NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Invasão ou visita '-'

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bruce Lee
kazekage
kazekage
Bruce Lee


Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue0/0Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue0/0Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Invasão ou visita '-' Empty
MensagemAssunto: Invasão ou visita '-'   Invasão ou visita '-' Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:44 pm

Link da saída da vila:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Deixava Kaginimaru e Sora para trás e começava a jornada rumo à Konoha, então começava a procurar a vila...

passava por vários pequenos vilarejos, Apos alguma horas de viajem, Rikkudou já estava cansado de andar, e logo parava em uma pequena vila (não ninja), onde Rikkudou Lucas pegava algumas informações da localização da vila de Konoha. Após pegar as informações em uma Hospedagem, Rikkudou Lucas seguia em frente e utilizando suas informações obtidas e a determinação de Kumo, após alguma horas de viagem, já adentrava no país do fogo, chegava em uma extensa floresta, onde que o mesmo percebia que estava próximo a Konoha. Enfim mesmo de uma certa distância (Devido ao Doujutsu), Rikkudou avistáva um grande portão, e alguns moradores dentro da a vila de Konoha, animado ia correndo em direção á vila...

Após alguns minutinhos de caminhada, ficava em frente ao portão, cajado-chicote e Banshõsen nas costas, preparava 1 jutsu ....


Status:
Citação :
Full...

Armas:
Spoiler:
Doujutsu sempre ativo:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue1400/1400Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue1300/1300Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Invasão ou visita '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão ou visita '-'   Invasão ou visita '-' Icon_minitimeQua Out 17, 2012 2:00 pm

A volta do antigo kage


Após ter entrado para o grupo da ANBU de Sunna , eu estava esperando meu allyado o Kazekage numa caverna , mas cansei de esperar , estava um calor imenso , naõ aguentava mas esperar , coloco minha mascara de ANBU e tirava minha antiga hitaiate de konoha , e penso - É melhor eu ir até konoha logo , quero re-tomar meu posto de kage ... Guardo a Hitaiate e vou correndo pelo imenso deserto , mas logo vejo uma floresta e vou adentrando na mesma , vou correndo feito um louco demorando alguns minutos na floresto vejo um imenso portaõ com os Símbolos de Konoha ,vou logo mim alegrando , a porta estava aberta , como sempre ,demorando mais um pouquinho vou chegando no portaõ , mas me deparo com um cara , e vou logo perguntando

- Quem é você ??


Citação :
STATUS

Vida-FULL
Chakra-FULL



Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
kazekage
kazekage
Bruce Lee


Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue0/0Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue0/0Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Invasão ou visita '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão ou visita '-'   Invasão ou visita '-' Icon_minitimeQua Out 17, 2012 2:02 pm

[OFF]
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue1000/1000Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue1500/1500Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Invasão ou visita '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão ou visita '-'   Invasão ou visita '-' Icon_minitimeQua Out 17, 2012 2:15 pm

Ah meus Deus como é bom ser Kageee!!!Era assim que eu me sentia após assumir o cargo e titulo de novo Hokage de Konoha, era muito bom, me sentia melhor, saber que eu pleo menos uma vez na vida seria reconhecido, porém ainda me preocupava com o fato da vila estar quase sem ninja, e também o fato de estarmos expostos a qualquer tipo de invasão, mais seja la o que acontecesse eu iria proteger a mesma com minha própria vida.

Bom tinha que admitir, ficar em um escritório o tempo todo estressava um pouco, então resolvo dar uma volta, vejo que a vila estava um pouco deserta mesmo, e resolvo, não sei porque, ir até os portões, acho que era um medo de algum tipo de invasão, ao chegar na mesmo me deparo com um jovem, o mesmo parecia usar um Protetor de Kumo, eu estava há 15m do dele.

-Sabia que seria invadida, mais não imaginava tão cedo......


Ao pego uma Kunai,coloco um pouco de chakra na mesmo e a lanço na direção do oponente, tentando acertar a sombra do mesmo, após esse lançamento tento o pegar com meu Kagemane no Jutsu.

-Não sei quem é você, nem o que quer, então gosto de me prevenir....


Citação :

HP:1800
Chakra:1500


Considerações:


Citação :

Kunais: 39
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml


Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kagemane Shuriken no Jutsu
(Técnica da Imitação da Sombra do Shuriken)
Quem usa: Shikamaru Nara
Rank: -
Descrição: Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra , elas recebem o efeito das técnicas de sua sombra. Ao utilizar essas armas para perfurar as sombras inimigas, eles estão paralisados no lugar. Uma vez que é mais difícil para o inimigo de notá-lo, este ninjutsu compensa o ponto fraco do Kage Mane , sendo seu alcance limitado eficaz. Não se sabe por quanto tempo esse jutsu pode manter seus inimigos paralisado, porém pode ser interrompido pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kagemane no Jutsu
(Técnica da Imitação da Sombra)
Quem usa: Shikamaru Nara, Shikaku Nara
Rank: -
Descrição: O Kage Mane permite ao usuário estender sua sombra sobre qualquer superfície (mesmo água) e na medida em que quiser, desde que haja um número suficiente de sombra sua no local. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a junção das duas sombras é feito e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender mais alvos , ou para criar uma distração. A principal desvantagem do Kage Mane é que ele é cansativo. Hidan observa que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir a potencia conforme for repetida ( Shikamaru só pode mantê-lo por 5 minutos por uso). e o usuário é baixo em chakra, a taxa de performance da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir ao Kage Mane.
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Coca'
Estudante
Estudante
Coca'


Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha'.

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue1000/1000Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue1150/1150Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Invasão ou visita '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão ou visita '-'   Invasão ou visita '-' Icon_minitimeQua Out 17, 2012 2:46 pm

Do lado de fora de minha vila ( Konoha ) treinando me cansava e logo voltava para minha vila fica em paz em minha casa. Perto do portão uns 10 metros, avisto dois homens bem estranhos enfrente do portão e então penso...

- Quem será eles.. ?

Sem medo caminho até els com pequenos passos com a gubai em minha frente por acaso e for atacado.. Depois de chegar em uma boa distancia pergunto para ambos...

- Não sei quem são vocês mais quero saber o que quer aqui em konoha... ?

Com senso de pouco de medo por causa desses homens que nunca tinha visto, logo depois me centro olhando para eles e logo ativava, Eternal_Mangekyō_Sharingan e esperava a respostas de ambos... Mais do nada notei que o haokage-chan estava enfrente deles e então com o Eternal_Mangekyō_Sharingan vou até os ambos desconhecidos fico ao seu lado e digo ao grande hokage..

- Desculpa hokage-chan mais não deixarei mata-los porque eu também quero te matar..

e então fazia um selo ( Cavalo ) e fazia Katon: Gōka Mekkyaku na direção do grande hokage e ao mesmo tempo pensava...

- Desculpa grande hokage-chan mais era preciso ...


Considerações

Citação :


- Eu vim por trás de ambos e fui ao seu lado
- Qualquer atacar de ambos feito contra mim vou usar a gubai pra me defender
- Estou com gubai em minha frente

Ativação, Arma e Jutsu:

Status

Citação :


HP.: 1000/1000
CK.:1000/1150
Ir para o topo Ir para baixo
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue1000/1000Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue1500/1500Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Invasão ou visita '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão ou visita '-'   Invasão ou visita '-' Icon_minitimeQua Out 17, 2012 3:14 pm

ON:


Não tinha como eu ganhar, só no momento era 3 contra 1, porém eu era Kage não poderia fazer isso, mais olhei bem para meu inimigos, de 3, 2 eram de minha vila, fiquei muito triste mais ou era desistir ou era morrer.Até que um pensamento aliviava um pouco a minha mente, e o mesmo era sobre que Lucas iria assumir o novo titulo de Hokage, e a vila talvez melhorasse. Levanto minha mão é digo.

- Eu desisto!!!!!


Chego bem próximo de um dos meus oponente, ponha a minha mão direita em seus ombro e digo:

-Faça bom proveito, eu te nomeio o novo Hokage de Konoha......

Citação :

Status:

HP:1800
Chakra: 1600

Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue2000/2000Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue2300/2300Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Invasão ou visita '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão ou visita '-'   Invasão ou visita '-' Icon_minitimeQua Out 17, 2012 3:28 pm

| ~ Juiz ~ |

Citação :


• Bruno morto por cometer 2 Alto-hit e desistencia
• Ultimo post de bruno desconsiderado por não ter seguido aonde de post
• Ataque de bruno desconsiderado por não ter arrumado seu Status antes de 1h
• Corpo de bruno se encontra no chão todo queimado pelo ataque de Sasuke ...
• Invasão continua ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Bruce Lee
kazekage
kazekage
Bruce Lee


Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue0/0Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue0/0Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Invasão ou visita '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão ou visita '-'   Invasão ou visita '-' Icon_minitimeQui Out 18, 2012 11:29 am

Ando em direção ao corpo do falecido hokage coloco em meu ombro, olho para Sasuke' e digo:

- Minha missão se cumpriu por aqui !!! Pode pegar o outro corpo se quiser, to saindo fora ...

Após dizer tais palavras, com o corpo no ombro começava a flutuar/levitar e depois de tomar uma certa altitude, me dirijo de volta para o grande universo shinobi, fora de konoha


Status:
Citação :
Tudo full, Intacto.

Armas:
Spoiler:
Doujutsu sempre ativo:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
kazekage
kazekage
Bruce Lee


Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue0/0Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue0/0Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Invasão ou visita '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão ou visita '-'   Invasão ou visita '-' Icon_minitimeDom Out 21, 2012 10:20 pm

[OFF] pf deem block ai, n quere q achem 1 corpo esquecido e jogado no chão D:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue2000/2000Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Invasão ou visita '-' Left_bar_bleue2300/2300Invasão ou visita '-' Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Invasão ou visita '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão ou visita '-'   Invasão ou visita '-' Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:52 am

Block!
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Invasão ou visita '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão ou visita '-'   Invasão ou visita '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão ou visita '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Invasão
» Invasão dos bijuus no NT Rpg
» Invasão de bijuus
» [Saindo] Invasão o///
» Invasão Sanbi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: