NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escolta rapida

Ir para baixo 
AutorMensagem
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Escolta rapida Left_bar_bleue100/100Escolta rapida Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Escolta rapida Left_bar_bleue100/100Escolta rapida Empty_bar_bleue  (100/100)

Escolta rapida Empty
MensagemAssunto: Escolta rapida   Escolta rapida Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:38 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Clima:Frio
floresta,5 da manhã

Tanto tedio!!!Pego Samehada e vou ate os portões da vila com ela amarrada em minhas costas ,usava uma capa preta ate o tornozelo com golas altas,era muito cedo estava escuro muita neblina apenas eu na rua e uma vila silenciosa,adorava aquilo!!!Sigo ate um floresta proxima pretendia fazer uma escolta caminho rapido ate chegar na floresta.
So se ouvia um grilo cantar e muita neblina,adentro a floresta com objetivo de afastar ladrões e ninjas inimigos.Me agacho e uso Moku Bunshin no Jutsu fazendo 2 bushin, meus bushin tem poder de se fundir com plantas então mando os dois irem vascular a area e passando pleas arvores!!!Para não ficar parrado sigo reto,ao andar 10 metros deixo algumas armadilhas com bombas e depois corro ate uma pequena montanha cujo havia arvores por perto para ver o sol nascer,tambem esperava que meus 2 bushin voltavam com informações!!!Depois de um tempo os dois aparecem do nada saindo de uma arvore e dizendo que o lado Sul estava seguro e o outro dizendo que o norte tambem estava,assim termino minha missão e fico observando o sol nascer!!!!

Jutsus:
Spoiler:



Status
Citação :

Lfgodas:
Hp: 1400
Ck:1200

Samehada:
All full


Arma:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolta rapida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» saida rapida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: