NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dando um rolé

Ir para baixo 
+3
'Makoto
Bruce Lee
lfgodas
7 participantes
AutorMensagem
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 4:16 pm

Apos uma longa caminhada começo a perceber um pouco de areia e logo quando me dou conta estava em um deserto,então com medo de morrer nele invoco Manda:
Por que me invocou num lugar deste?
Lfgodas:
Sem tempo pra pergutas apenas abra a boca e nos leve ate o local....
Manda abria a boca e eu entrava dentro,então ela fecha a boca e entra no solo.
Manda vai percorrendo o caminho pelo sono com muita velocidade e logo ela retira apenas a cabeça para fora e avista muros gigantes pareciam muralhas,então ela ia abrindo a boca e eu saia com minha capa roxa e com Kusagani nas costas,lá pedia para mandar ficar no subterraneo pois ela seria de grande ajuda causo eu precise,como manda não pode ficar muito abaixo do solo ficava apenas com um pedaço da cabeça de fora a 15 metros de min e eu esperava que alguem vie-se ate min....



Considerações:
-Estou a 20 metros da muralha...
-Manda esta a 15 metr os de min com uma parte da cabeça de fora.
-Estou esperando alguem para lutar....




Jutsus:
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術)
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Antes de um animal convocação pode ser feita, um summoner candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. [4] O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o empreiteiro usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é válido mesmo após a morte contratantes. [5] Após isso, eles só precisam oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato com, moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato com no local que pretendem chamar a criatura. [6] A quantidade de chakra usada durante os convocação determina quão poderoso a criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta invocar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa do animal que tem uma afinidade natural para. Tattoo convocação de Orochimaru.
Note-se que qualquer um pode chamar um animal contratada, enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura invocada, juntamente com uma fonte de chakra suficiente de que o summon vai aceitar. [8] [ 9] Uma criatura é capaz de determinar quem está a tentar chamar-la do chakra utilizada. [10] [11]
Enquanto a maioria summoners só foram mostrado capaz de convocar um tipo de criatura, dor (através do Caminho Animal ) tem sido visto convocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas . A dor não fornecer uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Uchiha Sasuke convocou cobras e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de dor que ele possa, aparentemente, apenas convocar uma espécie de cada vez. A capacidade de realizar uma convocação pode ser removido com o Selo de Contrato .Uma vez convocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário na batalha. A invocação não é necessário para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, convoca são capazes de convocar seu invocador . Eles também podem usar um protetor de testa , sugerindo uma lealdade a apenas uma aldeia.Summoning pode servir como uma base para outras técnicas, como é o caso com Summoning: Alimentação Técnica Destroyer carrinho e Summoning: Dance decapitação rápida .




Kuchiyose:
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Manda
Rank: -
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.



Armas:
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.




Status:
Hp:All full
Ck:1260



Link de saida:https://accelrpgkurama.forumeiros.com/t1318-dando-um-role
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
kazekage
kazekage
Bruce Lee


Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue0/0Dando um rolé Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue0/0Dando um rolé Empty_bar_bleue  (0/0)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 8:55 pm

Juíz:
Citação :
Sinto muito Godas '-' mas vc postou em 2 lugares ON, bom... ñ sei se vc sabe, mas teste é ON, e lá no teste, no seu tpc, vc não postou como NPC, e nem em OFF... então seria considerado ON...
[Apenas Administradores podem visualizar links] Como vc mesmo citou, morto à 20 metros das muralhas, já que vc morreu, manda desconsiderada. Se estiver duvidando do que fez, peça que outro juíz post por aqui !
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:32 am

Off: teste é em off,não importa se eu postei em on la mas teste é em off então post de Klaus desconsiderado,Klaus devia ter esperado um novo juiz....
Ir para o topo Ir para baixo
'Makoto
Estudante
Estudante
'Makoto


Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/11/2012

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:35 am

[OFF] É SÉRIO? VOCÊ FUMA? TESTE EM ON? Se teste fosse em on não haveria teste geral. Como tu vai dar 1000 de hp e chakra pra um estudante, além de um MS (por exemplo)? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue1800/1800Dando um rolé Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue2000/2000Dando um rolé Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:43 am

Citação :
Modo Juiz.


Cansei. Vamos parar com essa merda. Não se sabem mas teste não é em ON, como teste pode ser em ON? não é uma coisa possível como o 'Makoto disse. Então Lfgodas está vivo, continuem essa porcaria. Ah! e poste de Klaus desconsiderado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
kazekage
kazekage
Bruce Lee


Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue0/0Dando um rolé Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue0/0Dando um rolé Empty_bar_bleue  (0/0)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 3:43 pm

[OFF] T.T blz o shynoby morreu uma vez por q postou no teste e na invasão '-' então continuem ai !
Ir para o topo Ir para baixo
'Makoto
Estudante
Estudante
'Makoto


Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/11/2012

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 11:38 am

[OFF] Olha meu rank. Vai cancelar o ataque?
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 1:58 pm

Off:Posta uma bobagem e me deixa ir em bora se eu cancelar perco por desistencia....
Ir para o topo Ir para baixo
'Makoto
Estudante
Estudante
'Makoto


Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/11/2012

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 2:21 pm

[OFF] Posso considerar que tu entrou na vila se quiser ficar. Se quiser ficar fica com Jounnin
Ir para o topo Ir para baixo
'Coyote
Estudante
Estudante
'Coyote


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 26

Ficha Shinobi
Personagem: Gaara
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue600/600Dando um rolé Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue500/500Dando um rolé Empty_bar_bleue  (500/500)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 3:14 pm




A primeira...





Ao acordar, estava no mesmo lugar de sempre, assim, se levantara normalmente, superbem, assim, saia da sua cama, e ia para o banheiro, pois tinha coisas á fazer, como Chunnin, já era hora de se mover, assim, saia do banheiro e ia se arrumar, assim, depois de um tempo ia tomar seu café, ao terminar, sorria, pegava a cabaça de areia, e ia andando, pegava seu porta-kunai e colocava na perna, pegava seu porta-shuriken e pregava no bolso traseiro, e então corria e pullara da janela e saia sobre o chão, e ia andando, assim, pulara emcima de uma casa e em seguida, pulando as casas, pulando vária, em rumo ao portão, assim, depois de algum tempo pulando, percebia que já estava chegando, então, aumentava a velocidade, assim, chegara e se acocava emcima da muralha, então ao olhar, tinha um animal, á 15 metros do portão, assim sorria, metia a mão no porta-shuriken e tirava uma shuriken de lá, assim, jogava em direção á tal bicho que estava ali........................

Estatus:
FULLZADOS

Arma:


Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Cabaça de Areia
Rank: -
Elemento: Suna
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça gigante em forma de cabaça cheia de chakra infusão de areia, que ele pode manipular livremente. A cabaça em si é feito de areia, e pode ser usada para executar técnicas também. Kiba Inuzuka notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou.

Spoiler:

Equipamento:
Citação :
Kunais: 40
Shurikens: 39
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Nylon: 100 m
Veneno: 50ml

Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 3:56 pm

Off:Acho que tu levou Auto hit pois estou a 20 metros de vc e manda esta a 15 de min então ela esta a 35 metros das muralhas....
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue2000/2000Dando um rolé Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue2300/2300Dando um rolé Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 4:06 pm

Juiz- 'Coyote cometeu um Auto-hit por citar uma distância de Lfgodas até que o mesmo Lfgodas citou em sua considerações.:

Godas escreveu:

Considerações:
-Estou a 20 metros da muralha...
-Manda esta a 15 metros de min com uma parte da cabeça de fora.
-Estou esperando alguem para lutar....

O mesmo citou que a manda esta a 15 dele não da muralha então é uma questão de levar auto-hit.. Por favor a lutar continua.. Coyote cometeu um alto-hit mais um morre .. é a fez de Lfgodas

Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 4:46 pm

[center]Ao ver um ninja que logo lançava uma shuriken em direção da Manda saco uma kunai e mando em direção da shuriken para tentar bloquea-la,e então saco uma bomba de fumaça e a taco no chão onde faço 1 clone e utilizo Attack Prevention Technique e neste momento me movo invisivelmente para atras de meu inimigo no momento que me movi meu clone ia em direção do meu inimigo onde eu atras dele(inimigo) utilizo Jagei Jubaku com uma mão era um cobra branca que ia em direção do meu inimigo para enrola-lo e se caso o ataque desse certo ela tentaria o morder no pescoço,então apos meu jutsu meu clone ataca com kusanagi para tentar acertar o peito do meu adversario e com minha outra mão livre saco Kusanagi e tento perfurar as costas do meu inimigo onde podia atingir o coração ou os pulmões.[/qcenter]




Considere:
Citação :

-Como não citado onde ele estava considero que esta a 20 metros de min nos portoes
-Quando ataquei com as cobras estou atras dele a 1 metro e meio onde a cobra poderia o enrolar e depois morde-lo
-Quando utilizo o jutsu onde fico onde vou pro tars do meu inimigo meu clone vai se aproximando so que mais lendo e so apos eu atacar por tras ele ataca.
-Manda não se mexeu.
-Bom caso clone acerte a espada ela não pega em min por motivos de distancia


Jutsus:
Spoiler:




Arma e Kuchiyose
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Manda
Rank: -
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.


Status:
Citação :

Meu:
Hp:Full
Ck:1060
Manda:
All full(Bom ela não tem jutsus então acho que nem é precisso.


Ir para o topo Ir para baixo
'Coyote
Estudante
Estudante
'Coyote


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 26

Ficha Shinobi
Personagem: Gaara
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue600/600Dando um rolé Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue500/500Dando um rolé Empty_bar_bleue  (500/500)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 5:35 pm




Quem é este?




Estranhava ao ver que, o que meu inimigo estara fazendo ali? assim, não tinha tempo para pensar, logo então, ele derrepente soltava uma bomba de fumaça que cobria ele, não deixando que o visse, nesse estante rapidamente, a tampa da minha Cabaça começava a sair e junto saia areia, que ficavam flutuando em volta de mim, assim,a areia cria um barreira que me protege automaticamente, assim, me defendendo do ataque da cobra, assim, olhando para o clone, crio um turbilhão apartir da areia do deserto e tenta esmaga-lo, assim, olho para trás e vejo que a areia atrás de mim, e logo assim, mando espinhos pra quem esta na frente da minha areia...

Estatus:
HP: FULL
CH: FULL

Considerações:
Spoiler:

Arma:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Cabaça de Areia
Rank: -
Elemento: Suna
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça gigante em forma de cabaça cheia de chakra infusão de areia, que ele pode manipular livremente. A cabaça em si é feito de areia, e pode ser usada para executar técnicas também. Kiba Inuzuka notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou.
[/center]

Equipamento:
Citação :
Kunais: 40
Shurikens: 39
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Nylon: 100 m
Veneno: 50ml

Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 6:07 pm

Off:Koy foi mal mais vc afirmou que defendeu meu ataque...
Ir para o topo Ir para baixo
'Coyote
Estudante
Estudante
'Coyote


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 26

Ficha Shinobi
Personagem: Gaara
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue600/600Dando um rolé Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue500/500Dando um rolé Empty_bar_bleue  (500/500)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 11:09 am

[OFF]: Tu fez teu ataque e eu defendi Eu defendi bicho...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue2000/2000Dando um rolé Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue2300/2300Dando um rolé Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 3:10 pm

Juiz- 'Coyote morto por G.D motivo Lfgodas já citou, Afirmou defender o ataque de Lfgodas.. Corpo cai no chão uns 20 metros de Lfgodas
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
'Coyote
Estudante
Estudante
'Coyote


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 26

Ficha Shinobi
Personagem: Gaara
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue600/600Dando um rolé Empty_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue500/500Dando um rolé Empty_bar_bleue  (500/500)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 4:02 pm

Citação :
Chamjando Juiz, eu afirmei porque a areia me defendeu automaticamente, ou seja, sem eu mandar, então, não tem como eu cometer g.d mode, e ainda postei em considerações:
[quote]Não descontarei chakra, pois Gaara não gasta chakra para maneja areia, não descontareis ch dos golpes, pois usei para atacar, e não usei jutsu algum.
- A areia automaticamente me defendeu enquanto eu atacava o clone, então ela defendeu o ataque da cobra, e talvez o do Godas.
- Mandei espinhos atraves da areia quwe estava atras de mim, para atacar quem estivese atras de mim
-Aparência: Coyote Starrk, que nem do Avatar.
-Cabaça de Areia na minhas costas.

Chamando Juiz...

Segundo a Regra:

-O Escudo de areia é ativado automaticamente sempre que gaara estiver prestes a ser atacado ou mesmo ao se atacar impedindo que ele possa se cortar para usar seu sangue em uma invocação(caso ele consiga em algum clã do forum) ou ritual por exemplo.
-O Escudo de areia não gasta chakra pra se defender de técnicas até rank C
-O Escudo de areia não é capaz de defender técnicas mortais ou Suiton.
-Caso o Escudo de areia seja usado para defender outra pessoa que não seja o Gaara ele gastá chakra independente do rank do ataque(a não ser que o personagem Gaara esteja na frente do alvo que ele for defender).

- Possui a defesa automática [quando é a defesa automática nao precisa postar descrição do jutsu e nao gasta chakra, quando usado na maior forma, que aparece a mãe do Gaara como forma, personagens Gaara precisam descontar chakra e postar o jutsu]
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue2000/2000Dando um rolé Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue2300/2300Dando um rolé Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 4:33 pm

Shinkay escreveu:


Juiz- 'Coyote morto por G.D motivo Lfgodas já citou, Afirmou defender o ataque de Lfgodas.. Corpo cai no chão uns 20 metros de Lfgodas

Juiz- Desculpa pude errar mais mesmo assim afirmou .. então é um Auto-hit .. Por favor continuem ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:21 pm

Off:Ele levou um auto hit no começo e um agr esta morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue1400/1400Dando um rolé Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue1300/1300Dando um rolé Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 11:48 am

Juiz

Citação :
-> Coyote morto pelo segundo Auto-Hit , como disse o godas, ele recebeu um no primeiro Post

-> Corpo caido no chaõ .

-> Invasaõ do godas continua
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:22 pm

Vou em direção do corpo para pega-lo e colocar no ombro e vou em direção da Manda que ja estava fora do buraco e abre a boca,lá entro com o corpo sobre os ombros e ela fecha a boca e entra na terra em direção do mesmo caminho que viemos...


Considere:
Citação :

-Clone foi destruido e minha espada foi guardada
-Estou voltando a Kiri
-Manda colocava a cabeça para fora as vezes.


Kuchiyose e armas:
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Manda
Rank: -
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.


Status:
Citação :

Meu:
Hp:Full
Ck:1060
Manda:
All full
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dando um rolé Left_bar_bleue100/100Dando um rolé Empty_bar_bleue  (100/100)

Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 3:37 pm

@Block
Passou 40 mins....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dando um rolé Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um rolé   Dando um rolé Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dando um rolé
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dando um rolé
» Dando um rolé
» Dando outro rolé
» Rolé
» Chegando de um rolé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: