NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste guennin de sousansao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sousansao
Estudante
Estudante
sousansao


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/11/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Teste guennin de sousansao Left_bar_bleue600/600Teste guennin de sousansao Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Teste guennin de sousansao Left_bar_bleue500/500Teste guennin de sousansao Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste guennin de sousansao Empty
MensagemAssunto: Teste guennin de sousansao   Teste guennin de sousansao Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 7:17 am

Acordo logo bem cedo no tão aguardado dia do meu teste guennin, me dirijo logo ao campo de treino localizado atras da academia ninja, aproveito que chego cedo e preparo algumas das minhas armas ninjas para ver qual eu vou usar durante o teste, apos fazer isto vou para sombra da parede de tras da academia ninja, para poder me esconder um pouco do sol escaldante do dia ensolarado que estava queimando a pele, para não sofrer de insolação antes do teste, sento encostado na parede de tras da academia e começo a ler um livro enquanto aguardo a chegada de meu avaliador.

Citação :
Local: Campo de batalha atras da Academia Ninja
Clima: Ensolarado 40º

Citação :
Armas preparadas na bolsa ninja

Kunais: 60/60
Shurikens: 10
Fuuma Shurikens: 05
Senbons: 40
Tarjas Explosivas: 200
Bombas de Fumaça: 2
Bombas de Luz: 1
Fios de Nylon: 300 m
Veneno: 25ml

Citação :
Status

HP: FUll
CH: Full

Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Teste guennin de sousansao Left_bar_bleue1400/1400Teste guennin de sousansao Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Teste guennin de sousansao Left_bar_bleue1300/1300Teste guennin de sousansao Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Teste guennin de sousansao Empty
MensagemAssunto: Re: Teste guennin de sousansao   Teste guennin de sousansao Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 7:00 pm

OFF- Terá status de chunnin , comece com qualquer consideraçaõ , tem 2 ninjas indo em sua direçaõ , Boa Sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
sousansao
Estudante
Estudante
sousansao


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/11/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Teste guennin de sousansao Left_bar_bleue600/600Teste guennin de sousansao Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Teste guennin de sousansao Left_bar_bleue500/500Teste guennin de sousansao Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste guennin de sousansao Empty
MensagemAssunto: Re: Teste guennin de sousansao   Teste guennin de sousansao Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 8:42 am

OFF: Como vc não postou distância vou considerar que eles estão na minha frente a 20m de distância
ON:Enguanto ainda estava no meio da leitura de meu livro, percebo a aproximação de dois ninjas, acredito que sejam meus avaliadores, esperava somente um, mais percebo dois então resolvo atacar os dois, taco 4 kunais em direção dos dois, duas em cada uma deles, depois utilizo Kage Bunshin no Jutsu e vou correndo somente na direção de um deles (o da esquerda) enguanto que o clone vai correndo em direção ao da direita com uma kunai na mão, quando eu ficar a 2m de distancia deste, arremesso 50 tarjas explosivas no ar e utilizo Fuuton: Reppuushou
Para tentar te acertar com as tarjas explosivas por todos os lados, enguanto isso o clone que foi correndo em direção ao outro utiliza Bashou Ten'in e tenta perfurar sua garganta com a kunai que possui em sua mão, apos isso eu começo a flutuar no ar, ficando a 100m do chão enquanto preparo um jutsu.

Spoiler:

Citação :
Jutsus Usados

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Fuuton: Reppuushou
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário se batem juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro venha de usá-lo juntamente com armas como projéteis, como shurikens ou kunais. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentadas várias vezes.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Bashou Ten'in
Rank: -
Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário, no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.

Spoiler:

Citação :
Bolsa Ninja
Kunais: 55/60
Shurikens: 10
Fuuma Shurikens: 05
Senbons: 40
Tarjas Explosivas: 146
Bombas de Fumaça: 2
Bombas de Luz: 1
Fios de Nylon: 300 m
Veneno: 25ml

Citação :
Status

Eu

HP:600/600
CH:250/500

Clone

HP:0/0
CH:50/150
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Teste guennin de sousansao Left_bar_bleue1400/1400Teste guennin de sousansao Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Teste guennin de sousansao Left_bar_bleue1300/1300Teste guennin de sousansao Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Teste guennin de sousansao Empty
MensagemAssunto: Re: Teste guennin de sousansao   Teste guennin de sousansao Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 12:06 pm

OFF-Bom , APP para Chunnin , posta nas Modificações !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste guennin de sousansao Empty
MensagemAssunto: Re: Teste guennin de sousansao   Teste guennin de sousansao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste guennin de sousansao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste] Mistgun [Teste]
» Teste
» Teste G.
» Teste G.
» First teste de.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: