NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Invasão: No Pain, No Gain.

Ir para baixo 
+3
Administrador
lfgodas
Sora
7 participantes
AutorMensagem
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue2050/2050Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue2700/2700Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Invasão: No Pain, No Gain. Empty
MensagemAssunto: Invasão: No Pain, No Gain.   Invasão: No Pain, No Gain. Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:11 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

No Pain, No Gain.

Já a algum tempo sobrevoando aquele mar, chegamos finalmente a parte que há névoa. Continuamos em linha reta com um pouco mais de dificuldade na visão, ao menos para mim. O grande dragão branco se ocultava na névoa, indo em direção a Kirigakure, a vila da névoa.

- Rapazes, estamos quase chegando.

Logo deidara juntava suas mãos executando um selo; a cauda do dragão diminuía e a boca do mesmo se enchia. Sem duvidas estava preparando um ataque para usar na vila. Estava recebendo minhas ordens perfeitamente, e sabia que isso é uma invasão.
Depois de mais um tempo, finalmente via-se o portão de Kiri lá em baixo com dificuldade, mais a vila era grande, não era fácil deixar a mesma escondida por completo... - Chegamos. Deidara, faça as honras de começar. O Dragão lançava de sua boca um enorme "porco", que ia em direção ao portão de Kiri, e ao chegar perto se ouvia: "Katsu!!" seguido de uma suposta explosão, que se ocorresse tudo certo seria no portão da vila.

Dava meia-volta, ficando um pouco longe da vila olhando para a mesma. Aguardando alguma coisa. A cobra que fica sempre abaixo de minha roupa soltava sua língua para fora, a tremia e voltava (-v-) usando a habilidade sensorial que as cobras tinham para tentar evitar qualquer ataque.
Deidara punha as mãos no bolso novamente, mastigando mais argila.

Citação :
- Depois de mim irá postar o Mizukage (a quem quero que me receba) pois esse post não terá interferência de Rikkudou Lucas e Kagi-chan.
- Está de manhã, mais ou menos 8 ou 9 horas.
- Deidara está sendo controlado por mim.
- Não desviei das montanhas de Kiri pois passei por cima delas.
- Link da saída: [Apenas Administradores podem visualizar links]
- Não irei por a descrição do Edo Tensei nem da argila de Deidara, pois ambos são de suporte e já foram postados nma saída de Kumo.
- Não vou postar gasto de chakra pelo portp, pois quem usou foi o dragão.
- Argila pelo porco foi usada da cauda do dragão, não das bolsas de Deidara.

Citação :
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
C2 • Kibaku Ushi (C2 • Porco Explosivo) [Ataque do Dragão]
Quem Usa: Deidara
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: O dragão C2 cospe um porco explosivo com asas, com poder maior de explosão.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
C2 (Shī Tsū) [Usado para fazer o Dragão.]
Rank: -
Descrição: Uma das especialidades de Deidara, que requer o uso de ambas as bocas da palma da mão, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que atacam o oponente como mísseis guiados. Estes independentes mísseis criaturas semelhantes a tomar a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que criou-os, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho eles são ainda relativamente maior do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o seu alvo e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraí-lo da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "dragão" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado a partir de áreas mais vitais, tais como o corpo ou asas. Ao utilizar mais de argila, o tamanho do míssil e força explosiva pode ser substancialmente aumentada. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser subsequentemente manipuladas para forçar oponentes para lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso do jutsu de Tobi, Doton: Moguragakure no Jutsu, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários à sua localização exata. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionados anteriormente, pode confinar os movimentos dos inimigos de tal forma, que são forçados a sofrer uma explosão.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Sanjin no Ōgama
(Foice de três Lâminas)
[Arma nas costas]
Rank: -
Descrição: A Scythe Triple-Bladed é a principal arma do Hidan Akatsuki-membro. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para sua maldição Técnica: Morte Controle Possessed ritual de sangue. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a ferida deles, não importa quão grande ou a pequena ferida. As três lâminas ficam menores a partir de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a letalidade. A foice é conectado a um cabo de metal de comprimento, enrolado em duas bobinas no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear a kunai e permite Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice, balançando-a através do ar. Desta forma, a foice se assemelha a um grande kusarigama. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-lo, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar shurikens de entrada. A foice também pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. O cabo da foice foi destruído quando Shikamaru Nara jogou uma kunai com uma etiqueta de Exploding-la, agarrando o cabo. A foice foi-se, em seguida, abandonado quando Shikamaru Hidan forçado a abandoná-la e deixar a área, quando ele usou a Sombra Imitação Técnica para ele.
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Citação :
Kunais: 39 [- 1]
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Sora:
Hp: Intacto.
Ch: 2580.

Deidara:
Hp: -x-
Ch: 700
Argila: 2050

Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue100/100Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue100/100Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (100/100)

Invasão: No Pain, No Gain. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão: No Pain, No Gain.   Invasão: No Pain, No Gain. Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 7:24 pm

Seves Life's
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Ao ver aquela putaria fico muito irado e corro ate ficar de baixo do dragão de meu inimigo la uso Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu para prender a asas do tal dragão e os derruba-los pois haviam dois shinobis em cima dele,apos isso subo em Nekomata que pega distancia ( 5 metros) e utilizo o jutsu Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan do portão destruido ate onde eu tinha realizado o primeiros ataque criando uma enorme floresta e uso Moku Bunshin no Jutsu criando 50 bushin e os mandando se fundirem com as arvores pois se meu inimigo tive-se caido meus bushin os matariam!!!Termino minha estrategia em cima de Nekomata no começo da floresta com a Samehada nas costas!!!

Considerações
Citação :

-Sora não citou a altura então considero que ele esta a 8 metros acima de min
-A floresta que criei pega da onde estou aet onde estava(local onde realizei meu primeiro ataque)
-Estou em cima de nekomata com a Samehada nas costas
[/spoiler]



Jutsus:
Spoiler:


[center]Status



Citação :

My Status:
Hp:Full
ck:1000

Citação :

Status:Samehada
Hp:Full
Ck:Full


Citação :

Status:Nekomata
Hp:Full
Ck:full




Arma
Spoiler:


Animal
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue2050/2050Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue2700/2700Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Invasão: No Pain, No Gain. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão: No Pain, No Gain.   Invasão: No Pain, No Gain. Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 9:31 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

No Pain, No Gain... Attack.



Via um ninja, que vinha em minha direção, por baixo. Ele estava no meu rumo, então penso: "Muito idiota..." em seguida Deidara levantava voo mais alto, indo pra 30m do chão. O mesmo via que galhos vinham em direção ao dragão, logo desviando dos mesmos para a direita. Deidara poe as mãos em direção do inimigo e solta de suas mãos seis pássaros guirá dos que iam em uma velocidade gigantesca na direção do inimigo ainda desconhecido, que ao se aproximar explodiam ao selo e as palavras de Deidara: "Katsu!".
Deidara vinha a desviar, quando ele soltava outro animal de suas mãos a direita e eu sobia junto a ele no mesmo. Nos afastamos para cima (20 metros a mais, tomando o total de 58m.) e 20m a direita. O dragão vinha a cair sobre a área que ele estava (rapidamente), assim como o C2, que quando viesse a cair, destruísse uma grande área de mais ou menos 100m dos lados e 50 acima sobre onde o adversário estaria, e onde havia começado um ataque, seguido a mais um selo e a mesma palavra que Deidara tinha costume.
Eu rio baixo, olhando a destruição que havia começado. que atingia também um pouco da vila.


Citação :
- O ninja não citou de onde vinha, considerei que seja da vila, onde teve o portão destruído.
- O C2 de Deidara é muito rápido como foi mostrado, e estava já a 30m do chão quando foi atacado.
- Deidara é rápido também de percepção, junto a minha cobra, oque ajudaria a desviar.
- Os pássaros iam em direção ao adversário, e como visto no anime, fazer clones de Madeira (ainda em grande quantidade) demora e requer enorme concentração, ainda mais após um Jutsu como Jukai Koutan.
- O segundo pássaro foi menor.
- O C2 é forte, e quando caísse, supus uma distancia que o ataque chegaria.
- Estou longe de onde estava no inicio (a uns 70m.)
- Ainda é de manhã.

Citação :
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
C2 (Shī Tsū) [Usado para fazer o Dragão.]
Rank: -
Descrição: Uma das especialidades de Deidara, que requer o uso de ambas as bocas da palma da mão, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que atacam o oponente como mísseis guiados. Estes independentes mísseis criaturas semelhantes a tomar a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que criou-os, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho eles são ainda relativamente maior do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o seu alvo e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraí-lo da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "dragão" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado a partir de áreas mais vitais, tais como o corpo ou asas. Ao utilizar mais de argila, o tamanho do míssil e força explosiva pode ser substancialmente aumentada. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser subsequentemente manipuladas para forçar oponentes para lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso do jutsu de Tobi, Doton: Moguragakure no Jutsu, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários à sua localização exata. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionados anteriormente, pode confinar os movimentos dos inimigos de tal forma, que são forçados a sofrer uma explosão.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
C2 • Tori (C2 • Pássaro) [Os 6 que atacaram o Inimigo.]
Quem usa: Deidara
Rank: A
Selos: Cabra
Nota: É uma habilidade possibilitada pelo C2.
Descrição: Deidara faz o selo necessário e cria pássaros de argila que
explodem em grande quantidade, podendo se multiplicar como quiser.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Senpairyuu (Dragão Superior) [Passaro em que estou com Deidara.]
Quem usa: Deidara
Rank: A
Selos: Rato/Tigre
Descrição: O dragão C2 cospe um pequeno dragão que pode voar e explodir.
Tem efeito maior que o C1.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Sanjin no Ōgama
(Foice de três Lâminas)
[Arma nas costas]
Rank: -
Descrição: A Scythe Triple-Bladed é a principal arma do Hidan Akatsuki-membro. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para sua maldição Técnica: Morte Controle Possessed ritual de sangue. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a ferida deles, não importa quão grande ou a pequena ferida. As três lâminas ficam menores a partir de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a letalidade. A foice é conectado a um cabo de metal de comprimento, enrolado em duas bobinas no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear a kunai e permite Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice, balançando-a através do ar. Desta forma, a foice se assemelha a um grande kusarigama. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-lo, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar shurikens de entrada. A foice também pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. O cabo da foice foi destruído quando Shikamaru Nara jogou uma kunai com uma etiqueta de Exploding-la, agarrando o cabo. A foice foi-se, em seguida, abandonado quando Shikamaru Hidan forçado a abandoná-la e deixar a área, quando ele usou a Sombra Imitação Técnica para ele.
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Citação :
Kunais: 39 [- 1]
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml



Sora:
Hp: Intacto.
Ch: 2580.

Deidara:
Hp: -x-
Ch: 520
Argila: 1950
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue100/100Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue100/100Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (100/100)

Invasão: No Pain, No Gain. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão: No Pain, No Gain.   Invasão: No Pain, No Gain. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:41 pm

Seven Life's


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Ao ver meu inimigo esquivar dos jutsus já na certa saberia que viria um ataque e não deu outra,ao ver 6 pássaros saindo la de cima uso imediatamente Mokuton: Mokujōheki Criando um cúpula gigante que cabia eu e nekomata e uso Earth Release: Tunneling Technique dentro da cúpula criando uma túnel de 55 metros e ao desçer imediatamente fecho ele deixando apenas 2,5 metros sem fechar onde estava eu e Nekomata!!!Depois de alguns tempo abro o túnel e o faço subir ate a superfície,Dou a ordem para Nekomota para usar Tecnica encolhendo e fugir!!!
-Não vou meter meu fiel gato nessa batalha
Apos dizer isto uso Moku Bunshin no Jutsu cirando 4 bushin e mando os pular,quando meus clones pula uso Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu criando 4 pontas e essa pontas iam o carregando meu bushin ate chegar a 4 metros do inimigo, la eles pulam a e passam o pássaro de meu inimigo e lançam kunais,as quatro pontas novamente vão tentar imobilizar ou destruir as asas do dragão!!!


Considerações
Citação :

-Eu e Nekomata ficamos dentro do túnel com apenas 2,5 metros aberto la embaixo
-O túnel abriu imediatamente enquanto ainda recebia o primeiro ataque e feicho em 8 segundos
-O túnel tinha 55 de fundura e 2,5 metros de largura
-Nekomata se mantia deitado e encolhido dentro do Túnel
-Mesmo que o ataque dele consiga perfurar 50 metros ainda tinha que passar pela minha primeira defesa(caso ela nao fosse destruida)
-Nekomata ficou pequeno e fugil para dentro da vila muita rapido
-Nekomata esta fora da batalha
[/b]

Jutsus
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Mokuton: Mokujōheki
Rank: -
Class: Ofensivo, Defensivo
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes na terra e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira nos unir em um domo com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronta o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a configuração da situação de um-em-uma luta. Esta cúpula também pode ser recolhida ou queimada com o inimigo dentro de infligir danos. Além disso, ele funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shurikens e kunais.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
Rank: -
Class: Defensivo, Recurso
Descrição: Esta técnica é semelhante ao Wood Release: Great Forest Técnica , como também transforma o braço do usuário em vários tentáculos de madeira que pode ser usado para capturar e conter um inimigo. Pode ser feito grande o suficiente para capturar uma lula gigante.
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Class: Complementar
Descrição: Um clone que é criado, alterando as células do próprio usuário com chakra. Ele tem mais resistência do que o normal clones de sombras e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar longas distâncias a partir do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples de funcionar como um boneco de madeira para uso na substituição do corpo Técnica . O conceito básico da Shadow Clone técnica também se aplica à madeira do clone Technique. No entanto, o chakra composta Shadow Clone ea célula-base de madeira do clone são técnicas completamente distintas. Ao tocar directamente a madeira do clone com a mão, o usuário pode absorver as informações recolhidas e muda a forma do clone. O Clone de madeira é feita de células do próprio usuário, transformadas em vegetação. Devido a isso, quando se transforma em semente e levado para o corpo ou para a esquerda em um alvo, ele pode ser usado como um "dispositivo de transmissão", que o usuário pode usar para controlar seu destino como as sementes responder às próprias dos usuários chakra. Este e todos os outros usos fazer esta técnica extremamente conveniente.
Earth Release: Tunneling Technique
Rank: -
Class: Complementar
Descrição: O usuário é capaz de criar um túnel de largura no chão, isso não pode viajar através da pedra embora. O grande túnel que é criado permite que o usuário do transporte outros sem detecção.

Jutsus do Nekomata
Citação :

Nome:Tecnica encolhendo
Rank:-
descrição:
Gamatatsu e Gamakichi pode usar esta técnica para diminuir para o tamanho que tinham na Parte I. Isso pode ser usado para uma série de coisas úteis, como covarde e ser transportados se cansado demais para ir a algum lugar por conta própria. Nekomata também pode executar esta técnica .


My Status
Citação :

Hp:Full
Ck:600

Status Nekomata
Citação :

hp:Full
ck:800

Status Samehada
Citação :

Hp:Full
Ck:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue2000/2000Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue2300/2300Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Invasão: No Pain, No Gain. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão: No Pain, No Gain.   Invasão: No Pain, No Gain. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 5:48 pm

| ~ Juiz ~ |


Citação :


• lfgodas Quebrou a penar e seu nekomata está morto
• lfgodas perde 130 de Hp no primeiro post e os seguintes 30 por cada post até morrer...
• lfgodas Está no meio da destruição ...
• A luta continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
''Batatah
Estudante
Estudante
''Batatah


Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Do seu lado

Ficha Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue750/750Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue1100/1100Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Invasão: No Pain, No Gain. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão: No Pain, No Gain.   Invasão: No Pain, No Gain. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 6:15 pm

Invasão
Um garoto magro, de cabelos preto, seu olho continuava encarnado com três vírgulas, praticava esgrima com sua espada Kusanagi perto de seu bolso . Depois de anda pela vila,percebe algo de estranho no portão.

A aquela altura da tarde o tédio denominava Breno.Leves rajadas de ventos era dificil enxerga. Breno lançou um olhar desdenhoso para o horizonte onde viu um ninja estranho , rapidamente pego sua Kunasagi e chego mais perto pra ver o que era.

O garoto não estava ansioso apenas entediado, para ele não importava o que fazer tanto que passasse seu tédio, ele tinha ciência que sairia daquele local dentro de alguns minutos caso algo de emocionante não acontecesse. Breno não se superestimava, apenas tinha confiança em suas habilidades e a prudência de não subestimar seus inimigos, ele estava torcendo para que alguém chegasse e enfim ele lutasse.

— Isso chega a ser... Tedioso. — Expressa mexendo no seu cabelo

Breno desembainhou sua espada e olhou diretamente para o ninja. O que há anos devia ter uma coisa para ele se destrai, agora Breno ficava surpreso pois um ninja vim a kiri,e por que ele queria alguma coisa.Esse olhava atentamente para o ninja,logo este percebi que tinha o outro ninja no chão.

-Individuo o que você quer aqui ?

Em um movimento rápido das mãos Breno sacou duas bombas de fumaça jogando uma a cinco metros de seu oponente e a outra a dez metros. Aproveitando a falta de visibilidade causada pelas bombas de fumaça sobre o local, Breno lança na direção do seu adversário inúmeras Senbon’s Elétricas tentando acertar o individuo.

- É ..... vamos ver o que você sabe faser !

Quando as ultimas Sebon’s ainda estavam voando no ar em direção ao ninja, Breno correu em sua direção parando a sete metros de distância e usa o Chidori Eiso moldando seu chakra em forma de uma lança de Raiton e tenta atingir o coração de seu inimigo.

esclarecimento:

Arma:

jutsus usados:

Hp : 1150/1150

ck : 2650/2470
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi
Estudante
Estudante
Kyoshi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue1800/1800Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue1710/2050Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (1710/2050)

Invasão: No Pain, No Gain. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão: No Pain, No Gain.   Invasão: No Pain, No Gain. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:59 pm

O jovem Mizukage se encontrava no seu gabinete lendo alguns pergaminhos de relatórios, quando de repetente o garoto escutava uma explosão rapidamente toda atenção se voltava para origem do som. Naquele momento o jovem Kyoshi percebeu que tinha algo acontecendo, naquele instante o shinobi pegava o seu chapéu de kage colocava na cintura do lado direito e pegava a sua arma (Gunbai) a colocava nas costas em seguida pegava seu kit shinobi.

Momento antes de sair do seu Gabinete o Mizukage fechava seus olhos e o abria em seguida refletindo assim o Doujutsu Fumetsu Mangekyou Sharingan, O garoto deixava o gabinete sentido portão de entrada de Kiri, faltando cerca de cinco metros até o portão de entrada da aldeia Kyoshi parava em seguida fechava seus olhos esperando alguns segundos e os abria novamente, fazendo surgi Susano´o na forma Susanoo final once stabilised (Eternal Mangekyō Sharingan version).

Após ativar Susano´o Kyoshi continuava seguindo em frente na direção do portão da aldeia, O mizukage seguia o caminho de destruição até encontrar quem o que estaria causando tal destruição se o seu temor fosse realidade o garoto iria entrar na batalha. Não demorou muito até o garoto avistar a completa destruição mesmo com aquela cena de destruição Kyoshi continuou com seu susano´o ativo. Não demorou muito até avistar com seus olhos os inimigos e dois aliados seus lutando, naquele momento Kyoshi se aproximava do oponente o máximo que conseguisse e quando ficasse no seu raio de alcance e com simples movimento com a mão dando a ordem para o Susanoo final once stabilised (Eternal Mangekyō Sharingan version), usar a sua katana de chakra e desferir um golpe tendo como alvos os dois inimigos que se encontram em cima do Dragão para corta-los, e a todo o momento Kyoshi observava a localização dos seus companheiros os dois (Espadachins da Nevoa) para não acerta-los com seu golpe no momento em que o Susano´o desferia o golpe o jovem Mizukage fechava seus olhos e preparava um jutsu nos olhos.


HP: 1800/1800
Chakra: 1880/2050


Explicação

Spoiler:

Sharingan

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Fumetsu Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Rank: --
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém
que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã
para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão,
como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Citação :
Armas

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Gunbai
Rank: -
Descrição: Um Gunbai nada mais é que um Leque feito de madeira. Madara Uchiha é visto carregando um largo gunbai, com 3/4 de seu tamanho, este tem correntes que são ligadas a sua pequena foice.

Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml


Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue100/100Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue100/100Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (100/100)

Invasão: No Pain, No Gain. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão: No Pain, No Gain.   Invasão: No Pain, No Gain. Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:02 pm

Off:Sequencia de post's
Citação :

-Sora
-Lfgodas
-Breno
Kyoshi
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue1400/1400Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue1300/1300Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Invasão: No Pain, No Gain. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão: No Pain, No Gain.   Invasão: No Pain, No Gain. Icon_minitimeQua Out 17, 2012 6:51 pm

~ Juiz




Citação :
• Sora morto por W.O | Motivo : Se naõ me engano 48 Horas sem postar e morte e o último post do Sora foi Seg Out 15, 2012 2:31 pm

• Corpo caido no Chaõ
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue1800/1800Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue1900/1900Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Invasão: No Pain, No Gain. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão: No Pain, No Gain.   Invasão: No Pain, No Gain. Icon_minitimeQua Out 17, 2012 7:10 pm

Juiz Mode ²
Citação :
• O ultimo post do Sora foi na segunda correto, mas depois desse post ouve os oponentes de sora que postaram, sendo assim o ultimo post foi o do Kyoshi as Ontem à(s) 9:59 pm, sendo assim só vai dar W.O amanhã as 9:59 pm.

• Continua a luta Vez de Sora postar '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue2050/2050Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue2700/2700Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Invasão: No Pain, No Gain. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão: No Pain, No Gain.   Invasão: No Pain, No Gain. Icon_minitimeQui Out 18, 2012 9:31 am

off: cancelem . não vou mais atacar Kiri...
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue1400/1400Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue1300/1300Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Invasão: No Pain, No Gain. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão: No Pain, No Gain.   Invasão: No Pain, No Gain. Icon_minitimeQui Out 18, 2012 1:48 pm

~Juíz~


Citação :
•Sora morto por desistencia
• Corpo do Sora no chaõ
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue100/100Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue100/100Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (100/100)

Invasão: No Pain, No Gain. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão: No Pain, No Gain.   Invasão: No Pain, No Gain. Icon_minitimeQui Out 18, 2012 7:01 pm

Levando e me escorro em uma pedra e digo:
Breno pegue o corpo do inimigo

Status:
Meu
Hp:1240
Ck:600


Samehada:
All full


Post alterrado pois deu um bug na net e acabou saindo metade do que escrevi,Peço desculpas


Última edição por lfgodas em Qui Out 18, 2012 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
''Batatah
Estudante
Estudante
''Batatah


Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Do seu lado

Ficha Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue750/750Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
Invasão: No Pain, No Gain. Left_bar_bleue1100/1100Invasão: No Pain, No Gain. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Invasão: No Pain, No Gain. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão: No Pain, No Gain.   Invasão: No Pain, No Gain. Icon_minitimeQui Out 18, 2012 7:09 pm

Saida.

[i]Esse logo percebia que o lek tinha caido no chão,esse ia em direção ao lek e logo pegava ele e colocava no seus braços ,e virava para o ninja kage.

-Senhor você vai quere fica com esse corpo.

Este se perguntava o que tinha acontecido com o o ninja.

- Será qui ele desmaio ...

esse ficava cheio de duvida.

Hp : 1150/1150

ck : 2650/2470
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão: No Pain, No Gain. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão: No Pain, No Gain.   Invasão: No Pain, No Gain. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão: No Pain, No Gain.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» New Teste de Nagato Pain
» [Saindo] Invasão o///
»  Invasão
» Invasão dos bijuus no NT Rpg
» Invasão de bijuus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: