NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 quero aprender

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



quero aprender  Empty
MensagemAssunto: quero aprender    quero aprender  Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:41 pm

quero que me encinem esse

Spoiler:
Suiton: Suihachi
Rank: -
Class: Ofensivo
Descrição: O usuário coloca a mão no ar e emite um jato contínuo de água para atacar o inimigo e interromper seus ataques. Devido à natureza da água, esta técnica funciona particularmente bem contra ataques de fumo baseado.


Spoiler:
Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: -
Class: Defensivo, Recurso
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário se misturar em rochas e em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado

Spoiler:
Doton: Jōheki Doryū
Rank: B
Class: Defensivo
Descrição: Esta técnica faz uma muralha gigantesca subir debaixo dos pés do usuário, através da formação do solo e aumentando a quantidade de terra com o chakra. Dependendo do que imagina o usuário, a forma da muralha pode ser qualquer coisa do chão até uma montanha íngreme, em forma de agulha. Se o usuário aumenta o volume de terra muito, ele pode ser forçado a manter seu consumo de chakra para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
quero aprender  Left_bar_bleue100/100quero aprender  Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
quero aprender  Left_bar_bleue100/100quero aprender  Empty_bar_bleue  (100/100)

quero aprender  Empty
MensagemAssunto: Re: quero aprender    quero aprender  Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:51 pm

Eu me aproximo do jovem aprendiz e deixo um pergaminho perto dele e peço para ele tentar fazer e jutsu e o treinar apra poder domina-lo!!!


Pergaminho
Citação :

Suiton: Suihachi
Rank: -
Class: Ofensivo
Descrição: O usuário coloca a mão no ar e emite um jato contínuo de água para atacar o inimigo e interromper seus ataques. Devido à natureza da água, esta técnica funciona particularmente bem contra ataques de fumo baseado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



quero aprender  Empty
MensagemAssunto: Re: quero aprender    quero aprender  Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 5:36 pm

Pego o pergaminho que estava perto de mim e logo abro, nele estava escrito tudo que era necessário para aprender tal jutsu, então após lê-lo, colocava-o no chão e estendia a minha mão pro ar e tentava fazer com que o jato de água saísse, depois 2 horas, algumas gotinhas começaram a sair então me animei e continuei, e quando eu menos esperava o jato de água era lançado mas não continuamente, então eu permanecia tentando para poder aperfeiçoar o jato continuamente assim como estava escrito no pergaminho, e depois de uma tarde de treino completava o jutsu que meu sensei tinha me entregado.
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
quero aprender  Left_bar_bleue100/100quero aprender  Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
quero aprender  Left_bar_bleue100/100quero aprender  Empty_bar_bleue  (100/100)

quero aprender  Empty
MensagemAssunto: Re: quero aprender    quero aprender  Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 8:52 pm

App (acho que posso aprovar pois fui eu quem dei o pergaminho)Atualize na sua ficha
Deixo outro pergaminho no chão este jutsu seria necessario mais treino!!!

Pergaminho:

Citação :

Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: -
Class: Defensivo, Recurso
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário se misturar em rochas e em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
kazekage
kazekage
Bruce Lee


Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
quero aprender  Left_bar_bleue0/0quero aprender  Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
quero aprender  Left_bar_bleue0/0quero aprender  Empty_bar_bleue  (0/0)

quero aprender  Empty
MensagemAssunto: Re: quero aprender    quero aprender  Icon_minitimeDom Out 14, 2012 2:15 pm

se quiser me ensinar tbm, eu acc D:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero aprender  Empty
MensagemAssunto: Re: quero aprender    quero aprender  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero aprender
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero aprender
» Quero aprender
» Quero aprender esses
» Quero um animalzinho \o/
»  Opa quero eles.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: