NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Left_bar_bleue2000/2000Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Left_bar_bleue2300/2300Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs   Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 7:23 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

♦ Naruto Akkipuden ♦

Após um ano e meio da quarta guerra mundial ninja, naruto, agora com 18 anos, segue seu rumo para se tornar Hokage. Agora que é um Jounnin, Naruto precisa se esforçar pois agora as missões estão cada vez mais difíceis. Agora que Akatsuki foi destruída, Naruto enfrenta um novo perigo, Allaico Toneo, um perigoso ninja de uma aldeia desconhecida e seus Dragões dos elementos...


.........Continuação primeiro Episodio ... Amanhã ..Não percam .....


Última edição por Shinkay' em Qua Nov 14, 2012 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Left_bar_bleue2000/2000Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Left_bar_bleue2300/2300Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs   Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 5:20 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

| ~ Capitulo 1 ~ |

♦ O dia especial de Uzumaki Naruto ♦

Após um ano e meio da quarta guerra mundial ninja, eu me graduei para o Ranking de Chunnin, nunca me senti assim, finalmente eu posso usar aquela roupa maneira, e cá entre nóz, ela fica muito bem em mim, mas na verdade, a paz mundial realmente pode existir, eu só queria que o Ero-Sannin estivesse aqui agora, ele veria que o sonho dele foi realizado.
Bem... Nada mudou de verdade, Sakura é uma Jounnin Especial, ou seja, ela está bem longe do que eu imaginava, alem de trabalhar nas provas Chunnin com Shikamaru, ela é o "Segundo" braço direito de Tsunade, Shizune continua em primeiro.
Ino e Shikamaru continuam Chunnins, mas Chouji é um Jounnin, e dos bons, perdi uma luta pra ele esses dias... Ele cuida da Equipe em que o filho de Kurenai e Asuma está
Hinata e kiba são Jounnins também, tem seu a própria equipe agora, e akamaro está tão gigante quanto antes, enquanto Shino entrou para a ANBU, ele fica mais assustador a cada dia.
Neji continua Jounnin, embora esteja mais próximo de Hinata, e Tenten agora Faz armas ninja para o comando de Konoha, Rock lee é a única pessoa que na minha opinião, está mais perigosa, ele consegue ir até o oitavo portão sem ao menos se machucar, e sua velocidade, mesmo tendo 200Kg em cada pé, é igual a que ele usou contra o Gaara no exame Chunnin.
Bem... Sasuke agora está do nosso lado, ele é um Jounnin e cuida da equipe, Suigetsu, Karin e Juugo, eles estão sempre ocupados em missões, então dificilmente nos falamos, o único que tenho contato da equipe deles é o Juugo, ele sempre me visita quando não está em alguma missão.

Neste instante eu vou receber minha primeira missão Chunnin, Tsunade-Sama vai me dizer tudo o que eu tenho que fazer.
Citação :
Citação :
[Tsunade] Naruto, agora que é um Chunnin você não pode molengar, tem que ficar atento a todo custo.
[Naruto] Sim.
[Tsunade] Bem... Sua missão está em nivel B, está rolando boatos que alguém na aldeia da areia está prestes pegar um objeto sagrado do kazekage, então ele mesmo mandou eu chamar você para esta missão.
[Naruto] O Gaara mandou?
[Tsunade] Sim, e também poderá levar duas pessoas com você.
[Naruto] Duas? Deixa eu ver... Sakura-Chan? O que acha?
[Sakura] Me desculpe Naruto, mas eu tenho que ficar aqui com Tsunade-Sama e Shizune-Sama, Infelizmente não posso ir...
[Naruto] Não tem problema, Certo, vou pensar quem eu vou levar em quanto arrumo meu material ninja.
[Tsunade] E que seja breve.
[Naruto] Sim.
Então Naruto Pulou pela Janela indo até a sua casa, mas parou antes para falar com Sai e estava perto da Academia ninja de Konoha.
[Naruto] Ei sai, eu tenho uma missão hoje, o que acha de ir comigo?
[Sai] Acho que não.
[Naruto] O que? Como assim?
[Sai] Não posso ir com você. Desculpe.
[Naruto] Não tem problema, até logo.
Então ele saltou e foi direto para sua casa.
Ao chegar, Naruto pegou seu material ninja, sua roupa de Chunnin e saiu andando de sua casa até o Ichiraku.
[Naruto] Ai Amigo, me ve um um Lamem instantânio.
Naruto esperou os cinco minutos para comer, pedindo um segundo Lamem após as primeiras beliscadas.
[Naruto pensando] Quem vai querer vir comigo? Até parece que todos estão em missões. Se almenos alguém...
[???] Ola Naruto Nii-Chan.
[Naruto] Konohamaru? Oi cara. A quanto tempo, alguma tecnica pra me mostrar?
[Konohamaru] Não, na verdade, eu estava passeando pela aldeia quando vi você saindo pela janela da sala da Hokage, pensei onde mais você estaria então eu vim pra o Ichiraku.
[Naruto] Quer falar comigo?
[Konohamaru] Sim, estava pensando se você não... Bem... Me encinaria uma nova tecnica!
[Naruto] Claro! Mas com uma condição.
[Konohamaru] O que?
[Naruto] Você pode vir comigo pra uma missão? Lá na aldeia da areia.
[Konohamaru] Aldeia da A... Ar... Areia?!
[Naruto] Ah vamos! O que mais pode acontecer comigo por perto, um dinossauro aparecer pra nos matar? Fala sério...
[Konohamaru] Certo então. Quando vamos?
[Naruto] Agora!
[Konohamaru] Agora? Ainda bem que estou sempre com meu material ninja. Então vamos logo.
[Naruto] Certo, Ei cara, deixa o Lamem pra lá, tenho que ir.
Mas antes da resposta, naruto e Konohamaru já saiam correndo para o portão da Aldeia onde, Tsunade os esperava.
[Tsunade] Konohamaru? Pensei que escolheria alguem mais qualificado para a missão, como Rock lee ou Shikamaru. Não o pirralho.
[Konohamaru] Quem você ta chamando de Pirralho sua Bruxa Bêbada?
[Tsunade] Ai ai! Naruto, onde está o seu segundo "parceiro de viajem"?
[Naruto] Só chamei o Konohamaru.
[Tsunade] Certo, vão na frente, não temos tempo, mandarei alguem para vocês em breve.
[Naruto] Certo, Vamos Konohamaru.
Os dois partiram em direção a aldeia da Areia.

Enquanto isso, na Sala do Kazekage:
[Kankuro] Gaara, temos que tomar providências, se a relíquia do vento for roubada... Imagine o que pode acontecer!
[Temari] Kankuro, acalme-se, Gaara chamou alguns reforços, vamos ficar bem.
[Gaara] Não temari, o Kankuro tem razão, temos que nos prevenir, o Clã Allaico está devolta, não podesmos nos redimir só porque Konoha está a caminho.
[Temari] Mas Naruto é um ninja etupendo, sua força pode deter este homem.
[Kankuro] Olha quem fala, aquela que nunca acreditou em Naruto está defendendo ele, Temari, não podemos contar com o ovo ainda dentro da galinha, dizem que os Dragões são mais fortes que qualquer Bijuu.
[Gaara] Se algo acontecer, ainda temos nossa tropa para ajudar.
Então Temari deu um forte soco na mesa em que ela Rachou:
[Temari] Não intendem, se a reliquia do vento for rolbada, não podemos dete-lo, nem mesmo a raposa de nove caldas ou o Shukaku podera dete-lo.
[Gaara] Acalme-se temari.
[Temari] Me acalmar? Me acalmar? Não me pessa para...
Então o trinco da porta girou e um soldado da areia entrou.
[Soldado] Kazekage, os ninjas de Konoha chegaram, estão a sua espera no portão da aldeia.
[Gaara] Mande-os vir até aqui, preciso esclaresser algumas coisas.
Alguns minutos depois Naruto e Konohamaru estavam na sala do Kazekage.
[Gaara] Naruto.
[Naruto] Sim?
[Gaara] Preciso falar com você. Sózinho.
[Naruto] Certo, Konohamaru, espere lá fora com Temari e Kankuro.
Então eles sairam deixando eles sozinhos.
Póximo Capítulo.

No próximo capítulo, Gaara contara sobre a Relíquia do Vento, e sobre o Clã Allaico para Naruto, e uma grande aberração vai invadir a aldeia da areia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Left_bar_bleue2000/2000Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Left_bar_bleue2300/2300Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs   Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 5:23 pm

[off] Foi foda criar.. mais tbm peguei ideias do outros lugares.. mais tentei fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Left_bar_bleue1000/1000Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Left_bar_bleue1500/1500Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs   Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 8:19 pm

[off] ta dahorinha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs   Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto Akkipuden [Como ainda não foi criado vou criar ... rsrsrs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF]: Sasuke VS. Naruto
» Video aula explicativa- Regra como lutar Naruto NT RPG [Feito por Kusho]
» Ficha Naruto '-'
» [ Mangá ] Naruto Shippuden Chapter 609
» Naruto Heikō 異世界

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: