NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [sandaime raikage] Kohaku no Jōhei

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hirobi
Estudante
Estudante
Hirobi


Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha Shinobi
Personagem: Sandaime Raikage
HP HP:
[sandaime raikage] Kohaku no Jōhei Left_bar_bleue2350/2350[sandaime raikage] Kohaku no Jōhei Empty_bar_bleue  (2350/2350)
CH CH:
[sandaime raikage] Kohaku no Jōhei Left_bar_bleue2900/3100[sandaime raikage] Kohaku no Jōhei Empty_bar_bleue  (2900/3100)

[sandaime raikage] Kohaku no Jōhei Empty
MensagemAssunto: [sandaime raikage] Kohaku no Jōhei   [sandaime raikage] Kohaku no Jōhei Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 9:56 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Citação :
Kohaku no Jōhei
Rank: -
Descrição: O Kohaku no Jōhei foi uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamado pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote registra a voz e depois selao portador dela. Esta função é semelhante ao Benihisago , mas a preparação mais avançada e menos é necessária. O pote tem um kanji estilizada para "relâmpago" (雷, kaminari ) sobre ele.
O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o 4º Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar posse dos irmãos.
O Terceiro Raikage utilizou o pote para selar temporariamente o Hachibi, por o antigo Jinchuriki perder o controle. Darui , mais tarde, usa na quarta grande Shinobi Guerra Mundial para selar Kinkaku . Depois de Madara Uchiha convocou o Demonic Statue of the Outer Path para o campo de batalha, Madara foi capaz de arrebatar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago da Forças Aliadas Shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[sandaime raikage] Kohaku no Jōhei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  [Sandaime Raikage]
» Regra sandaime raikage
» Teste Gennin - Porco Aranha (Sandaime Kazekage)
» [Ficha Pronta] Sandaime Raikage
» chegada do ex raikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: