NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ficha Pronta] Zabuza Momochi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Left_bar_bleue2000/2000[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Left_bar_bleue2300/2300[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Empty
MensagemAssunto: [Ficha Pronta] Zabuza Momochi   [Ficha Pronta] Zabuza Momochi Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 2:30 pm

Zabuza


Armas:

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Zambatou(Kubikiribōchō)
Rank: S
Usuário: Zabuza, Suigetsu e Mangetsu
Aparição: Naruto 7
Descrição: O Kubikiribōchō (首斬り 包丁; Literalmente significa "decapitação Carving Knife") é uma espada enorme em forma de faca gigante, que passaram de geração em geração entre os Ninja Sete Espadachins da Névoa. Tem um círculo cortado da parte superior e do semicírculo perto do punho, que, como demonstrado por Suigetsu Hōzuki, parece enquadrar-se efeito da espada de decapitação apropriadamente, e dá algo para embrulhar uma pulseira de volta. Sua alça é destacável: Suigetsu foi mostrado enroscando-lo antes de viajar e conectá-los novamente para o combate. Suigetsu, apesar de ser bem treinado, observou que o peso da lâmina pneu pode-lo facilmente; um problema Zabuza Momochi não tinha.
Como toda a outra arma usada pelo Ninja Sete Espadachins da Névoa, a espada possui um poder único, sendo esta a sua capacidade de reformar-se usar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original perfeito, não importa quão grave é o dano, a partir de um chip simples ou um nick meio completamente ausentes da lâmina.
Esta lâmina gigante foi dito ter sido usado por MANGETSU Hōzuki, mas era a arma da marca Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Após desertar de Kirigakure, ele continuou a usá-lo até à sua morte. Ela foi deixada ao lado de sua sepultura até Suigetsu tomou para si mesmo três anos depois. No mangá, Suigetsu simplesmente leva a lâmina da sepultura de Zabuza. No anime no entanto, após a morte de Zabuza, a lâmina foi roubado por Tenzen Daikoku, um chefão do crime que perderam muitos homens para a lâmina, como um troféu, e foi usado por um de seus guarda-costas até Suigetsu tomou força.
Durante a briga Taka com Killer Bee, Bee cortes na decapitação Carving Knife, danificá-lo. Quando, mais tarde combate ao Raikage quarto lugar, o Raikage encaixar a lâmina ao longo da mesma linha de corte que Bee criado. Apesar de ser cortado pela metade, Suigetsu continua a usar a lâmina, que agora se assemelha a um facão. A espada é tirada quando ele é capturado pelos samurais. Ele tenta localizar a espada quando ele escapa, mas não consegue encontrá-lo em qualquer lugar. Pouco depois, durante o embate entre as forças Kabuto Yakushi e da Terceira Divisão do Shinobi Forças Aliadas, a espada é mostrado ter sido devolvido a um Zabuza reviveu , que começa derrubando muitos inimigos com ela, a fim de reformar a sua lâmina quebrada.

Técnicas

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Citação :
Nome: Kirigakure no Jutsu(Hidden Mist Technique)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Raiga Kurosuki e Kisame Hoshigaki.
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Nenhum
Alcance: Todos
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade da Ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do campo branco-pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Não se pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Citação :
Nome: Sairento Kiringu(Silent Killing)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake e Mizuki
Rank: E
Tipo: Habilidade Ninja
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Alcance: Todos
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: Como o nome sugere, essa técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente atrás de si com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortou a garganta do seu oponente, impedindo que qualquer grito que pode dá-los. Zabuza era um mestre dessa técnica, e até foi bom o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho.
The Hidden Mist Technique foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Citação :
Nome: Mizu Bunshin no Jutsu(Water Clone Technique)
Quem usa: Kisame Hoshigaki, Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Yoroi Akado, Kakuzu, Misumi Tsurugi, Kajika, Mubi, Oboro e Itachi Uchiha
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Tigre
Alcance: Indefinido
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: O jutsu Clone de água é semelhante à Clone Shadow Technique exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder que a pessoa original. Como outras técnicas de clonagem sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas que o usuário não puder ou não quiser fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, como não consegue ir muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras técnicas de clonagem, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar para a água normal.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Citação :
Nome: Suirō no Jutsu(Water Prison Technique)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kisame Hoshigaki e Suigetsu Hōzuki
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: carneiro, cobra, cavalo, coelho, carneiro, cavalo, coelho, mãos estendidas na frente com as palmas das mãos
Alcance: Curto
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: Este jutsu é usado para interceptar a vítima dentro de uma esfera quase inevitável da água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça preso. Este jutsu requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecido por expulsá-la de uma boca. Apesar do fato de que a prisão é composta inteiramente fora da água, é mais forte que o aço como afirma Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água pode ser usada, de forma limitada, para fins de defesa, se realizado em si mesmo.
clones de água pode ser usada na preparação para o jutsu, que bloqueiam um ataque do adversário e prender o agressor na prisão, utilizando água do próprio clone. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Citação :
Nome: Suiton: Suiryūdan no Jutsu(Water Release: Water Dragon Bullet Technique)
Quem usa: Zabuza Momochi, Tobirama Senju, Shibuki, Hōki, Kakashi Hatake, Shizuku, Suigetsu Hōzuki, Kajika e Yamato
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Touro, Macaco, Lebre, rato, javali, passaro, touro, cavalo, passaro, rato, tigre, cão, tigre, cobra, touro, bode, cobra, javali, bode, rato, yang água, macaco, passaro, tigre, cobra, rato, macaco, lebre, javali, dragão, bode, rato, touro, macaco, passaro, yang água, rato, javali e passaro.
Alcance: Todos
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: Esta técnica produz um grande volume de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhum. A quantidade de água utilizada será proporcional a habilidade do usuário.
Este jutsu precisa de selos e quarenta e quatro mãos, a maior quantidade de mão sela necessário usar um jutsu mostrado na série até agora. No entanto, Tobirama Senju foi capaz de produzir um selo com apenas uma mão, e era capaz de realizar a técnica sem uma fonte externa de água.
Em Naruto: Shippuden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência do chacra medicamente alteradas, que demonstrou a capacidade de controlar o dragão para procurar o seu alvo de uma grande distância.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Citação :
Nome: Suiton: Daibakufu no Jutsu(Water Release: Great Waterfall Technique)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake e Hōki
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Tigre, touro, macaco, coelho, bode, javali, touro, cavalo, macaco, tigre, cão, tigre, cobra, tigre, touro, macaco, coelho e passaro
Alcance: Médio a Longo
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande escala, surtos e sobe para várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele flui para baixo ao solo, em uma cascata grande, bem como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, ele se assemelha a uma onda enorme, com enorme poder que pode escavar o chão. O que resta após a utilização que jutsu é uma reminiscência de nada menos do que as conseqüências de um desastre natural. Este é um ninjutsu em estágio avançado, e ativar esta técnica exige uma parte equitativa do chakra.


Genjutsu

Citação :
Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários Shinobi
Rank: D
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Left_bar_bleue2000/2000[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Left_bar_bleue2300/2300[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Pronta] Zabuza Momochi   [Ficha Pronta] Zabuza Momochi Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 2:31 pm

Código:

[font=georgia][b][i][center][size=24][color=red]Zabuza[/size][/color][/center][/b][/i]

[center][size=18][b]Armas:[/b][/size]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090520191830/naruto/images/thumb/a/a1/Giant_Decapitating_Knife_Zabuza.jpg/300px-Giant_Decapitating_Knife_Zabuza.jpg[/img]
Zambatou(Kubikiribōchō)
Rank: S
Usuário: Zabuza, Suigetsu e Mangetsu
Aparição: Naruto 7
Descrição: O Kubikiribōchō (首斬り 包丁; Literalmente significa "decapitação Carving Knife") é uma espada enorme em forma de faca gigante, que passaram de geração em geração entre os Ninja Sete Espadachins da Névoa. Tem um círculo cortado da parte superior e do semicírculo perto do punho, que, como demonstrado por Suigetsu Hōzuki, parece enquadrar-se efeito da espada de decapitação apropriadamente, e dá algo para embrulhar uma pulseira de volta. Sua alça é destacável: Suigetsu foi mostrado enroscando-lo antes de viajar e conectá-los novamente para o combate. Suigetsu, apesar de ser bem treinado, observou que o peso da lâmina pneu pode-lo facilmente; um problema Zabuza Momochi não tinha.
Como toda a outra arma usada pelo Ninja Sete Espadachins da Névoa, a espada possui um poder único, sendo esta a sua capacidade de reformar-se usar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original perfeito, não importa quão grave é o dano, a partir de um chip simples ou um nick meio completamente ausentes da lâmina.
Esta lâmina gigante foi dito ter sido usado por MANGETSU Hōzuki, mas era a arma da marca Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Após desertar de Kirigakure, ele continuou a usá-lo até à sua morte. Ela foi deixada ao lado de sua sepultura até Suigetsu tomou para si mesmo três anos depois. No mangá, Suigetsu simplesmente leva a lâmina da sepultura de Zabuza. No anime no entanto, após a morte de Zabuza, a lâmina foi roubado por Tenzen Daikoku, um chefão do crime que perderam muitos homens para a lâmina, como um troféu, e foi usado por um de seus guarda-costas até Suigetsu tomou força.
Durante a briga Taka com Killer Bee, Bee cortes na decapitação Carving Knife, danificá-lo. Quando, mais tarde combate ao Raikage quarto lugar, o Raikage encaixar a lâmina ao longo da mesma linha de corte que Bee criado. Apesar de ser cortado pela metade, Suigetsu continua a usar a lâmina, que agora se assemelha a um facão. A espada é tirada quando ele é capturado pelos samurais. Ele tenta localizar a espada quando ele escapa, mas não consegue encontrá-lo em qualquer lugar.  Pouco depois, durante o embate entre as forças Kabuto Yakushi e da Terceira Divisão do Shinobi Forças Aliadas, a espada é mostrado ter sido devolvido a um Zabuza reviveu , que começa derrubando muitos inimigos com ela, a fim de reformar a sua lâmina quebrada.[/quote]

[size=18][b]Técnicas[/b][/size]

[img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090427191915/naruto/images/thumb/7/73/Hidden_Technique.PNG/300px-Hidden_Technique.PNG[/img][/center]

[quote]Nome: Kirigakure no Jutsu(Hidden Mist Technique)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Raiga Kurosuki e Kisame Hoshigaki.
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Nenhum
Alcance: Todos
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Hidden_Mist_Technique
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade da Ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do campo branco-pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Não se pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu.[/quote]

[center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090927212450/naruto/images/thumb/b/bd/Kumade_Toriichi.JPG/300px-Kumade_Toriichi.JPG[/img][/center]

[quote]Nome: Sairento Kiringu(Silent Killing)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake e Mizuki
Rank: E
Tipo: Habilidade Ninja
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Alcance: Todos
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Silent_Killing
Descrição: Como o nome sugere, essa técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente atrás de si com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortou a garganta do seu oponente, impedindo que qualquer grito que pode dá-los. Zabuza era um mestre dessa técnica, e até foi bom o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho.
The Hidden Mist Technique foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica.[/quote]

[center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091013200808/naruto/images/thumb/1/1a/Water_Clone_Technique.JPG/300px-Water_Clone_Technique.JPG[/img][/center]

[quote]Nome: Mizu Bunshin no Jutsu(Water Clone Technique)
Quem usa: Kisame Hoshigaki, Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Yoroi Akado, Kakuzu, Misumi Tsurugi, Kajika, Mubi, Oboro e Itachi Uchiha
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Tigre
Alcance: Indefinido
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Clone_Technique
Descrição: O jutsu Clone de água é semelhante à Clone Shadow Technique exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder que a pessoa original. Como outras técnicas de clonagem sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas que o usuário não puder ou não quiser fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, como não consegue ir muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras técnicas de clonagem, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar para a água normal.[/quote]

[center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090427200251/naruto/images/thumb/8/84/Water_Prison.PNG/300px-Water_Prison.PNG[/img][/center]

[quote]Nome: Suirō no Jutsu(Water Prison Technique)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kisame Hoshigaki e Suigetsu Hōzuki
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: carneiro, cobra, cavalo, coelho, carneiro, cavalo, coelho, mãos estendidas na frente com as palmas das mãos
Alcance: Curto
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Prison_Technique
Descrição: Este jutsu é usado para interceptar a vítima dentro de uma esfera quase inevitável da água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça preso. Este jutsu requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecido por expulsá-la de uma boca. Apesar do fato de que a prisão é composta inteiramente fora da água, é mais forte que o aço como afirma Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água pode ser usada, de forma limitada, para fins de defesa, se realizado em si mesmo.
clones de água pode ser usada na preparação para o jutsu, que bloqueiam um ataque do adversário e prender o agressor na prisão, utilizando água do próprio clone. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.[/quote]

[center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091027173812/naruto/images/thumb/1/1b/Water_Dragon.jpg/300px-Water_Dragon.jpg[/img][/center]

[quote]Nome: Suiton: Suiryūdan no Jutsu(Water Release: Water Dragon Bullet Technique)
Quem usa: Zabuza Momochi, Tobirama Senju, Shibuki, Hōki, Kakashi Hatake, Shizuku, Suigetsu Hōzuki, Kajika e Yamato
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Touro, Macaco, Lebre, rato, javali, passaro, touro, cavalo, passaro, rato, tigre, cão, tigre, cobra, touro, bode, cobra, javali, bode, rato, yang água, macaco, passaro, tigre, cobra, rato, macaco, lebre, javali, dragão, bode, rato, touro, macaco, passaro, yang água, rato, javali e passaro.
Alcance: Todos
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Water_Dragon_Bullet_Technique
Descrição: Esta técnica produz um grande volume de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhum. A quantidade de água utilizada será proporcional a habilidade do usuário.
Este jutsu precisa de selos e quarenta e quatro mãos, a maior quantidade de mão sela necessário usar um jutsu mostrado na série até agora. No entanto, Tobirama Senju foi capaz de produzir um selo com apenas uma mão, e era capaz de realizar a técnica sem uma fonte externa de água.
Em Naruto: Shippuden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência do chacra medicamente alteradas, que demonstrou a capacidade de controlar o dragão para procurar o seu alvo de uma grande distância.[/quote]

[center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100503192443/naruto/images/thumb/d/da/Great_Waterfall.png/300px-Great_Waterfall.png[/img][/center]

[quote]Nome: Suiton: Daibakufu no Jutsu(Water Release: Great Waterfall Technique)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake e Hōki
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Tigre, touro, macaco, coelho, bode, javali, touro, cavalo, macaco, tigre, cão, tigre, cobra, tigre, touro, macaco, coelho e passaro
Alcance: Médio a Longo
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Great_Waterfall_Technique
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande escala, surtos e sobe para várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele flui para baixo ao solo, em uma cascata grande, bem como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, ele se assemelha a uma onda enorme, com enorme poder que pode escavar o chão. O que resta após a utilização que jutsu é uma reminiscência de nada menos do que as conseqüências de um desastre natural. Este é um ninjutsu em estágio avançado, e ativar esta técnica exige uma parte equitativa do chakra.[/quote]


[center][size=18][b]Genjutsu[/b][/size][/center]

[quote]Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários Shinobi
Rank: D
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.[/quote][/font]
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Left_bar_bleue1400/1400[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Left_bar_bleue1300/1300[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Pronta] Zabuza Momochi   [Ficha Pronta] Zabuza Momochi Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 1:16 pm

@Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ficha Pronta] Zabuza Momochi Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Pronta] Zabuza Momochi   [Ficha Pronta] Zabuza Momochi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha Pronta] Zabuza Momochi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha Pronta] Mū
» [Ficha Pronta] Sai
» [Ficha Pronta] Mui
» [Ficha Pronta] Might Guy
» [Ficha Pronta] Fū

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: