NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin Kitsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kitsu
Estudante
Estudante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/03/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Chunnin Kitsu Left_bar_bleue100/100Teste Chunnin Kitsu Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste Chunnin Kitsu Left_bar_bleue100/100Teste Chunnin Kitsu Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Chunnin Kitsu Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin Kitsu   Teste Chunnin Kitsu Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 3:23 pm

Quase lá!

“Tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra.”
Sem duvida o autor disso é um gênio. Ele consegue colocar nossas dificuldades em algo tão simples, era tudo oque eu estava sentido naquele momento, meu caminho parecia ter sido apedrejado por 500 pessoas, embora eu não deixasse me desanimar por qualquer coisa, sempre fui do tipo que lutava por tudo até o ultimo instante, não largava o osso até que o ultimo cão desista de ter ele, uma das únicas coisas que eu tinha certeza naquele momento, era que Suna era minha nova casa, e os Shinobis e cidadãos abitados nela era minha nova família, e como todo bom filho, eu daria minha vida por minha família e mãe, estava disposto a encarar tudo oque fosse preciso até morrer por Suna
“Tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra”.
Eu tinha me tornado genin a pouco tempo, embora minha sede por reconhecimento era gigantesca, eu não desejava ser apenas mais um “zé ninguém” de minha vila, eu queria ser algo de que quando as pessoas cita-se meu nome se lembra-se de coisas boas, coragem e bravura, então esse era meu pensamento: Tenho que enfrentar tudo com muita raça, amor e compaixão a Suna e seu habitantes. Não posso deixar que tudo se perca, Suna era minha novo lar. Minha mais nova razão de viver nesse mundo infectado por shinobis sem rumo ou razões, que tiravam suas forças da fonte da amargura, seu desejo era único: Proporcionar dor a todos.
Uma coisa eu digo, não permitiria que Dor seja proporcionada aos inocentes, isso seja em Suna, ou em qualquer lugar. Pois eu acho que um shinobi de bom caráter tem que ter princípios. E eu tenho os meus.

Era de manhã quando eu me levantava com um pensamento positivo, Apertava firmemente minha bandana sobre minha testa, vestia minhas vestes e me dirigia a academia. No meio do caminho me deparava a crianças brincando, felizes e sorridentes, foi quando que eu percebi que dali que eu tirava minas inspirações, dali que hoje eu vou tirar minhas forças para se tornar um Chunnin. Determinado eu sigo minha trajetória para a Academia, embora no caminho eu via idosos felizes, mais crianças saltitantes e pessoas orgulhosas de Suna, isso só me eixava mais feliz e motivado. Ao chegar na academia, comprimento todos meus amigos shinobis serventes a Suna, e me dirijo a parte de trás da Academia, sento no chão Seco tiro uma Kunai de minha HipPounch com meu dedo indicador e espero pelo meu avaliador.


Citação :
Status

Hp 1000/1000
Ck 1000/1000
St 1000/1000



Citação :
Armas Basicas

Kunais: 10
Shurikes: 10
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 60m
Tarjas Explosivas: 3
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 10

Complementos:

Armas:

Ir para o topo Ir para baixo
kaginimaru
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
kaginimaru


Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/02/2013

Teste Chunnin Kitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin Kitsu   Teste Chunnin Kitsu Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 3:35 pm

Citação :
Faça um ataque utilizando jutsus e armas basicas, E é claro com uma boa estrategia
Ir para o topo Ir para baixo
Kitsu
Estudante
Estudante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/03/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Chunnin Kitsu Left_bar_bleue100/100Teste Chunnin Kitsu Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste Chunnin Kitsu Left_bar_bleue100/100Teste Chunnin Kitsu Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Chunnin Kitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin Kitsu   Teste Chunnin Kitsu Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 4:23 pm

Começou!

Vendo que meu Avaliador se situava ao campo de testes e estava a aproximadamente 15m de mim, eu me levando ainda sim rodando minha Kunai, olho bem para o rosto dele, me senti confiante ao lembrar-se de todas aquelas pessoas, então eu pisco meus olhos duas vezes, e um globo ocular vermelho é formado, e o Mangekyou Sharingan é forma no globo ocular.

Então eu corro em direção ao meu avaliador (30m/s) ao ficar a 2m do mesmo, eu lanço minha Kunai em direção ao ombro direito dele com o intuito de perfura-lo, enquanto a Kunai viajava rumo ao ombro esquerdo do avaliador, eu puxava com minha mão direita a Token situada em minha costa, e a cravo no chão a 1m do avaliador, puxo uma Shuriken com 20m de fio de aço nela, a lanço na altura do pé do meu avaliador e da espada cravada no chão(30m/s), faço ela dar a volta no avaliador e na espada. Ao puxar bem firme a corda, eu tento deixar o Avaliador preso a espada, então faço alguns sinais de mão rapidamente (30m/s) Inspiro fundo o ar situado na atmosfera e sopro ele, saindo uma grande chama indo em direção ao meu Avaliador, com o intuito de queima-lo.(30m/s)

Eu tirava minha Token do chão e tentava acertar 5 estocadas no coração do meu avaliador, então dou um giro sentido horário, ergo minha perna direita e tento acertar um chute na altura da cabeça do meu avaliador, então eu me afasto 5m faço alguns sinais de mão(30m/s), e corro em direção ao meu Avaliador(30m/s), que ao chegar a 5m do mesmo , eu tento acertar uma estocada na boca de seu estomago usando a Token, ao mesmo tempo espinhos saem do meu tórax, e tentam perfurar meu Avaliador, então eu recuo 10m do meu avaliador, olho fixamente nele, e Indago: -Kamui!.
Então uma força Bidimensional tenta arrancar seu braço esquerdo e levar para Outra dimensão.

Citação :
Status

Hp 1000/1000
Ck 760/1000
St 1000/1000

Citação :
Armas Basicas

Kunais: 9
Shurikes: 9
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 40m
Tarjas Explosivas: 3
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 10
Complementos:

Armas:

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
kaginimaru
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
kaginimaru


Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/02/2013

Teste Chunnin Kitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin Kitsu   Teste Chunnin Kitsu Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 4:36 pm

Citação :
Defenda-se do seu ataque



stats full denovo
Ir para o topo Ir para baixo
Kitsu
Estudante
Estudante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/03/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Chunnin Kitsu Left_bar_bleue100/100Teste Chunnin Kitsu Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste Chunnin Kitsu Left_bar_bleue100/100Teste Chunnin Kitsu Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Chunnin Kitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin Kitsu   Teste Chunnin Kitsu Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 5:05 pm

Começou! Defesa !


Ao ver meu avaliador correr em minha direção eu me preparo para ver oque ele fara, e uso o Mangekyou Sharingan para prever seus movimentos, então ao ver que ele Iria lançar a Kunai em meu ombro, eu retiro minha kunai da HipPounch situada em minha cocha direita, e rebato a Kunai lançada contra mim. Ao ver que ele estava colocando uma Token a minha frente, e lançando a Shuriken que fazia uma volta por mim por conta do fio de aço, eu rapidamente dou um salto de 2m (30m/s), fazendo a Shuriken prender somente a Token. Ao chegar ao chão eu sou surpreendido com uma Chama vindo em minha direção, então faço um selo rápido (34m/s) e me tele transporto para trás do meu Avaliador, usando o Shunshin no jutsu.

Ao ver meu oponente vindo em minha direção empunhando a Token, eu logo tento prever seus movimentos usando o Mangekyou Sharingan, saco uma Kunai e rebado as 5 estocadas que ele tentaria disferir em direção ao meu coração. Ao ver meu oponente se afastar e vim novamente para cima de mim, eu desvio a Token sendo direcionada a boca do meu estomago usando a Kunai, (empurrando a token pro lado direito) Então dou um salto por segurança de 5m para trás. E vejo que a superfície do corpo do meu avaliador se transforma em espinhos de madeira, só que eu estava longe e os espinhos não me atingiram. Pressentindo que não tinha parado por ali, eu faço alguns sinais de mão, e quando o Avaliador usa o Kamui em mim, e eu me tele transporto para trás do Avaliador desviando do Golpe, então com a Kunai em minha mão, eu tento colocar sobre o pescoço de meu avaliador, para que ele se rende-se.


Citação :
Status

Hp 1000/1000
Ck 910/1000
St 1000/1000

Citação :
Armas Basicas

Kunais: 9
Shurikes: 10
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 40m
Tarjas Explosivas: 3
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 10

Complementos:

Jutsus Usados:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
kaginimaru
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
kaginimaru


Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/02/2013

Teste Chunnin Kitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin Kitsu   Teste Chunnin Kitsu Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 5:25 pm

Citação :
Refaça a defesa(shunshin no jutsu serve somente para ataque)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin Kitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin Kitsu   Teste Chunnin Kitsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin Kitsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin Kitsu
» Teste Chunnin
» Teste Chunnin - Kensei
» [Teste Chunnin] Korusi Irikuro .
» Ficha Kitsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: