NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.

Ir para baixo 
+3
Slim Shady
Administrador
'Zero
7 participantes
AutorMensagem
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue100/100[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue100/100[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.   [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:00 pm

Citação :
Envolvidos - Eu, Joker, Yute, Sakaki Nevi e Hakuze.
Motivo do chamado - É ridículo o fato de um sujeito postar quando quiser sem dar motivo algum e isso ser considerado A.H., ele faz o que quer e isso não é G.M.? faz o favor néh, se não der o veredito de que Yute morreu por se fazer de deus e postar quando quis, vou acusar sim os juizes de batalha de favorecerem os ADMs e inclusive os Akatsuki (justamente por quase todos os ADMs serem dessa respectiva organização).
Link da Batalha - [Apenas Administradores podem visualizar links]

Juiz - tanto faz
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2000/2000[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2300/2300[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.   [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:51 pm

Ta certo... Mais naum dá pra eu postar de juiz.. pois faço parte da batalha... os outros juiz aii por favor.... acabe com aquilo logo .. a batalha precisa continuar... mesmo yute dando motivo de tiver off... naum é motivo de postar na ondem errada.... mesmo eu lutando contra zero e yute ao meu lado.. o zero ta certo
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1400/1400[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1300/1300[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.   [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:55 pm

Cara, é como disse, olhe em outros tópicos de invasão, (Tipo umas invasões em kiri, outras em suna) que quem passou a ordem de postagem não morreu, e eu acho que não tem regra para isso ( Leia bem , eu acho ._.)
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2000/2000[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2300/2300[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.   [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 6:02 pm

ta certo... só será desconsiderado o poste de yute... e ele levará alto-hit.. nada mais.. e o poste dele será desconsiderado
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue100/100[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue100/100[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.   [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 7:54 pm

TAKIPARIU, vcs são fodas eim, o cara quer se fazer de deus e não morre por isso?? na boa, vcs são tensos, e volto sim a afirmar:

Os juizes pagam um pau pros ADM's ou mesmo para os Akatsukis.

Pq pqp, nunca ninguém ta certo fora eles ¬¬' Na boa, nada justifica ele fazer oque quer e a gente ter de aceitar isso de boa, peço de volta para dar o veredito de que Yute morreu por G.M.
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1800/1800[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2000/2000[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.   [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:10 pm

Podem dá - lo como morto, não poderei dar o veredito agora. Mas coloquem o link desse tópico lá e está tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1800/1800[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2050/2050[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.   [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:52 am

Engraçado, é só o Zero falar que os ADM favorecem alguns personagem que todos fazem o que querem, é só porque eu postei na ordem errada já estão dizendo que eu estou me tratando como Deus, eu tenho certeza que se fosse no meu caso eu não criaria uma zona dessa forma só por causa de um post que eu deixei claro o porque de ter postado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue100/100[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue100/100[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.   [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 8:41 am

É, mas não é a akatsuki q tem 500 cara invadindo, é Konoha, e outra, só tem dois pra defender, eu já disse e volto a dizer: NÃO VOU DAR BRECHAS PRA CAGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue100/100[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue100/100[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.   [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 8:44 am

Algum Juiz pode ir lá dar o veredito de Kurosaki? Depois não quero um Blá blá blá dizendo q nenhum juiz postou lá e o escambal.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1800/1800[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2050/2050[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.   [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:33 am

Ainda age como uma criança, se você quis se meter nessa luta o problema era seu, o mesmo vale para mim, entretanto diferente de você, por qualquer coisinha eu não estou gritando para os quatro ventos para te matar, e olha que eu poderia.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinsou
Estudante
Estudante
Shinsou


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1700/1700[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1900/1900[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.   [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:27 am

Eu não queria me intrometer nisso, até porque não me diz respeito, porém, eu quero que a invasão de prosseguimento logo então, eu sinto dizer que, pelas regras, Yute está realmente morto, deem uma olhada no link abaixo:

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Se prestarem bastante atenção na tabela, lá no finalzinho dela vão perceber que a punição para quem antecipa post é a morte. Não quero ser taxado de traíra ou de judas por causa disso, só quero mostrar que ajo de maneira correta e sou justo(ao contrário do que alguns acham aqui). Então é isso.

• Regras de Batalha

Citação :

02 AH: Perde
01 GM: Perde
Editar/Apagar Postes: Perde
Não postar o Status: 01 AH
Double-Post em ON: Perde
48 horas sem apresentar defesa: Perde
Não se apresentar em 72 horas: Perde
Não apresentar em lugar visível link de ítens (jutsus, armas, marionetes, etc) usados nas batalhas: Desconsiderado
Não postar descrição de algo: Desconsiderado
Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no próximo poste: 01 AH (Caso persista o erro, Perde.)
Atacar nas Apresentações (exceto em invasões e impedir ninjas de se renegarem): Perde
Antecipação de poste: Perde
Preparar Jutsus em Apresentação (exceto em invasões): Perde
Ir para o topo Ir para baixo
'Juuh
Estudante
Estudante
'Juuh


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 26

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2100/2100[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2000/2000[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.   [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 12:41 pm

Vou postar la como Juiza shushushua
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1400/1400[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1300/1300[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.   [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 3:04 pm

Só lembrando, antecipação não é msm coisa de quebrar sequencia de post .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.   [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Devastation. The beast of nine tails.
» [Flods] Devastation. The beast of nine tails.
» [Chamado De Juiz] Dedo no Fopa...
» [Chamado De Juiz] Dedo no Fopa...
» Juiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: