Após termos partidos dos portões de Konoha eu e meu Kage seguíamos rumo a Kiri, porém só havia um único problema, eu nunca havia ido até tal vila, então seria um pouco difícil encontrar o caminho correto, e chegarmos lá ainda hoje, eu preferia ter partido de manhã, pois assim não caminharíamos por ai de noite, porém se ainda hoje chegarmos lá poderemos fazer uma invasão as escuras. Depois de algum tempo seguindo meu Hokage, já não sabíamos mais se iriamos chegar, eu creio que nós estávamos perdidos, porém não sabia quanto ao meu superior achava a respeito, sem desistir continuamos a seguir um caminho, cortamos uma floresta de Konoha até nossa visão começar a ficar meio embaçada.
'Bruno: Isto é nevoa, devemos estar perto.
Assim dizendo continuamos a andar a nevoa ia ficando maior do que anteriormente, estava meio difícil de enxergar, porém mesmo assim continuávamos, meus olhos pareciam se acostumar um pouco com aquilo, andando eu consegui enxergar uma grande parede, porém não conseguia disser ao certo o que era a quilo, então a andar mais um pouco vimos os portões.
'Bruno:Deve ser aqui, ta na hora de começar a estratégia.
Assim então, pulamos até irmos ao fundo da vila, fizemos o máximo para tentar não ser notado por ninguém, ao chegarmos longe o bastante dos portões nós começaríamos a agir.
-Estou com minha Ninjaken nas costas. -Estou com minha mascara ANBU e meu vestimento. -Estou com todos os meus pergaminhos. -Estou com 0 de vida por ser Sasori
Kunais: 40 Shurikens: 40 Fuuma Shurikens: 15 Senbons: 35 Tarjas Explosivas: 15 Bombas de Fumaça: 6 Makibishis: 25 Bombas de Luz: 6 Fios de Nylon: 100 m Veneno: 50ml
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Nome: Ninjaken (Espada Ninja) Quem usa: ANBU, outros ninjas. Rank: B Nota: É tradicional entre os ANBU's usarem espadas geralmente em suas costas. Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas Katana ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Espadachins da névoa's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada Kusanagi e a Espada de Totsuga como exercido por Itachis Uchiha Susano'o. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais 'da Terra do ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra dos Raios, que apresenta uma maioria visível que os transportava.
Assunto: Re: Assalto às Espadas Sáb Nov 03, 2012 1:40 pm
O assalto das Espadas
Estavamos em uma longa viagem rumo a Kiri , apesár de nunca ter indo a mesma fui seguindo o meu allyado ninja da Elite ANBU de konoha , quando derrepente surge uma névoa , entaõ o ninja da ANBU , que estava me seguindo , conhecido por mim , cujo seu nome era 'Bruno , entaõ esculto o mesmo falar :
'Bruno: Isto é nevoa, devemos estar perto.
fico entaõ com uma aparencia de nevorsísmo , pois nunca tinha ido para a vila de Kiri , naõ sabia se seus ninjas eram fortes ou fracos , mas naquele momento aquilo naõ importava , a unica coisa que importava era saír de Kiri com o Objetivo alcançado , e de podermos retornar a vila saõ e salvos . Entaõ derrepente esculto o ninja da ANBU falar :
'Bruno:Deve ser aqui, ta na hora de começar a estratégia.
entaõ mudamos o percusso indo até ao fundo da vila, fizemos o máximo para tentar não ser notado por ninguém, ao chegarmos longe o bastante dos portões nós começaríamos a agir.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] -HP -(1800/1800) CK -(2000/2000)
Citação :
Considerações :
~> Eu e o 'Bruno estamos atacando pela parte de trás da Vila . ~> Estou com máscara , vestes e a Ninjaken nas costas . ~> CK e HP Intactos . ~> Estou com 2000 de CK porque kakashi tem adcional de +300 de CK
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
ome: Ninjaken (Espada Ninja) Quem usa: ANBU, outros ninjas. Rank: B Nota: É tradicional entre os ANBU's usarem espadas geralmente em suas costas. Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas Katana ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Espadachins da névoa's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada Kusanagi e a Espada de Totsuga como exercido por Itachis Uchiha Susano'o. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais 'da Terra do ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra dos Raios, que apresenta uma maioria visível que os transportava.
Assunto: Re: Assalto às Espadas Seg Nov 05, 2012 12:27 pm
OFF- Quero que outro Juíz avalíe , pois eu so estava dando o aviso para acabar o Flood neste tópico que estava ficando abissurdo , e nas regras diz que Double-post e consideravel caso o inimigo ataque 2 vezes seguidas , naõ dando chance ao adversário , nesse caso eu so cumpri o meu dever de Administrador .
Assunto: Re: Assalto às Espadas Seg Nov 05, 2012 12:41 pm
[OFF] Postar duas vezes em ON é Double - Post, não importa se foi só para pedir que parem de floodar '-'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Assalto às Espadas Seg Nov 05, 2012 1:18 pm
Citação :
Juiz
"OBG , sem floods aqui entaõ , posts apagados" -pra min isso significa um agradecimento e eu não vi ninguem atacar ninguem(por enquanto) então sendo assim continua como double post pois não postou "OFF"
Veredito final: LucasKing morto o corpo se encontra deitado no chão
Assunto: Re: Assalto às Espadas Seg Nov 05, 2012 3:00 pm
Estava dando uma volta nos arredores de Kiri quando derrepende avisto 1 ninja com uma mascara estranha,fico curioso e começo a observa-lo atras de uma rocha e logo percebo que ele não era de Kiri então saco Zambatou e com um salto para na frente dele a 20 metros,como não sou de perguntas faço um pequeno corte no dedo e com selos invoco Baku um gigantesco elefante quimera,então o Baku serviria de suporte para min,logo desenrolo uma faixa que estava em meu olho e logo aparece um doujutsu muito forte então uso Wind Release Stream levantando uma cortina de poeira então guardo a zambatou e saco rapidamente a Token e utilizo Fūton: Shinkūha em alguns rochas que estavam em volta do meu adversario com objetivo de derrubar pedaços em cima dele,neste momento saco 3 kunais bombas e dou um salto lançando as 3 por cima para evitar uma fuga area do meu inimigo e caio em cima do Baku onde fico com a token em mãos e olhando para aquilo...
considerações:
Citação :
-Como ele não citou o que havia me volta eu consideor que havia um grande paredão de rochas grandes -so ataquei as rochas que estavam perto dele -Quando digo que vi so um ninja tambem vi o cadaver do outro mas preferi não citar...
Jutsus:
Spoiler:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Wind Release Stream Rank: - Descrição: Soprando ar da sua boca, o utilizador é capaz de mudar de direcção, enquanto em meados de ar a altas velocidades. No anime, foi mostrado também pode ser usado para explodir uma nuvem de poeira, escondendo uma localização e movimentos. [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Fūton: Shinkūha Rank: - Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira enquanto a expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitário de vento que cobre uma área substancial em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante afiada é grande o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos. [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術) Rank: C Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de um animal convocação pode ser feita, um summoner candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. [4] O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o empreiteiro usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é válido mesmo após a morte contratantes. [5] Após isso, eles só precisam oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato com, moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato com no local que pretendem chamar a criatura. [6] A quantidade de chakra usada durante os convocação determina quão poderoso a criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta invocar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa do animal que tem uma afinidade natural para. Tattoo convocação de Orochimaru. Note-se que qualquer um pode chamar um animal contratada, enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura invocada, juntamente com uma fonte de chakra suficiente de que o summon vai aceitar. [8] [ 9] Uma criatura é capaz de determinar quem está a tentar chamar-la do chakra utilizada. [10] [11] Enquanto a maioria summoners só foram mostrado capaz de convocar um tipo de criatura, dor (através do Caminho Animal ) tem sido visto convocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas . A dor não fornecer uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Uchiha Sasuke convocou cobras e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de dor que ele possa, aparentemente, apenas convocar uma espécie de cada vez. A capacidade de realizar uma convocação pode ser removido com o Selo de Contrato .Uma vez convocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário na batalha. A invocação não é necessário para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, convoca são capazes de convocar seu invocador . Eles também podem usar um protetor de testa , sugerindo uma lealdade a apenas uma aldeia.Summoning pode servir como uma base para outras técnicas, como é o caso com Summoning: Alimentação Técnica Destroyer carrinho e Summoning: Dance decapitação rápida .
Doujutsu ativo
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Invocações:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Baku Rank: - Descrição: O Baku (貘, baku) é a citação pessoal do Danzou Shimura. É um gigantesco elefantina quimera, grande o suficiente para diminuir Susanoo de Sasuke. Tem-tigre como membros e ligaduras enrolado ao redor sua cabeça semelhante a Danzou. É predominantemente laranja escuro na cor com a exceção de seu tronco, pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés são também listrado; lembram os de um tigre e ele também tem dentes enormes e que se parece com uma barba, bem como longas, garras afiadas.
Armas:
Spoiler:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susano'o Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai é da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Kubikirihouchou “Kubikiri Houchou” (espada que corta cavalos) é a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. É mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. Ela também possui um poder especial, assim como muitas espadas dos 7 Espadachins, o poder de se regenerar usando o sangue inimigo contido nela, que se acumula no campo de batalha ao cortar os adversários.
Assunto: Re: Assalto às Espadas Qua Nov 07, 2012 1:28 pm
Estava a caminhar tranquilamente pelas as ruas movimentadas de kirigakure, até que eu percebo que um dos espadachins estava fazendo ataques consecutivos fora do portão. Minha curiosidade dispertou e eu caminhava até o local. Lá eu via um ninja sendo atacado pelo espadachim, com uma voz calma porem alta eu dizia em um tom que ecoava por todo o local.
- Quem és tu, e o que fazes fora do portão de nossa vila? -
Eu ficava calmo, não sabia o que se tratava. Então eu ficava a espera de alguma reação.
PONTOS DE CHAKRA total PONTOS DE VIDA total PORTÕES nenhum
Bruce Lee kazekage
Mensagens : 217 Data de inscrição : 06/10/2012 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
Assunto: Re: Assalto às Espadas Qua Nov 07, 2012 2:19 pm
Estava indo em direção ao portão de kiri... estava com alguns planos em mente talvez só conseguisse realizar fora da vila. Flutuando em direção ao portão me deparava com 3 pessoas. 2 aliados de kiri, e um cidadão desconhecido,logo caminhava proximo de Lfgodas (2 metros do lado dele),e devido a visão compartilhada do rin'negan, meu caminho que estava caminhando atrás de mim tambem o vê e se posiciona do meu lado, após isso, junta as mãos fazendo um selo e usa kage mane no jutsu, logo a sombra do meu caminho começa a se mexer e se estica, indo em direção do desconhecido (Bruno') na tentativa de prender a sombra do mesmo e paraliza-lo... enquanto eu (Original) preparo um jutsu.
Considerações:
Citação :
¹Meu caminho estava me seguindo como eu eu citei na apresentação, caminhando e não flutuando. ²[Apenas Administradores podem visualizar links] ³Não criei tpc algum pq to junto com o caminho, se tiver boiando veja as regras de criação de caminho e não postei descrição do rin'negan devido a regra tbm e tals.
Status Rikkudou Lucas:
Citação :
Hp, ck e armas Full
Status Caminho (Shikamaru):
Citação :
Hp e armas Full, Ck: 1500 - Jutsu sem rank = 1400/1500
Jutsus utilizados:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Kagemane no Jutsu (Técnica da Imitação da Sombra) Quem usa: Shikamaru Nara, Shikaku Nara Rank: - Descrição: O Kage Mane permite ao usuário estender sua sombra sobre qualquer superfície (mesmo água) e na medida em que quiser, desde que haja um número suficiente de sombra sua no local. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a junção das duas sombras é feito e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender mais alvos , ou para criar uma distração. A principal desvantagem do Kage Mane é que ele é cansativo. Hidan observa que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir a potencia conforme for repetida ( Shikamaru só pode mantê-lo por 5 minutos por uso). e o usuário é baixo em chakra, a taxa de performance da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir ao Kage Mane. Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Assunto: Re: Assalto às Espadas Qua Nov 07, 2012 4:12 pm
OFF- Chamado de Juíz , Rikkudou Lucas e o Zaraki morto , pois eles falam que estamos no portaõ , e eu e o 'Bruno deixamos claros que estamos atacando pela parte de traz da vila. Como diz nesse trecho do post do Bruno .
Citação :
Assim então, pulamos até irmos ao fundo da vila, fizemos o máximo para tentar não ser notado por ninguém, ao chegarmos longe o bastante dos portões nós começaríamos a agir.
e os Posts do Zaraki e Rikkudou Lucas falam-
Citação :
'' até que eu percebo que um dos espadachins estava fazendo ataques consecutivos fora do portão. ''
'' Estava indo em direção ao portão de kiri... estava com alguns planos em mente talvez só conseguisse realizar fora da vila.''
Assunto: Re: Assalto às Espadas Qui Nov 08, 2012 1:36 pm
Aprendiz de Juíz
Citação :
Eu, Zaraki e meu caminho mortos... '-' Corpos em frente ao bendito portão de kiri, acho que ja passo da hora do W.O não ?
OFFLfgodas guarda meu caminho *-* só tinha esse, pode ficar com meu corpo se quiser... e o corpo do Zaraki tbm eh mto bom ^^' mas se quiser doar pro seu irmão
Última edição por Rikkudou Lucas em Sex Nov 09, 2012 10:49 am, editado 1 vez(es)