am

Muito tempo já havia se passado, eu estava fora de Suna já fazia dois dias e lembrava claramente das palavras do Kazekage-sama, de fato, elas ecoavam na minha mente como um sinal de alerta:

"Volte em 4 dias ou será considerado um nukkenin..."

Enquanto eu entrava no deserto de Suna eu logo fui apanhado por uma tempestade de areia, porém, como eu já sabia o que fazer naquela situação, eu me protegi nas grandes e poderosas dunas de areia do deserto. Uma vez passado o perigo eu continuei minha jornada até a vila da areia. Não demorou muito para que eu avistasse a grande muralha da vila, então eu pensei enquanto me aproximava da mesma:

"Bem acho que cheguei com tempo de sobra. No fim estava nervoso por nada."

Então eu paro de correr quando fico de frente para a muralha, então eu adentro a vila e, como de costume, fico conversando um pouco com alguns amigos que estavam perto do portão, sendo assim eu subo a muralha e fico algum tempo ali ajudando meus colegas shinobis a vigiar os portões da vila.

Considerações:

Citação :

Status
HP:full
CH: 1035/1050
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue2000/2000[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue2300/2300[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Único] Just beginning to invasion Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Just beginning to invasion   [Único] Just beginning to invasion Icon_minitimeDom Out 14, 2012 12:00 pm

Chegando no centro da vila uns 15 do portão ativava sharingan nível 3 e logo fazia Kage Bunshin no Jutsu e logo aparecia 3 clones ao meu lado.. Logo pedia pra um clone ir até o portão de suna e fica-se de guarda, outro lá ma muralha com os outros guardas e o ultimo ficava do meu lado e então sacava minha kusanagi coma mão esquerda e cá direita casava 5 kunais e também ficava de guarda e então dizia pra mim mesmo.:

- Pela primeira vez vou ficar de guarda pra minha vila ... Legal isto...


[Considerações]

Citação :


• Estou 15 m do portão dentro da vila

Ativação:

Jutsu usado:

[Status]

Citação :


HP.:2590/2590
CK.:4140/4200

Link de saída do Gabinete.: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue2000/2000[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue2300/2300[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Único] Just beginning to invasion Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Just beginning to invasion   [Único] Just beginning to invasion Icon_minitimeDom Out 14, 2012 12:09 pm

[OFF]

Citação :
Acho que isto tem nada ver mais vou comentar assim mesmo.. O orenji praticamente copiou a morte dele no post que ele ia pra akatsuki.. O cara alem de não fazer o post bem ele está plagiando de outro... Eu também não sou tão bom em post mais nunca plagiei ninguém e então quero que a juiza avalie isto aiii ..

Link do post Plagiado.: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
'Mimi
Estudante
Estudante
'Mimi


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 29

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue1800/1800[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue2050/2050[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Único] Just beginning to invasion Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Just beginning to invasion   [Único] Just beginning to invasion Icon_minitimeDom Out 14, 2012 12:18 pm

Juíza
Citação :
~Le eu nunca vi coisa mais feia,já tinha visto que ele havia plagiado,mas como não sou euq uem esta lutando com esse dai[s n já tinha-o matado no 1° post xD] Acho isso totalmente errado,portanto poste desconsiderado,assim sendo n existiu se quer nada disso e ninguém postou.

Orenji quando for postar,poste coisa original,sua,não copie '-'

Situação Final: Post desconsiderado e todos que postaram tbm não estão mais valendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue2000/2000[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Único] Just beginning to invasion Left_bar_bleue2300/2300[Único] Just beginning to invasion Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Único] Just beginning to invasion Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Just beginning to invasion   [Único] Just beginning to invasion Icon_minitimeDom Out 14, 2012 12:27 pm

Block!
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Único] Just beginning to invasion Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] Just beginning to invasion   [Único] Just beginning to invasion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Único] Just beginning to invasion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FLOODS]: [Único]: Just beginning to invasion
» [Invasion] Have a nice day!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: