NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TREINO OFF: Kush' VS Gaby

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kush'
Estudante
Estudante
Kush'


Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
TREINO OFF: Kush' VS Gaby Left_bar_bleue100/100TREINO OFF: Kush' VS Gaby Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
TREINO OFF: Kush' VS Gaby Left_bar_bleue100/100TREINO OFF: Kush' VS Gaby Empty_bar_bleue  (100/100)

TREINO OFF: Kush' VS Gaby Empty
MensagemAssunto: TREINO OFF: Kush' VS Gaby   TREINO OFF: Kush' VS Gaby Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:59 am

私のベッドで2愚痴

Kush' permanecia encostado em um grande tronco de uma enorme arvore, a fumaça permanecia perto dele evaporando com o tempo. A mão direita ficava segurando uma rosa, de ray-ban e toca expondo as tatuagens de seus braços ficavam expostas ja que o garoto usava uma regata por causa do calor, esperava a sua oponente e futura namorada talvez, isso só Deus sabe. Sempre atento a qualquer movimento suspeito.

Status: Intact's.

Bolsa Ninja: Intact's.

Local: Floresta.
Clima: Calor Pra Poha. 30ºC.
Horario: 19:00 PM; No Horario de Brasilia ZOA FDC


Ir para o topo Ir para baixo
Gaby
Estudante
Estudante
Gaby


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha Shinobi
Personagem: minato namikaze
HP HP:
TREINO OFF: Kush' VS Gaby Left_bar_bleue1700/1700TREINO OFF: Kush' VS Gaby Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
TREINO OFF: Kush' VS Gaby Left_bar_bleue1600/1600TREINO OFF: Kush' VS Gaby Empty_bar_bleue  (1600/1600)

TREINO OFF: Kush' VS Gaby Empty
MensagemAssunto: Re: TREINO OFF: Kush' VS Gaby   TREINO OFF: Kush' VS Gaby Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 9:24 am

calor sobre o rosto suor escorrendo nao a nada pior , mais avia marcado de treinar com um amigo , de infancia , vou pulando arvore em arvore , logo com o sharingan percebo uma especie de chakra ao longe parecia estar sentado , esperando algo . Eu estava a 25 metros a sua direita logo ponho um selo la e dou um giro de 90 graus na area ficando assim 25 metros a costa do meu oponente e ponho mais um selo logo fasso mais um de 90 graus e ficando 25 metros a esquerda do meu oponente logo do um grande pulo , e fico 20 metros a frente do meu oponente pego duas kunais do espaço tempo uma em cada braço. e digo - vamos começar né .

status - perfect - intact

consideraçoes
Spoiler:

doujutsus
Spoiler:

armas utilizadas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kush'
Estudante
Estudante
Kush'


Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
TREINO OFF: Kush' VS Gaby Left_bar_bleue100/100TREINO OFF: Kush' VS Gaby Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
TREINO OFF: Kush' VS Gaby Left_bar_bleue100/100TREINO OFF: Kush' VS Gaby Empty_bar_bleue  (100/100)

TREINO OFF: Kush' VS Gaby Empty
MensagemAssunto: Re: TREINO OFF: Kush' VS Gaby   TREINO OFF: Kush' VS Gaby Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 9:55 am


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

愛は美しいです


Deixava a rosa cair no chão, dava alguns passos a frente visualizando uma moça ao longe devia estar a uns 18 ou 25 metros por ai, Kush percebera objetos na mão da garotinha assim sendo ele gritava:

- Oi Amiguinha Bonitinha.

Após ter dito essas palavras com sua mão direita perto de sua bolsa ninja, ele pensara em um movimento basico, sacava uma bomba de fumaça de sua bolsa cor de pele e jogara em direção a garota com a intenção de cair antes de chegar perto da mesma assim criaria uma cortina de fumaça que ao cair da tarde dificultaria mais a visão, 3 fumaças eram criadas a minha frente após ter feito apenas um sinal de mão. Das fumaças apareciam 3 clones perfeitos um dos mesmos corria rapidamente em direção da fumaça enquanto os outros ajudavam a criar um jutsu poderoso, forte e rapido. Após a chegada do clone na fumaça o mesmo dava um salto no qual assim sairia por cima da fumaça como um ataque surpresa na garota e assim o jutsu que estava sendo feito iria ser lançado, um grande rasengan em forma de uma shuriken iria ser lançado de uma forma em que atravessasse a fumaça e como um ataque surpresa atingisse a moça tentando corta-la no meio.

Considerations:
Citação :
Spoiler:

Status: 1700; 3120.

Bolsa Ninja.
Spoiler:


Jutsus Utilizados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby
Estudante
Estudante
Gaby


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha Shinobi
Personagem: minato namikaze
HP HP:
TREINO OFF: Kush' VS Gaby Left_bar_bleue1700/1700TREINO OFF: Kush' VS Gaby Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
TREINO OFF: Kush' VS Gaby Left_bar_bleue1600/1600TREINO OFF: Kush' VS Gaby Empty_bar_bleue  (1600/1600)

TREINO OFF: Kush' VS Gaby Empty
MensagemAssunto: Re: TREINO OFF: Kush' VS Gaby   TREINO OFF: Kush' VS Gaby Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 10:42 am

logo meu amigo fala suas breves palavras antes da luta -Oi Amiguinha Bonitinha.- e entao lança uma especie de bomba pulo 5 metros para tras mais quando a suposta bomba toca no solo ela explode uma densa fumaça no local nao ecito e teleporto para a kunai que estava a 25 metros das costa do meu amigo logo paro e fico analisando com o sharingan dirrepente uma grande explosao de chakra acontese no local , fico perplexa pela quantidade . logo uso Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu no ultimo local onde eu avia visto meu amigo para tentar esmagalo depois disso pego uma kunai do espaço tempo e ponho selo bomba e depois lanço contra o sapo juntamente contra meu amigo mais no meio do caminho uso Shuriken Kage Bunshin no Jutsu mutiplicando todas as kunais com papel bomba fazendo assim 100 kunais com objetivo de explodir uma grande area .

observaçoes
Spoiler:

status
vida: 1700
chakra:1250

doujutsus ativados
Spoiler:

armas utilizadas
Spoiler:

jutsus usados
Spoiler:

itens
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TREINO OFF: Kush' VS Gaby Empty
MensagemAssunto: Re: TREINO OFF: Kush' VS Gaby   TREINO OFF: Kush' VS Gaby Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TREINO OFF: Kush' VS Gaby
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino [OFF] - Treino Estratégico
» Laboratorio da gaby
» ficha da Gaby
» test jounnin GABY
» test geral gaby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: