NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste geral - Nevi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nevi
Jounnin|Auxiliar do Hokage
Jounnin|Auxiliar do Hokage
Nevi


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Teste geral - Nevi Left_bar_bleue1600/1600Teste geral - Nevi Empty_bar_bleue  (1600/1600)
CH CH:
Teste geral - Nevi Left_bar_bleue1500/1500Teste geral - Nevi Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste geral - Nevi Empty
MensagemAssunto: Teste geral - Nevi   Teste geral - Nevi Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:49 am

Eu estava pronto para ser algo mais que um Jounnin, sabia que seria difícil, mas minha intenção era ser um forte Sennin. Depois de tomar um bom banho e tomar o café da manhã,peguei tudo necessário, inclusive Kurosawa e fui até o local combinado para o teste. Ele era espaçoso e em área livre, um campo com árvores em volta.Senti a temperatura fria da manhã que deveria estar 20º. Eu nunca havia visto tanta neblina no céu naquela manhã em Konoha. Tirei Kurosawa e a fiquei admirando enquanto esperava encostado em um tronco o meu avaliador.


status:

Armas Básicas:

Kurosawa:

Ir para o topo Ir para baixo
Hakuze
Estudante
Estudante
Hakuze


Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 27
Localização : Cuidado! talvez eu possa estar atraz de você

Ficha Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste geral - Nevi Left_bar_bleue1400/1400Teste geral - Nevi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Teste geral - Nevi Left_bar_bleue1140/1300Teste geral - Nevi Empty_bar_bleue  (1140/1300)

Teste geral - Nevi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral - Nevi   Teste geral - Nevi Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:04 pm

[OFF]:
local: Floresta
Horario: noturno

Ao redor de vc esta 3 ninjas, 1 deles se manifestou decidido batalhar com você e os outros 2 estão escondido, a espera no momento que você baixe a guarda. elabore um bom ataque para eliminar estes 3 ninja. boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Nevi
Jounnin|Auxiliar do Hokage
Jounnin|Auxiliar do Hokage
Nevi


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Teste geral - Nevi Left_bar_bleue1600/1600Teste geral - Nevi Empty_bar_bleue  (1600/1600)
CH CH:
Teste geral - Nevi Left_bar_bleue1500/1500Teste geral - Nevi Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste geral - Nevi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral - Nevi   Teste geral - Nevi Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:36 am

Logo vi que da floresta densa saiu um homem vindo em minha direção. Eu percebi que fazia parte da avaliação e logo fiz sair Kimimaro do meu peito, este usaria o jutsu Teshi Sendan, fazendo com que várias balas ósseas saíssem de seus dedos, assim perfurando o inimigo e o matando rapidamente já que o jutsu é de longo alcance e os ossos são afiados. Eu permanecia em silêncio. Imaginando que poderia haver mais inimigos, fui para baixo da terra com o Moguragakure no Jutsu ligeiramente sem ninguém perceber e fiz com que Kimimaro carregasse o corpo do indivíduo que já estava morto. Já sabendo que existiam mais oponentes e onde eles estavam localizados coloquei o cadáver para fora usando o Shikon no Jutsu( técnica de reanimação). O morto reanimado os mataria rapidamente com uma kunai sem que os seus companheiros desconfiassem. Assim eu sairia da terra normalmente já com Kimimaro dentro do meu corpo.

status:

Considerações:

Armas Básicas:

Kurosawa:

Jutsus utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuze
Estudante
Estudante
Hakuze


Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 27
Localização : Cuidado! talvez eu possa estar atraz de você

Ficha Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste geral - Nevi Left_bar_bleue1400/1400Teste geral - Nevi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Teste geral - Nevi Left_bar_bleue1140/1300Teste geral - Nevi Empty_bar_bleue  (1140/1300)

Teste geral - Nevi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral - Nevi   Teste geral - Nevi Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 10:29 am

[OFF]: OK, Você ira de receber rank sannin, poste nas modificações de rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste geral - Nevi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral - Nevi   Teste geral - Nevi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste geral - Nevi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste geral - Nevi
» TESTE GERAL
» [Teste Geral] 'Near
» Teste - Geral
» My Teste Geral;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: