NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizado de 'Near

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Near
Estudante
Estudante
'Near


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Zabuza
HP HP:
Aprendizado de 'Near Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado de 'Near Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Aprendizado de 'Near Left_bar_bleue900/900Aprendizado de 'Near Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendizado de 'Near Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de 'Near   Aprendizado de 'Near Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 12:02 pm

[OFF] Por favor me ensinem jutsus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieghart
Estudante
Estudante
'Sieghart


Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/11/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Aprendizado de 'Near Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de 'Near Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Aprendizado de 'Near Left_bar_bleue1850/1850Aprendizado de 'Near Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Aprendizado de 'Near Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de 'Near   Aprendizado de 'Near Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 1:30 pm

Chegava ao local sem mascara, porem com o rosto meio baixo, para que o garoto não me olhasse, então sento-me e jogo um pergaminho para o mesmo, o jutsu era: Suiton: Mizurappa.

- Este é oque você quer? Falava Sieg.

Full

Ir para o topo Ir para baixo
'Near
Estudante
Estudante
'Near


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Zabuza
HP HP:
Aprendizado de 'Near Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado de 'Near Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Aprendizado de 'Near Left_bar_bleue900/900Aprendizado de 'Near Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendizado de 'Near Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de 'Near   Aprendizado de 'Near Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 1:16 pm

Era um belo dia em Suna, estava tudo normal, e como sempre um incrível calor!
Como todos os dias, eu não tinha nada para poder fazer, até que decido treinar um pouco os meus jutsus, porém na quele calor e área seca não conseguiria muito com meus suitons, então logo sigo à caminho do local mais úmido e próximo da vila.
Assim coloca a Zambatou em minhas costas, sigo até o portão da vila a procura de algum tipo de riacho ou lago.
Caminhando já há alguns minutos por pequenas montanhas feitas com a areia do deserto, visualizo um pequeno riacho em volta de varias areias.

'Near: É parece um bom lugar para treinar.

Assim me sentava e ficava pensando em o que eu poderia treinar , até perceber um pergaminho a ser jogado, e um jovem com a cabeça baixa, parecia não querer ser reconhecido, até ouvir o mesmo falar:

Sieg: Este é oque você quer?

Não sabia do que ele estava falando até abrir o pergamingo, lá estava a informação sobre um jutsu, o Suiton:Mizurappa, o mesmo consistia em cuspir com força uma considerável quantidade de água.

'Near Esta técnica é perfeita para mim, muito obrig.....

Antes mesmo que pudesse terminar de agradecer o jovem já havia desaparecido, no momento não me importava muito com o mesmo, tudo que queria era começar a treinar tal técnica.Logo começava minhas tentativas de dominar o jutsu, na minha 1° vez posicionava minha mão esquerda um pouco a frente d minha boca com um selo semelhante ao do tigre, e tentava cuspir uma certa quantidade de chakra, transformada em água, mas tudo o que conseguia era um pequeno e fraco jato de água.

'Near: Bom acho que isso já é um começo....

Logo tentava novamente, fazia os mesmo movimentos, e da mesma forma, porém com uma maior quantidade de chakra, tentava cuspi-lo, os transformando em água, conseguia um jato de água maior do que o anterior, mas penso comigo mesmo que não é o suficiente.
Continuava á tentar pelo resto do dia, mais qual era meu problema? Isto é uma técnica básica do suiton, e mal consigo aprende-la, acho que devia ser por causa do intenso calor do deserto que dificultava um pouco as coisas.
Ao fim do dia, tentava novamente realizar a técnica, e consigo liberar um considerável jato de água, porém, mal conseguia molhar a quente areia do deserto.

'Near: Tudo bem, está será a minha ultima tentativa, tudo que tenho que fazer é conseguir molhar esta areia!

Logo aproxima minha mão de minha boca, realizando sozinha um selo parecido com o do tigre, e logo tentava transformar meu chakra em água, e o cuspia, fazendo criar um forte jato de água que molhava consideravelmente a areia do deserto, com um sorriso no rosto dizia para mim mesmo:

'Near: Deve ser isso!Eu consegui!

Logo, feliz seguia até minha vila para me descansar um pouco.




Considerações:

Citação :

Status:

HP:1000
Chakra:860

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Onda Turbulenta)
Rank: C
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Estudante
Estudante
Jeivs


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Aprendizado de 'Near Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado de 'Near Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Aprendizado de 'Near Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado de 'Near Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado de 'Near Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de 'Near   Aprendizado de 'Near Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 1:26 pm

@app
Ir para o topo Ir para baixo
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
Aprendizado de 'Near Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado de 'Near Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Aprendizado de 'Near Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado de 'Near Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Aprendizado de 'Near Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de 'Near   Aprendizado de 'Near Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 3:03 pm

Chego no local e deixo 2 pergaminhos:

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Suiton: Suishouha (Elemento Água: Ondas Chocantes de Água)
Usuários: Senju Tobirama
Rank: -
Selos: Bater as mãos unindo-as
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um vórtice espiral de água a partir da umidade do ar. O vórtice então começa a explodir de cima na forma de uma onda. O usuário pode controlar a direção que a onda passa esse grande volume de água possui grande força de impacto.

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Suiton - Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Darui, Kakuzu e Suigetsu
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques .


--------------------------
Status:
FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de 'Near Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de 'Near   Aprendizado de 'Near Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de 'Near
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Aprendizado
» Aprendizado.
» [Aprendizado]Soffy™
» Aprendizado de 'Bruno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: