NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Avisando [ Esclarecimento]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Avisando [ Esclarecimento]  Left_bar_bleue2000/2000Avisando [ Esclarecimento]  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Avisando [ Esclarecimento]  Left_bar_bleue2300/2300Avisando [ Esclarecimento]  Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Avisando [ Esclarecimento]  Empty
MensagemAssunto: Avisando [ Esclarecimento]    Avisando [ Esclarecimento]  Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 6:05 am

Aviso.: Um dia cheguei aqui no fórum e escutei reclamações de players, mais só que não vou citar quem reclamou.. Eles falaram que nenhum mod e nem mesmo adm ta avaliando nada até mesmo eu to de acordo com isto, pois um dia fui posta no meu banco ai depois de uma semana fui postar de novo e quando vi ninguém tinha visto meu banco e tava sem app. Eu não to reclamando de ninguém só que se é adm ou mod é pra fazer alguma coisa, pois as vezes este forum tah um tédio ai chega um em mim e fala pra eu fazer alguma coisa pra tirar o tédio. Existe 4 adms e três mods e porque só eu que tenho que organizar alguma coisa. Sei que alguns mods e adms faz bastante como DV app[algumas coisa só quando pedem] ou até mesmo atualizar regras, mais o fórum não gira só nisso. Eu preciso de gente pra me ajudar aqui não só pra entrar o ficar de papo e esperar algo acontecer.. Entendam que não stou reclamando de nada só avisando, isto é opiniões de players e eu até concordo um pouco com ela. Agradeço por quem estiver DV, agradeço getsuga por ter atualizado as regras e acho que é só.. Então está aii o que eu queria avisar..
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Sting
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Sting


Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Avisando [ Esclarecimento]  Left_bar_bleue1400/1400Avisando [ Esclarecimento]  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Avisando [ Esclarecimento]  Left_bar_bleue1600/1600Avisando [ Esclarecimento]  Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Avisando [ Esclarecimento]  Empty
MensagemAssunto: Re: Avisando [ Esclarecimento]    Avisando [ Esclarecimento]  Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 6:37 am

Bom eu vejo que muitos dos Admn's e Mod's ajudam bastante o fórum, sei que de vez em quando algumas coisas ficam sem ser app, mais mesmo assim eu vejo os esforços de muitos aqui. Eu não tenho nada do que reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Avisando [ Esclarecimento]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avisando [ Esclarecimento]
» Esclarecimento.
» Esclarecimento Básico
» [ Esclarecimento & novidades ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: