Lelouch Estudante
Ficha Shinobi Personagem: Nagato Young HP: (600/600) CH: (500/500)
| Assunto: Teste geral Sex Jan 18, 2013 11:31 am | |
| Logo chego no campo de treinamento na qual eu iria fazer um teste,chego no campo e permaneço em pé parado esperando meu avaliador chegar.
Local:Campo aberto Temperatura:15º Status:Intacto
| |
|
''Morbick Estudante
Ficha Shinobi Personagem: Maito Gai HP: (1750/1750) CH: (1500/1500)
| Assunto: Re: Teste geral Sex Jan 18, 2013 8:11 pm | |
| Estou á 25m de você, elabore uma estratégia contra o npc, status de chunin, boa sorte.
Npc: Aburame Shino | |
|
Lelouch Estudante
Ficha Shinobi Personagem: Nagato Young HP: (600/600) CH: (500/500)
| Assunto: Re: Teste geral Sex Jan 18, 2013 9:33 pm | |
| EU ia ter uma luta teste contra um famoso Aburame denominado ABurame SHino,eu sabia de suas esplêndidas habilidades de seu clã,me aproximo 5 metros de meu oponente andando lentamente.Logo concentro o chakra no interior de meu corpo,para fora de minha boca ardendo e saindo por minha garganta solto uma poderosa rajada de fogo em direção ao meu oponente e por baixo minhas mãos se juntam,comprimindo o ar faço uma poderosa ventania ao mesmo tempo do fogo visando aumenta-lo e assim matar meu oponente e ao mesmo tempo bloquear seu ataque caso ele usasse seus insetos,pois com o fogo queimaria os insentos e ele junto consequentemente o matando ou ferindo gravemente. - Jutsus utilizados:
- Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Katon: Endan Rank: C Descrição: O Katon: Endan, é técnica é executada quando o usuário recolhe uma quantidade de óleo em sua boca que é criado pelo chakra do próprio, e o cospe para fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma rajada de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado já se tem, o tempo que demora para usar técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que vai ser atingido, permitindo que a rajada de fogo contendo óleo para queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de rajadas de fogo através da separação do óleo. Essa técnica tem baixo consumo de chakra. - Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Fuuton: Reppuushou Rank: C Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário se batem juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro venha de usá-lo juntamente com armas como projéteis, como shurikens ou kunais. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentadas várias vezes.
OFF:Fiquei com duvida na parte "status de chunnin",eu considerei que você quis dizer que eu e o NPC temos o status de chunnin nesse teste oks?^^
600/420-80 Chakra
| |
|
''Morbick Estudante
Ficha Shinobi Personagem: Maito Gai HP: (1750/1750) CH: (1500/1500)
| Assunto: Re: Teste geral Sáb Jan 19, 2013 9:19 am | |
| - Citação :
- Man eu disse status de chunin, é pra você ficar com status de chunin, npc nem status coloca '-', sua pontuação não é das melhores, seu português também não, sempre coloque espaço depois de virgula, para ficar mas organizados, nunca coloque caps lock na narração, ai fica tudo embolado, vou te aprovar como chunin, mas lembre do que te falei.
| |
|