Assunto: The value of power Dom Out 28, 2012 8:45 pm
INESPERADO Um retorno inesperado até kiri, não fazia muito que havia saída de daquela grande aldeia. Minha volta mostraria para o mundo o quão forte eu sou e gostaria que minhas ações de agora em diante fossem reconhecidas e para que as outras nações ninjas ficassem atentas e cientes de que não estão seguros.
Do mesmo modo que havia saído da aldeia, cheguei para um batalha, um percurso longo de caminhada mas não era dificil já que aquele era o caminho que eu já havia trilhado, mas o único inconveniente foi aquele mar enorme no qual tinhamos que passar para chegar até a aldeia, e por sorte um barco perdido estava por perto. Aproveitando-me do barco, me locomovi pelo mar em direção a aldeia. Um tempo irrelevante para a chegada, já podia se notar aquela névoa em que vivenciei por muito tempo e por esse fato ela já não me atrapalhava em batalhas.
Estava agora em terra firme, saia do barco apenas para prosseguir até a vila. Chegando em um dos portões, uma doce lembrança de sangue, aquela vila onde pretendia matar muitos de meus companheiros já não seria a mesma depois de sentir o meu poder. - Enma, fique aqui no portão e avise nossos companheiros para não entrarem, pois as coisas ficarão feias! Dizia para o macaco que ficava na parte externa do muro da vila enquanto eu adentrava na mesma.
Estava seguro de que meu companheiro animal daria conta de sí mesmo, pois ele estava comigo em todas batalhas e sabe que deve ficar sempre atento, mas agora estava dentro da vila e deveria me preocupar comigo mesmo. Executando um selo, criava uma imensa criatura logo ao meu lado, sua criação tentaria fazer com que os prédios em torno de nós caíssem. Assim que criava o dragão, imediatamente colocava a mão sobre sua pata que era a parte de seu corpos mais próxima de mim e executava um jutsu que havia desenvolvido, focando chakra em todo corpo do dragão, em questão de segundos o jutsu já estava realizado perfeitamente, um genjustu próprio para essas situações e criações gigantescas. Um dragão perfeito que começava a mover sua calda e patas para destruir mais prédios até consumir a vila por completo.
Olhando aquela maravilha de jutsu destruir tudo só me dava mais excitação, mas mesmo assim estava atento a tudo e a todos pois kiri poderia estar preparada para encarar tais situações.
Beyond: Hp: Full Ck: 1450
Enma: All=Full
Considerações:
[Apenas Administradores podem visualizar links]
O clima está úmido, a névoa está um pouco mais fraca que de costume.
Fiz uma narração bem rápida pois os habitantes da vila pediram para postar ainda hoje, tem outras pessoas vindo mas se quiserem já podem ir postando.
Após a "invocação"/criação do dragão de madeira, muito destroços poderiam se espalhar e acertar possíveis defensores, peço que narrem um boa defesa perante todos meus ataques e seus detalhes.
A pate que cito no post focar chakra no corpo do dragão, é onde uso meu genjutsu que a descrição está em "técnicas utilizadas". O chakra luminoso se espalharia pro todo corpo da criação e podendo afetar a todos que o olhassem ou tocassem, com exceção de mim e claro.
Logo após o dragão começou a destruir a vila parte a parte, jogando destroços para todos os lados, não seria acertado por ele pois quando criado o dragão destruiria os prédio em torno de mim que apresentariam perigo.
Minhas ações foram feitas com máxima velocidade e com o intervalo de tempo mínimo.
Os destroços seriam jogados longe, mais ainda sim não acertariam Enma e o local onde ele estava, mantendo ele seguro dos ataques também.
Técnicas Utilizadas:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Mokuryū
Rank: - Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o utilizador cria um dragão gigantesco de madeira a partir do solo directamente por baixo deles, o que pode então ser dirigida para o ataque de um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um dragão chinês , embora com um nariz tronco-like curta, tendo um corpo alongado e serpentina que é mais longo do que Naruto Uzumaki 's Modo Bijuu , o qual pode ser usado para comprimir oponentes maiores. De acordo com Madara Uchiha , Hashirama Senju usou esta técnica para conter Kurama no passado.
Citação :
Hikari o chokushi shinaide kudasai
Quem usa: Beyond Rank: - Tipo: Genjutsu E.E.: - Link: [Apenas Administradores podem visualizar links] Velocidade: Normal Duração: 3 Posts Descrição: O usuário desenvolveu a habilidade de envolver qualquer massa, com um chakra luminoso. Tal chakra é a porta para um genjutsu. Dentro do genjutsu o usuário se torna uma estátua envolvida por toneladas de correntes dentro de uma profunda escuridão, tais descrições do genjutsu deixam o alvo imobilizado enquanto está dentro da técnica.
Observações:
O alvo se mantém dentro do genjutsu por 2 posts, e o chakra se mantém no corpo por 3 posts.
Esse chakra pode ser colcado também em membros do usuário de alguém que ele deseja.
É necessário tocar algo para concentrar o chakra no local.
Os meios de entrar no genjutsu são: visual e pelo tato, ou seja se olhar ou tocar no chakra, será preso na técnica.
Só poderá sair do jutsu com interferência externa de chakra.
Animal:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Kuchiyose • Enkoo Enma
Rank: - Link: [Apenas Administradores podem visualizar links] Descrição: Monkey King: Enma (猿猴王·猿魔, Enkōō: Enma) foi a citação pessoal do Hiruzen Sarutobi , o Terceiro Hokage . Ele era um companheiro de longa data para Hiruzen, o que implica que ele também é muito antigo. Enma foi ferozmente leal a Hiruzen, embora nem sempre aprovava suas ações. Ele continuou lembrando Hiruzen sobre as ações em relação à Orochimaru . Enma teria preferido tê-lo matado no primeiro tempo. Enma foi visto em um flashback de deserção Orochimaru, pedindo Hiruzen para matar Orochimaru, o que explica sua atitude atual. Ele também é rápido em irar-se, como mostrado quando ele tentou quebrar o pescoço de Orochimaru, logo após Orochimaru feridos Hiruzen. Habitual da maioria dos macacos, Enma do corpo e da cauda é coberta por pele branca que se projetam a partir de suas mangas e calças. Ele tem muito cabelo branco, que chegou em suas costas e longas costeletas e cavanhaque. Ele veste um terno preto com uma armadura de malha por baixo, sobre o qual ele veste uma camisa sem mangas quimono, com enfeites brancos, pele e marcas que lembram listras de tigre sobre ele que é mantida fechada por uma faixa. Enma também usa um Konoha protetor na testa. Enma é capaz de usar Transformação: Pessoal Adamantina , que lhe permite se transformar em uma equipe grande, extensível que é tão duro como adamantina, embora, apesar da sua dureza, Enma disse que Orochimaru espada Kusanagi pode cortá-lo. Ele pode até mesmo empurrar Kurama para fora da aldeia com bastante facilidade. Ele também pode produzir várias partes do corpo, como olhos ou braços, desde o pessoal. Além disso, Enma ainda pode mover por conta própria, na forma pessoal, permitindo que ele retorne para Hiruzen. Enma pode até mesmo clonar a si mesmo em sua forma pessoal, transformando-o em qualquer número de equipes menores, que ele usa para parede Prisão Adamantina , um movimento que pode até proteger contra Hashirama Senju 's de lançamento de madeira técnicas. Fora isso, ele próprio é fisicamente muito forte, fácil de manusear e Hashirama Senju Tobirama em combate corpo-a-breve, quando eles tentaram impedi-lo de transformar. Ele também mostra o conhecimento de várias técnicas e seus efeitos ou inconvenientes.
'Mimi Estudante
Assunto: Re: The value of power Seg Out 29, 2012 11:02 am
‘‘
3 indivíduos -1 objetivo”
Era um dia como qualquer outro,a não ser pelo fato de finalmente a Akatsukio estar agindo e mais importante seria uma invasão para destruir completamente um certo lugar.Este objetivo era de somente um integrante da Akatsuki,era um rapaz insano e mal educado o qual se chamava "Beyond",um nome vago,sem significado assim bem como dos outros dois que o acompanhava-o, uma bela mulher - Mimi- - e um certo humanoide-plantífero - Kensuke. A mulher era quieta e astuta,penava muito antes de fazer algo,estava acompanhada de uma espécie de humanoide,brando, completamente branco.Este era um dos 10 clones do companheiro de Mimi.
Por hora a viagem seguia-se em barcos.isto mesmo barcos,de porte pequeno,que levava Mimi e o clone rumo ao desconhecido,porém nem tando - Kiri - O barco da garota seguia o do rapaz que não havia se apresentado em nenhum momento a garota,esta não tinha ideia do nome dele,até por que ela não fazia questão,nomes para ela eram insignificantes.
Algumas horas se passaram e logo a garota percebia que uma névoa fraca até,começava a surgir e a se expandir-se cada vez que o barco em que estava seguia seguindo o outro barco.A visão ficava um pouco embaçada,mas nada que comprometeria para ela.
Em fim, o barco chegava a um lugar,mas qual?Mimi somente supunha que ali era Kiri,afinal o objetivo do rapaz era Kiri,sua antiga aldeia,logo era lógico que ali fosse Kiri,ou as redondezas da mesma.Se levantava pois estava sentada no barco,e logo saia dele e seguia andando...Seguia a todo o momento o rapaz [Beyond].Quando finalmente chegavam em algo similar a entrada de uma vila,no portão escrito "Kiri" o macaco avisa a garota que era melhor ela ficar ali.Irritada com aquilo esta por sua vez para, porém criava clones de si,exatos 7 clones,agora estavam todos,inclusive a garota com um outro doujutsu - Rin'nengan - Dava um ligeiro sorriso,seus clones ficam a 1m a frente dela e do macaco,e a garota avisava ao macaco:
[Mimi] - Aconselho-te a não se aproximar dos clones e ficar atrás de mim - Dito isto os clones após exatamente o término da fala da garota fazem com que diversas raízes emergem do solo e consequentemente destruísse a entrada e casas da vila,o que iria se alastrar por toda a vila,porém não iria intervir e nem se quer ferir o outro rapaz que havia adentrado na vila,isto por que Kensuke estava lá para isto.Da maneira que ele controlava a terra e raízes de madeira e tudo mais que fosse relacionado a terra e planta,le poderia ou não fazer com que as raízes não o atingissem,já que ele mesmo tinha habilidade inclusive de detectar a presença de qualquer um num raio de 5km,porém isto só dependeria dele.
Os 7 clones de Mimi eram perfeitos,isto na concepção dala eles agora se preparavam para dar inicio a um dia sangrento em Kiri e provavelmente levaria a destruição da mesma.A garota no entanto ficava parada a 5m da entrada do portão enquanto seus 7 clones ficavam a 1m a frente dela- e 4m do portão- mantinha-se de braços cruzados.O clone de Kensuke poderia começar a agir até por que naquele exato momento uma brisa forte de vento passava pelo local,deveria ser normal ventar em Kiri. Não iria demorar para uma floresta tomar conta de toda a vila de Kiri,e em seguida o polem iria dispersar-se e expandir-se por toda a floresta e acabaria por deixar todos os inimigos ali dentro inconscientes,isto seria perfeito para Kensuke entrar em cena ou não.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Vida: 1800|1800 Chakra: 2050|2050
Jutsu usado por Mimi:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Moku Bushin no Jutsu Rank: - Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] Descrição: Um clone que é criado através de alterações próprias nas células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é grande excelente para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do utilizador e são capazes de comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Shadow Clone também se aplica à Técnica Clone Wood. No entanto, o chakra composta no clone da sombra e o clone de madeira baseada em células do usuário são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente no clone de madeira com a mão, o utilizador pode absorver a informação que se reuniram e alterar a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformada em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra, e somente a ele. Este e todos os outros usos fazem desta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela.
Jutsus Usados pelos clones de Mimi:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan Rank: - Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobras tais com aptidão total para ataque e defesa;. E, além disso, esta técnica onipotente, mesmo que lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores pode perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Mokuton: Kajukai Kōrin Rank: - Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] Descrição:Aproveitando as propriedades inatas do Mokuton para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer um inconsciente alvo aflitos. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores deve ser completamente destruído ou o alvo deve continuar a permanecer elevada acima do pólen dispersa.
Doujutsu Ativo:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Rin'negan Rank: - Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] Descrição:O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
Considerações:
• Inicialmente,chegeui em Kiri rapidinho seguindo o rapaz- Bey • Parei no portão a 5m dele quando o macaco do Bey disse-me para ficar lá,não que eu receba ordens de um macaco,mas como li o post de bey,seria um risco muito grande para mim entrar na aldeia por conta do Guenjutsu,mesmo meu perso sendo Madara,acredito que mesmo eu seria pego no Guen e preferir evitar '-'
• Agora as considerações aos inimigos: Criei 7 clones de mokuton,e como visto eles possuem TODAS as habilidades de Madara '-',estão os 7 a minha frente a 1m e a 4m do portão um ao lado do outro com pouco menos de 1m de distância do outro; • Eles Utilizaram o jutsu de Mokuton e lofo muitas raízes iriam emergir muito rapidamente e caso- somente caso alguém apareça as raízes iriam tentar perfurá-los,porém não por que eu planejei e sim porque elas iriam em constante velocidade em todas as casas e prédios de Kiri,logo quem se opuser contra elas será fatalmente perfurado e morto. Isto até que a aldeia seja destruída- que não iria demorar - e logo a floresta seria criada e assim o polem iria se expandir por toda a vila e quem o inalasse iria ficar inconsciente,só não surgirá efeito em Mim,no Kensuke e Beyond e claro nos jutsus e clones caso eles criem.Considerei o hp e c dos meus clones visto que eles n tem regra e no mangá eles utilizam boa parte dos jutsus do madara.
• A floresta irá tomar Kiri e o polem também,então não esqueçam do polem que estará por toda a vila.
• Bey espero que Kensuke controle as raízes para que não lhe atinjam afinal vc não esta em minha vista,logo não sei onde vc estaria,isso dependerá dele para que as raízes não lhe acertem
• Tudo fora no " Tentar" não firmei nada,o que pus no post seria o que aconteceria caso o tentar se concretize em "acerto" '-',para muitos é dificil de entender,logo minhas ações foram em máxima velocidade e menor período de tempo possível.
• Link de nossa saída: [Apenas Administradores podem visualizar links]
• Vamos lá Kensuke ve se não se atrase,esperemos por tu para que o plano saia de acordo '-'
Armas:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Gunbai Rank: S Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kama Rank: - Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo. Tipos de Kama: Uma shinobi de Konoha usou um inusitado kama contra um dos Caminhos de Pain no anime, como este era totalmente compacto para que pudesse ser facilmente transportado sobre sua pessoa. Tanto a lâmina da arma e alça foram colapsáveis, com cada composto a partir de duas e três secções individuais, respectivamente. No entanto, na manga, esta arma foi em vez descrito como um kusarigama similarmente compactáveis. O boneco que Fu utilizado durante sua Puppet Technique era incomum em que ele apresentava kama no lugar de cada um de seus membros superiores, onde, como seus apêndices inferiores foram formados a partir de em vez Kuwa.
Assunto: Re: The value of power Seg Out 29, 2012 11:41 am
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Yeah! - The destruction of Kiri
Seguia-os até Kiri,abaixo da terra sempre me mantinha atento como de costume.Não demorava e por meui de comunicação entre eu e meu clone que estava na superfície,sabia que Mimi havia parado.mais uma vez meu clone me alerta de que ela iria utilizar um jutsu poderoso e que o garoto que havia vindo conosco tinha de ser defendido.Mas o que seria este jutsu?De repente sinto que diversas raízes seguem emergindo de baixo da terra,me desloco para perto de onde estava o garoto e de lá, canalizo meu ch na terra assim controlando as raízes e afastando-as de acertarem o garoto. Faço 3 clones meus subirem a superfície e 2 ficariam ao lado do garoto a fim de ajuda-lo e servirem como isca eles dois o avisam
-. Somos clones,estamos aqui para lhe ajudar no que precisar... - Falavam mais dois clones olhando para o garoto.
Eu no entanto estava ainda abaixo da terra a 20m abaixo do solo,só manipulando meus clones.Agora restavam apenas 7 clones abaixo da terra jundo a mim, fico em uma distância considerável e perto de Mimi para caso ela precisasse de mim para algo.Agora restava apenas aguardar alguém idiota o suficiente para aparecer ali.
leia:
→ Meus clones são no total 10,logo um esta com a Mimi no lado de fora da vila e outros 2 ao lado do Beyond para caso e somente caso ele precise de ajuda e caso algum inimigo chege e tente ataca-lo eles irão intervir e defende-lo. Vale constar que em nenhum momento meus clones olaram para o dragão eles emergiram já olhando para o garoto chamado beyond,logo não seriam pegos em Guenjutsu,acho que os Clones mesmo assim n são pegos em guenjutsu não me recordo mesmo assim evitei.
→ Como meu perso é Zetsu já foi comprovado o dominio do mesmo em doton e Mokuton assim somente ainda abaixo da terra fiz com que as raízes que fossem emergir ali perto do garoto "Beyond" fossem evitadas e desviadas somente,assim ele não será atingido pelas raízes da Mimi que é uma boba de ter-me feito este trabalho.
→ Link de saída [Apenas Administradores podem visualizar links]
→ E como Mimi citou que o polem n iria me atingir e nem o Bey não considerei o polem( e tbm n atingiriam meus clones tbm ela citou isto).Vamos a luta!
Jutsu ativo:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Kagerō Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
Stats Eu Hp: Full Ch: 1050|1350
Clones [10]- Vivos Todos com 1000 de cp and ch.
'Kiori Estudante
Assunto: Re: The value of power Seg Out 29, 2012 4:33 pm
Show!
Acordara cansado da noite anterior, o qual havia sido um dia de carga, ou seja, um dia casativo, um novo dia estava chegarando, não havia como escapar, o dia estava perfeito, parecia que ia cair num caos, então levantara e ia andando, fazia seus afazeres, tinha coisas a fazer por minha jornada, era ate legal a vida, mas as vezes ela ficava chata, enquanto tomava o café, ouvira grandes barulhos, corria até a janela, via raízes quebrando tudo, ficava extremamente irritado, assim, pegava minhas coisas, e pulara pela janela, e saia correndo, depois de chegar a um metro de onde havia saido, via explosões de porrada da raízes, que haviam acabado de explodir minha casa, logo então, depois de algum tempo correndo, vejo destroços voando pra cima de mim, tratava de desviar correndo dos destroços e das raízes , assim, finalmente me escondera atras de uma casa, a qual as raízes não haviam quebrado ainda, então, olhara entre a parede e a frente, via um homem, um invasor o qual não conhecia, então virava o corpo para a parede para não ser visto, nesse tempo, usara Tajuu Kage Bushin no Jutsu, assim, criava 50 clones, e mandara eles pularem por cima da casa e assim, pulariam novamente e criariam um Rasengan cada um mpara cair e acertar o homem que estava ali, o tal invasor.
Estatus: HP: 1700/1700 CH: 1410/1600 (Bônus incluso HP e CH)
Jutsus Usados Usados:
Citação :
Rasen Chō Tarengan (螺旋超多連丸) Rank: - Descrição: Depois de usar a técnica Clone múltipla Sombra , clones de Naruto sombra cada um criar um Rasengan e bombardear o adversário.
Citação :
Tajū Kage Bunshin no Jutsu (多重影分身の術) Rank: A Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva da técnica Shadow Clone . Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido , pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage .Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilhar suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido.
Armas: Kiba "Kiba" (Presa), relatada como "Ikazuki no Kiba" no anime, é a espada de Ringo Ameyuri. Uma espada com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade, é capaz de captar eletricidade e convertê-la em ataques Raiton.
Spoiler:
-Eu não olhei pro Dragão só pro Invasor (Beyond); -Kiba nas minhas costas, -Tajuu Kage Bushin no Jutsu não precisam de divisão de chakra, nem Estatus dos Clones -Aparência: Avatar.
'Mimi Estudante
Assunto: Re: The value of power Qua Out 31, 2012 11:09 am
[OFF] Espera. Segundo essa regra, é necessário se passar 48 horas sem defesa pra perder.
Citação :
Minha Chance.
02 AH: Perde 01 GM: Perde Editar/Apagar Postes: Perde Não postar o Status: 01 AH Double-Post em ON: Perde 48 horas sem apresentar defesa: Perde Não se apresentar em 72 horas: Perde Não postar descrição de algo: Desconsiderado Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no próximo poste: 01 AH (Caso persista o erro, Perde.) Atacar nas Apresentações (exceto em invasões e impedir ninjas de se renegarem): Perde Antecipação de poste: Perde Preparar Jutsus em Apresentação (exceto em invasões): Perde Espera. Segundo essa regra, é necessário se passar 48 horas sem defesa pra perder.
Assunto: Re: The value of power Qua Out 31, 2012 11:24 am
‘‘
O inesperado.
Citação :
Local: Kiri. Clima: 25° Horário: 09:36
A destruição já havia tomado conta de Kiri quase completamente, não podia acreditar naquilo, mas aquilo havia acontecido, partes de Kiri eram apenas escombros, a um tempo gostei daquela vila, mas meu sonho de me tornar Kage não era tão bom quanto pensei, ser Kage não tinha graça, aquilo era muito chato, queria ver o rosto dos magníficos ninjas que haviam conseguido destruir uma parte tão grande de Kiri, suas habilidades eram muito grandes para terem conseguido esse feito, isso não poderia ser feito por apenas um ninja, deviam ser mais de um. Queria ver isso, e foi por isso que saí do lugar onde estava e fui em direção ao portão, então fui por baixo do solo em direção ao portão, e ao chegar próximo dali, vi raízes que haviam saído da terra, tinha conhecimento daquilo, pelo menos foi isso que pensei " Mokuton. Então é isso, realmente eles são ninjas de um nível muito alto. " Então usei meu Chakra Sensing Technique para tentar encontrar algum chakra, então, depois de um tempo com o mesmo ativo, encontrei um chakra, parecia diferente, não sei porque mais parecia um chakra muito diferente dos outros que já havia sentido. "Tenho que conhecer esse ser "- pensei no momento.
Então fui pela terra até ficar bem próximo do chakra e ao chegar ao local desejado saí da terra e então pude ver um ninja, sua expressão era diferente da de qualquer outro que já vi, então disse:
- Como você se chama?
Após dizer isso ficava parado a esperar a resposta do ninja que estava ali.
Notas:
Citação :
- Fui por baixo da terra até o portão. - Como 'Mimi disse o Bey, ele estava dentro da vila, assim passando pela terra eu não vi o dragão.
Jutsu usado:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Mayfly (Efêmero) Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Chakra Sensing Technique ( Técnica do Sensoriamento de Chakra ) Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance deste jutsu varia entre os sensores.
Armas Básicas:
Citação :
KUNAIS: 40 SHURIKENS: 40 FUUMA SHURIKENS: 15 SENBONS: 35 TARJAS EXPLOSIVAS: 15 BOMBAS DE FUMAÇA: 6 MAKIBISHIS: 25 BOMBAS DE LUZ: 6 FIOS DE AÇO: 100 M VENENO: 50ML
Assunto: Re: The value of power Qua Out 31, 2012 9:24 pm
CHEGA DESSA ENROLAÇÃO Uma tática muito boa para a destruição daquela vila, o que eu não contava era com um ataque que vinha em minha direção, inúmeras raízes assim como as que eu costumava criar vinham em direção à vila e a mim. Rapidamente aquele mesmo dragão no qual havia criado, já estava próximo de mim e ficando em torno de mim e me defendia tomando o impacto do ataque. O dragão era deixado para trás, pegava o corpo que estava no local e rapidamente me retirava do local, saindo o mais de pressa da vila.
Enam um pouco enjoado com o que acontecia no local saia correndo na direção oposta da vila, assim evitando ataques e saindo seguramente.
Beyond: Hp: Full Ck: 1450
Enma: All=Full
Considerações:
Minha defesa foi simples, usei o dragão como um escudo para evitar que as duas raízes me atingissem, e como não foi especificado o numero de raízes, foram deduzidas o suficiente para minha defesa ser bem sucedida.
Minha participação na invasão está acabada, já tenho o que desejo e como partes da vila estão destruida, não precisei sair necessáriamente pelo portão. Meu macaco foi por um lado diferente para sair daquele local pois estava cansado de estar alí e em seus pensamentos ele iria me encontra por outra hora.
Post lixo eu sei e com erros de português, mas fiz na pressa e apenas para sair.
Levo comigo apenas o corpo morto.
Enma saiu antes que pudesse ser pego nos efeitos dos jutsus.
Técnicas Utilizadas:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Mokuryū
Rank: - Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o utilizador cria um dragão gigantesco de madeira a partir do solo directamente por baixo deles, o que pode então ser dirigida para o ataque de um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um dragão chinês , embora com um nariz tronco-like curta, tendo um corpo alongado e serpentina que é mais longo do que Naruto Uzumaki 's Modo Bijuu , o qual pode ser usado para comprimir oponentes maiores. De acordo com Madara Uchiha , Hashirama Senju usou esta técnica para conter Kurama no passado.
Animal:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Kuchiyose • Enkoo Enma
Rank: - Link: [Apenas Administradores podem visualizar links] Descrição: Monkey King: Enma (猿猴王·猿魔, Enkōō: Enma) foi a citação pessoal do Hiruzen Sarutobi , o Terceiro Hokage . Ele era um companheiro de longa data para Hiruzen, o que implica que ele também é muito antigo. Enma foi ferozmente leal a Hiruzen, embora nem sempre aprovava suas ações. Ele continuou lembrando Hiruzen sobre as ações em relação à Orochimaru . Enma teria preferido tê-lo matado no primeiro tempo. Enma foi visto em um flashback de deserção Orochimaru, pedindo Hiruzen para matar Orochimaru, o que explica sua atitude atual. Ele também é rápido em irar-se, como mostrado quando ele tentou quebrar o pescoço de Orochimaru, logo após Orochimaru feridos Hiruzen. Habitual da maioria dos macacos, Enma do corpo e da cauda é coberta por pele branca que se projetam a partir de suas mangas e calças. Ele tem muito cabelo branco, que chegou em suas costas e longas costeletas e cavanhaque. Ele veste um terno preto com uma armadura de malha por baixo, sobre o qual ele veste uma camisa sem mangas quimono, com enfeites brancos, pele e marcas que lembram listras de tigre sobre ele que é mantida fechada por uma faixa. Enma também usa um Konoha protetor na testa. Enma é capaz de usar Transformação: Pessoal Adamantina , que lhe permite se transformar em uma equipe grande, extensível que é tão duro como adamantina, embora, apesar da sua dureza, Enma disse que Orochimaru espada Kusanagi pode cortá-lo. Ele pode até mesmo empurrar Kurama para fora da aldeia com bastante facilidade. Ele também pode produzir várias partes do corpo, como olhos ou braços, desde o pessoal. Além disso, Enma ainda pode mover por conta própria, na forma pessoal, permitindo que ele retorne para Hiruzen. Enma pode até mesmo clonar a si mesmo em sua forma pessoal, transformando-o em qualquer número de equipes menores, que ele usa para parede Prisão Adamantina , um movimento que pode até proteger contra Hashirama Senju 's de lançamento de madeira técnicas. Fora isso, ele próprio é fisicamente muito forte, fácil de manusear e Hashirama Senju Tobirama em combate corpo-a-breve, quando eles tentaram impedi-lo de transformar. Ele também mostra o conhecimento de várias técnicas e seus efeitos ou inconvenientes.
Assunto: Re: The value of power Sex Nov 02, 2012 9:27 pm
[OFF] W.O? 'Mimi não postou em 48 horas, acho que morreu, o último post do Beyond foi Qua Out 31, 2012 11:24 pm e até agora ela não postou, o que resulta em W.O.
Assunto: Re: The value of power Seg Nov 05, 2012 2:39 pm
‘‘
Duas Mortes?
Citação :
Local: Kiri. Clima: 27° Horário: 11:59
Eu havia saído da terra a algum tempo e fui em direção a um ninja que pude ver nos portões de Kiri, ao chegar até ele, eu perguntei para o mesmo " Como você chama ? " Mas não obtive nenhuma resposta e foi então que descobri porque, o ninja caiu, não sabia porque já que não havia atacado o mesmo, mas isso não importava no momento, já que a única coisa que queria era me livrar do mesmo para que a destruição da vila parasse, então peguei o corpo do mesmo e logo eu pude ver outro corpo caído, não sabia como ele havia sido morto, mas isso não fazia diferença, então peguei o corpo do outro ninja e e fui pela terra usando o caminho de onde saí para voltar a vila.
Notas:
Citação :
- Voltei para dentro da vila pelo buraco que usei para chegar ao portão. - Bey foi embora, assim o dragão dele não estaria mais ali para que eu olhasse para ele e fosse pego no Genjutsu. - Eu peguei o corpo da 'Mimi e depois vi o corpo do 'Kensuke caído, então também o peguei.
Jutsu usado:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Mayfly (Efêmero) Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.
Armas Básicas:
Citação :
KUNAIS: 40 SHURIKENS: 40 FUUMA SHURIKENS: 15 SENBONS: 35 TARJAS EXPLOSIVAS: 15 BOMBAS DE FUMAÇA: 6 MAKIBISHIS: 25 BOMBAS DE LUZ: 6 FIOS DE AÇO: 100 M VENENO: 50ML