NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [sugestões] Fórum.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Gremory
Estudante
Estudante
'Gremory


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 28
Localização : Brasil - RJ

[sugestões] Fórum. Empty
MensagemAssunto: [sugestões] Fórum.   [sugestões] Fórum. Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:17 pm

Citação :
Como citei na descrição do tópico, o tamanho das imagens...
Bem, Tento colocar imagens no post mas acabam sendo redimensionadas para um tamanho bem inferior do que eu queria.
Isso chega a ser um incomodo, tentar colocar imagens nos posts para que os mesmos fiquem mais "bonitos" e acabar vendo que as imagens ficam pequenas e acabam deixando o posts "feio".
Sugiro retirar isso de limite no tamanho das imagens.

Citação :
Outra coisa, os avatares... não sei para que tem isso de limitar o tamanho de avatar, acredito que todos temos censo de tamanho para não por avatares gigantescos, enfim fui colocar um avatar de 150px, 400px e ele ficou pequeno e feio pois diminuiu de tamanho e acabou deixando-o "amaçado".
Então sugiro que retire isso, ou veja porque esta acontecendo isso.
Citação :
Os Widgets, são uma boa para por informações, como por exemplo; Últimos assuntos, Alguns menus com link's que redirecione para áreas do fórum, parceria e outros.
então sugiro que coloque.
Citação :
E por último e não menos importante, as edições de posts...
Acho isso fundamental pois fui editar a minha ficha e por não poder fazer isso tive que criar outra, poderia liberar isso de editar posts.
Se alguém editar aparece no post, então isso não interferiria em lutas ou áreas em On.

Desculpa chegar assim já mandando sugestões, hehehehe, mas acho que isso ajudaria e melhoraria o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
[sugestões] Fórum. Left_bar_bleue1000/1000[sugestões] Fórum. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[sugestões] Fórum. Left_bar_bleue1050/1050[sugestões] Fórum. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[sugestões] Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestões] Fórum.   [sugestões] Fórum. Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:24 am

Só não aprovo a 2 Idéia se ficar muito gigante pode bugar a pagina manja '-' o resto eu app
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Sting


Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
[sugestões] Fórum. Left_bar_bleue1400/1400[sugestões] Fórum. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[sugestões] Fórum. Left_bar_bleue1600/1600[sugestões] Fórum. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[sugestões] Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestões] Fórum.   [sugestões] Fórum. Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:30 am

eu aprovo mas concordo cm jass sobre a segunda ideia
Ir para o topo Ir para baixo
WooP
Estudante
Estudante
WooP


Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[sugestões] Fórum. Left_bar_bleue1000/1000[sugestões] Fórum. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[sugestões] Fórum. Left_bar_bleue1500/1500[sugestões] Fórum. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[sugestões] Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestões] Fórum.   [sugestões] Fórum. Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:36 am

Aprovo tudo.

Mais ao invés de remover o limite,apenas aumentar,para no máximo,uns 700px de largura e 500px de altura.(Posts)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[sugestões] Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestões] Fórum.   [sugestões] Fórum. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[sugestões] Fórum.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestões] BBNT
» [Regra]Área de Sugestões.
» Regra de Kiba [sugestões]
» Fórum não tá abrindo
» Novo Visu do Fórum.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: