NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste [Geral] Kirin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kirin
Estudante
Estudante
Kirin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2012

Teste [Geral] Kirin Empty
MensagemAssunto: Teste [Geral] Kirin   Teste [Geral] Kirin Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:10 pm

Citação :
Local : Campo de Exames
Clima : Frio

Estava um grande frio na rua , já estava com minha graduação na academia ninja completa , só faltava o meu cargo para poder seguir em minha vila , estava com muito frio mas estava confiante que iria pegar o meu cargo em kiri , então assim saio de casa bem agasalhado e vou correndo para o campo de testes , lá sendo e fico me contorcendo pois estava muito frio esperando a chegada do meu avaliador , mas mesmo assim começava a me preparar , fecho os olhos me concentro e ativo meu Sharingan nível 1 Para começar o Exame


Doujutsus:


Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Life : Full
Chakra : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Teste [Geral] Kirin Left_bar_bleue1800/1800Teste [Geral] Kirin Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Teste [Geral] Kirin Left_bar_bleue2000/2000Teste [Geral] Kirin Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste [Geral] Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Geral] Kirin   Teste [Geral] Kirin Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 5:49 am

[OFF] Comece.
Status Gennin.
Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirin
Estudante
Estudante
Kirin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2012

Teste [Geral] Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Geral] Kirin   Teste [Geral] Kirin Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 5:03 pm

Não demora muito tempo e já vejo o meu avaliador vindo em minha direção , estava realmente com muito frio e não estava conseguindo pensar rapidamente em muitos ataques, ele chega olha em minha direção e fala

- Começe !

Então na hora com meu sharingan nível 1 ativado para perceber mais rapidamente caso ele faça algum movimento possa perceber , caso as coisas piorem eu ativo meu outro sharingan , então dou um pulo para trás tentando ficar 5m do adversário e logo grito !

- Kage Bunshin no Jutsu

E crio 5 clones e logo eles ficam em minha liderança então então assim faço os selos e mando cada clone repetir os jutsus que iria fazer então eu e os clones começamos a fazer os selos rapidamente e grito !

- Katon: Gōkakyū no Jutsu

Mandando 6 Bolas de fogo em direção ao avaliador , logo dou um pulo para trás e desfaço os meus clones e dou um pulo tentando ficar 5m do avaliador esperando a sua resposta

Doujutsus:


Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Life : 450
Chakra : 360





Jutsus Usados:
[/center][/i][/color][/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Kirin
Estudante
Estudante
Kirin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2012

Teste [Geral] Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Geral] Kirin   Teste [Geral] Kirin Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 6:47 pm

Off : Cancela não vou mais pra Kiri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste [Geral] Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Geral] Kirin   Teste [Geral] Kirin Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 6:50 pm

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste [Geral] Kirin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Geral] Kirin   Teste [Geral] Kirin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste [Geral] Kirin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TESTE GERAL
» My Teste Geral;
» Teste - Geral
» Teste Geral deu
» Teste [Geral]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: