NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Oeste] - O começo de uma nova eral.

Ir para baixo 
+2
Administrador
'Nightwolf
6 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Vice-L. Akatsuki
Vice-L. Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 165
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 26
Localização : Na PQP

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1400/1400[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1650/1650[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:02 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Say, can you see the cross?
Inverted solemnly
Symbol for the goat
Of a thousand young...


[Apenas Administradores podem visualizar links]

A muitos que andavam, eu era um deles. Estava chegando em um ponto de querer desistir, mas algumas lembranças não me deixava fazer o que.. Já estava cansado de ficar sentado em cima daquele monstro fora chamado por mim. A partir de onde estava, decidia a andar com meus próprios pés, onde sentia quase tudo o que tocava, ou ao menos chegasse perto. Sentia algo tocando em meus pés, pelo o que sentia, podia ter quase a certeza que era onde queria realmente chegar. - Sunagakure - .. O ar por ali era realmente tranquilo, meus pulmões parecia ter agradecido de uma forma alegante. Suspirando fundo, pude ver uma enorme muralha em uma distância que embora não estivesse longe. O que precisava era paciência e passos, o que quase não continha... Após grandes quantidades de passos serem adquiridos, finalmente chegava naquela enorme muralha. Sabia que agora não havia mais volta, apenas tinha opções, de ficar e conquistar o objetivo ou simplesmente morrer.. Um simples gesto, e meu transportador estaria de volta, provavelmente para ficar ao meu lado. Um indivíduo havia me seguindo desde quando sai de onde se abrigava, ainda não conhecia a voz do pobre, ele havia uma característica muito hilária, ao andar pude observar que rebolava. Aquilo por mais que seja era escroto, fazer o que, são as vadias de hoje em dia, enfim.. Identidades eram aparecidas no local, locomovendo pude observar que estavam adentrando na vila, pelo visto provavelmente eles já sabiam o que tinham de fazer, era simples, porém perigoso e tanto... Uma energia e tanto era adquirida na sola daquilo que me suportava.. Locomovendo rapidamente, em poucos segundos pude ver que estava em cima da grande muralha, apenas observando os trabalhos de meus herdeiros. - O que irá acontecer daqui pra frente? Não fazia a mínima ideia. - Indagava em voz imperscrutável, não estava afim que ninguém ouvisse, muito menos vice. - Medo!? Não, não continha. - Embora o escudo dos deuses estivesse me protegendo, eu não havia do que ter medo a não ser de mim mesmo..

Consid.:
Descri.:


'Nightwolf
Hp:Full/Full
Chakra:1550/1250
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue2000/2000[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue2300/2300[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 10:45 pm

Um primeiro Movimento.


[Apenas Administradores podem visualizar links]

Era um tempo de sol e brisa calmas um longo tempo de caminhada para Joker e seu parceiro('Nightwolf).. Os dois era de uma nova organizações que praticamente só tinha eles nela, eles precisavam ir atrás de ninjas com habilidades diferentes para poder fazer da organização.. Mais eles também tava numa jornada não só para recrutar membros, mais também capturar certo monstros que praticamente era conhecidos como "Bijuus". São tipo 9 monstros poderosos de juntos formaria a paz do mundo e cada um tinha seu poder diferente e significado também... Joker e seu parceiro está a caminhar por um bom tempo, eles estavam alguns quilômetros de uma lutar sem rumo mais numa direção ao Oeste, nisso caminharam até um ambiente meio que não desejado ao mesmo. Um deserto meio que ruim e um sol tenso sobre a cabeça do mesmo...
Joker ainda tava um bom tempo debaixo ao sol junto com seu parceiro e durante este percurso o mesmo estava bem próximo ao uma vila [Isto que ele achava] assim ficou surpreso pelas coisa que "'Nightwolf" estava realizando naquele momento.
[Joker] Não sabia que ele poderia fazer tal coisas;
O mesmo não poderia ficar sem ação então, joker junta as mãos e cria uma cúpula de fogo a seu redor ficando no centro do mesmo assim o mesmo tenta concentrar uma grande quantidade de chakra..

Considere:


Armas Básicas.:
Citação :

Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Aço: 100 m/100
Veneno: 50ml/50



Kusanagi, Kyouka suigetsu:

Dojutsu.A:

Usados.:

Joker'
Vida.: 2000|2000
Chakra.: 2020|2300
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Birvux
Sannin |Konoha
Sannin |Konoha
Birvux


Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [31/08]
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1300/1300[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1650/1650[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:36 pm

[OFF] W.o parado..
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1400/1400[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1300/1300[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 1:00 pm

Off-Luta que segue .
Ir para o topo Ir para baixo
Birvux
Sannin |Konoha
Sannin |Konoha
Birvux


Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [31/08]
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1300/1300[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1650/1650[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 10:52 pm

Brick escreveu:
[OFF] W.o parado..
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1800/1800[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue2000/2000[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 11:40 am

Simples, Jarek não pode usar tantos Susano'o e Amaterasu, então Amaterasus são desconsiderados e apenas ele está com Susano'o ativo.

 Prosigam daí.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Vice-L. Akatsuki
Vice-L. Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 165
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 26
Localização : Na PQP

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1400/1400[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1650/1650[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 11:45 am

OFF: Fmz, postem. D;
Ir para o topo Ir para baixo
Birvux
Sannin |Konoha
Sannin |Konoha
Birvux


Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [31/08]
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1300/1300[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1650/1650[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 7:31 pm

O calor forte como sempre, típico em suna, eu um ancião estava a cuidar da vila, estou em casa, fukasaku e shima sentados no sofa, apenas esperando alguma ação, meu falcão sobrevoava suna em nitidez, descansava no ar até que avistou os oponentes, voou muito rápido para minha casa, e eu percebi que o mesmo avistou algo, fukasaku e shima teve o mesmo pensamento que eu, o falcão parou na janela, fukasaku e shima pularam já com seu senin modo em meu ombro, saltei para cima do falcão e o mesmo começou a sobrevoa suna, por volta de trinte metros do chão, eu via uma quantia de clones batendo nas suas casas com armas, então deu um leve toque no halk e o mesmo abaixou dez metros. Vinte e cinco clones pareciam estar ali, peguei cinte e cinco agulhas, acrescentei choque e lancei uma em cada clone, para que elas pode perfurar todos aqueles e assim destruílos. Pulava pro chão de cima do falcão, fukasaku e shima foram pelo ar junto com o falcão, o mesmo observou um oponente com algo em volta na muralha da vila. Nossa, que barulho, falei enquanto ouvia um certo barulho vindo do portão, fukasaku e shima disseram que não foi o oponente da muralha, se meus cálculos estivessem certo temos dois invasores invadindo a vila sunagakure no sato, isso será algo que terei de arcar, pensei enquanto corria rumo a muralha, com susano em minha volta, as costelas do mesmo me protegia, mais tomei um susto quando vi que o oponente da muralha também tinha o susano, será que ele é um uchiha? Olhei bem na cara no indivíduo e percebi que nunca o vi em nenhum lugar, certamente ele era um inimigo a alcance, pensei, esse cara tem uma certa afinidade com clones, percebia que o susano dele estava em primeira forma, então se eu não aproveitar agora, esse susano vai ficar incrívelmente forte, e isso não será bom para mim, até que pensei em algo para o inimigo paralisar, paw e maw foram para minhas mãos, para direita fukasaku e shima para esquerda, mandei os dois para o ar, enquanto observava ambos usarem um jutsu no qual teria tentativa de paralisar aqueles dois oponentes. Meus sharingan já estava ativo desde que quando sai de casa, mais por enquanto não fiz uso dele, aquilo poderia sim acabar, a tentativa de fukasaku e shima de paralisar o oponente iria me ajudar, porque novamente uma técnica de raiton foi utilizada, trinta agulhas foi rápidamente coberta por raiton, e todas foram em direção de pontos críticos de meu oponente, para poder matar aquele invasor que estaria acabando com minha vila, minha distância de trinta metros de meu oponente era rasoável, mais tenho que mostrar que meu poder vai defender e livrar suna de todo esse mau. Aquele susano também iria ser paralisado se pego pelo jutsu de fukasaku e shima, uma técnica forte o sufuciente, para paralisar três elefantes adultos ao encosta, mais eu também tenho um susano, apenas via fukasaku e shima cair, mais não precisei se quer mover halk, porque eles cairam certamente emcima de meus ombros, até que deu uma dorzinha, porque cair de dez metros do ar doi um pouco, mais não sou fraco, e isso é bobeira, para que pensar nisso, apenas observava o oponente, não sabia se meu oponente obtia o sharingan, mais se eu olhar para observar se ele tem ou não, posso acaba caindo em um genjutsu que não quero cair, e isso seria fatal para mim, mais vamos ver se ele olha no meu, ele já era, vamos acabar com ele , falei muito baixo, enquanto sacava e lançava minha kusanagi na direção do oponente, mirada no pescoço do mesmo, quis decepar a cabeça do mesmo, e mostrar o risco que ele corre invadindo minha vila. Sem querer se apresentar, me afastei e fiquei a quarenta metros de meu oponente, observando o peito do mesmo.




Brick: 1400 | 1320
Halk: 800 | 800
Fukasaku: 800 | 700
Shima: 800 | 700





Etc.:



Descrições minhas:

 

Descrições Fukasaku e Shima:

Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Vice-L. Akatsuki
Vice-L. Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 165
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 26
Localização : Na PQP

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1400/1400[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1650/1650[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 10:06 am

OFF: W.O parado, nada de mais. [Tópico flooder]...
Ir para o topo Ir para baixo
Birvux
Sannin |Konoha
Sannin |Konoha
Birvux


Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [31/08]
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1300/1300[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1650/1650[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 4:38 pm

[OFF] Porra, você sempre para o W.O por não entender o post, eu não vou explicar, olha as descrições, tá tudo mostrando ae. W.o nunca parou, só para quando se pede juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Vice-L. Akatsuki
Vice-L. Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 165
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 26
Localização : Na PQP

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1400/1400[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1650/1650[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 10:46 pm

OFF: Você faz uma caralhada de jutsu e explica mal explicado e quer que poste? Apaputaquepariu, eu querendo uma luta digna que ao menos post seja legivel e o cara faz sapoora toda confusa. W.O parado sim poarr '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Birvux
Sannin |Konoha
Sannin |Konoha
Birvux


Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [31/08]
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1300/1300[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1650/1650[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 11:59 pm

[OFF] W.O não está parado, você só vive assim, parando W.O, cara leia o post, sua preguiça não deixa né, por isso que é ruim lutar contra você, fica chorando ai direto, não sei para que invadiu, aff, se fosse você desconsiderava isso, o w.o não vai parar por sua preguiça de ler o post, e vou chamar juiz assim que o w.o bater, aff leia o post primeiro, e veja as descrições, não adianta falar w.o parado por isso, o w.o não vai parar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Vice-L. Akatsuki
Vice-L. Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 165
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 26
Localização : Na PQP

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1400/1400[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1650/1650[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 8:59 am

Vamos ver, não vamos levar isso pelo mal senso IHAEUUAHEUHAUEHUAHEUHAE ... Primeiro tu usou o Senbons com raio em meus clones, certo? Até aqui eu entendi... O que eu não entendi foi o seu ataque em mim. Tipo, você narra que vai atacar e logo depois sai do asunto do ataque, UAHUEHUA .. Isso que me confundiu. Ganhar por W.O não tem graça quando se esta com mais chakra que o oponente. ^^ 

Ah, e fique sabendo que eu não quero revanche aqui, e sim no NTG... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1400/1400[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1700/1700[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 2:51 pm

[off] poha posta logo. e chega de flods aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1400/1400[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1700/1700[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 2:55 pm

[off] Paguei de logo agr. postando aonde nem deveria postar [Oeste] - O começo de uma nova eral. 1123868181 sou foda....
Ir para o topo Ir para baixo
Birvux
Sannin |Konoha
Sannin |Konoha
Birvux


Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [31/08]
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1300/1300[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1650/1650[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 3:54 pm

OFF- Nightwolf típico meu, eu saio do assunto, sim o chidori senbon foram em seus clones, após isso fui em você, pulei e voei com o halk, assim que parei a trinta metros de você, os sapos pularam e usaram um jutsu que tentaria te paralisar e paralisar o susano, depois eu mandaria mais um chidori senbon em sua direção, e depois lancei minha kusanagi na direção do seu pescoço.

 Ah, lutar comigo no NTG é pior, aqui é mais fácil vencer, mais se quer, invada kumo lá e partiu..
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Vice-L. Akatsuki
Vice-L. Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 165
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 26
Localização : Na PQP

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1400/1400[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1650/1650[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 11:55 am

Invadir Kumo para me foder com o Kurt? Nem fudendo UHAUHEUHAUEHUA ... E pode pegar o corpo, Essa semana vai ser pio, to cheio de prova. D;
Ir para o topo Ir para baixo
Birvux
Sannin |Konoha
Sannin |Konoha
Birvux


Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [31/08]
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1300/1300[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1650/1650[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 5:23 pm

KKKKKK, certo, joker tem que postar...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue2000/2000[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue2300/2300[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 9:47 pm

[off] posso postar já..  ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Birvux
Sannin |Konoha
Sannin |Konoha
Birvux


Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [31/08]
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1300/1300[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1650/1650[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 2:27 pm

[OFF] Deve, o nightwolf está morto, agora é com você, ou continua a invasão ou rala peido...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue2000/2000[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue2300/2300[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 10:53 am

"Uchiha em sua partida".



O sol tenso ainda sobre sua cabeça, o mesmo ainda tava em uma grande invasão o pequeno garoto já tinha visto os movimentos de seu parceiro e de seu clone, sendo que o mesmo tava coberto sobre seu ninjutsu assim não te minha sobre nenhum ataque contra ele.. Já era de pensar que alguém ia aparecer para deter os invasores, assim o que aconteceu um homem aparece por cima atacando meu parceira pela frente logo em diante notava dois animais pequeno, parecia que ambus queriam paralisar [Apenas Administradores podem visualizar links]. O garoto estava confuso, pois queria buscava respostas para suas perguntas assim o mesmo a dez metros a trás de seu parceiro continuava com seu jutsu ativo, sendo que o seu clone tentou avançar um pouco para perto do inimigo, mais nada com intensão de ataca-lo ali o karasu via nightwolf no chão ah trés metros em sua frente. Tal coisa era incomparável, pois o mesmo era vencido fácil mente mais não importava nada faity não tava com cabeça para um luta, até o mesmo só ficou observando e deixou o ataque com seu clone e seu parceiro.. Mais continuando o clone do mesmo jogo pegava duas bombas de fumaça e com um simples movimento arremessou em direção do clone de seu amigo... Uma grande fumaça roxa se ergue e então o clone corre para dentro da mesma tentando buscas o corpo de Nigh... O mesmo tentaria pegar o corpo e assim sairia dali correndo para perto de "Faity"
 Faity ainda com seu ninjutsu ativo ficou observando o tal homem em sua frente caso o mesmo tentaria algo com seu karasu o mesmo em voz alto dizia - OE,OE.. Não te conheço  mais deixando avisado, isto tudo aqui nunca foi uma coisa que eu queria, pois não tenho nenhuma importante por este lugarzinho sucho.. Ao ter falado cadas palavras o mesmo ativava seu Mangekyou Sharingan e assim volta a dizer -   Não tente nada para  em pedir meu karasu em pagar o corpo de meu parceiro se não te matarei..  O pequeno garoto estava muito confiante em sua palavras mais mesmo assim não subestimava seu adversário em sua frente..

Considere:
-Como puder ver o [Apenas Administradores podem visualizar links]" morreu e assim considerei a distancia que o mesmo estaria do meu karasu;
-Como pode ver não te ataquei, o karasu usou as bombas de fumaça para dificultar sua vista no mesmo e para ele poder pegar o corpo de Nigh sem nenhuma preocupação. Assim que o mesmo agarra o corpo ele irar de distancia dali.. Citando que o perso itachi possui a velocidade do Rock Lee sem aquelas bosta no tornozelos.. Assim que o mesmo obter uma distancia de cinco de mim ficarei atento a cada movimento dele caso você tentar algo contra irei usar amaterasu sendo que não irei precisar preparar, pois irei usar em pequenas quantidades.. Caso de duvidas leia a regra de itachi [url=[Apenas Administradores podem visualizar links]]"Link"[/url] . Assim que o mesmo chegar em mim desativarei o ninjutsu "Lake of Fire" e seguirei meu caminho, saindo dali.. Entretanto jogarei duas bombas de fumaça em minha frente. Caso alguma acontece estarei atento contra algo sobre mim...
Corpo de Nigh nos ombros do karasu
- Estou com a kusanagi hein minhas costas e  Kyouka suigetsu na cintura do lado esquerdo..
- Kyouka suigetsu do clã Vizard's
- Bolsa de armas ninjas na perna esquerda.
- Doujutsu ativo[Nível três]
- Clã Vizard's [Apenas Administradores podem visualizar links] 

Armas Básicas.: 
Citação :

Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 2/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Aço: 100 m/100
Veneno: 50ml/50

Kusanagi, Kyouka suigetsu:

Citação :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Descrição:É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. Uma vez atingindo o oponente, este ficará paralisado pela eletricidade da espada.

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome:Kyouka suigetsu
Rank:A
Descrição:feita de aço e a mais rapida do clã seu corte e certeiro e só pode ser usada por aquele que treinam Zanjutsu,caso for roubada terá o mesmo valor que uma "Token".


Ativo:
Usados:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Karasu Bunshin no Jutsu(烏分身の術)

Rank: C

Descrição: Uma técnica que produz um clone através da sua projeção de chakra próprio para criar dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos dispersam, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com o clone.


Joker'
Vida.: 2000|2000
Chakra.: 2020|2300
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Birvux
Sannin |Konoha
Sannin |Konoha
Birvux


Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [31/08]
HP HP:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1300/1300[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
CH CH:
[Oeste] - O começo de uma nova eral. Left_bar_bleue1650/1650[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 11:25 pm

[OFF] W.O parado, tópico de flods, responda e eu postarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oeste] - O começo de uma nova eral. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] - O começo de uma nova eral.   [Oeste] - O começo de uma nova eral. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oeste] - O começo de uma nova eral.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Oeste] - O começo de uma nova eral.[^Flods^]
» [Oeste] - O começo de uma nova era*. [~Flood~]
» O começo de kiri esta para começar!
» Nova
» Sanbi Uma Nova Criatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: