NT Rpg |
|
| Teste geral | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kushimaru Chunin|Kiri
Ficha Shinobi Personagem: HP: (600/600) CH: (800/800)
| Assunto: Teste geral Qui Jun 13, 2013 2:44 pm | |
| Eu havia pensado por dias em fazer um teste na Academia de Kiri, foi quando criei e fui! Chegando no local eu ficava a espera de meu oponente e avaliador já com os braços cruzados como sempre fazia. - Citação :
- Local: Um campo amplo, com grama bastante baixa e verde, algumas poucas árvores ao redor, mais atrás havia um local onde havia pedras e areia. Pouca Neblina.
Temperatura: 12 º. Com o céu lotado de Nuvens enormes. | |
| | | Schiffer Shodaime Kazekage | Silence
Ficha Shinobi Personagem: Uchiha Madara [29/08] HP: (1800/1800) CH: (2000/2000)
| Assunto: Re: Teste geral Qui Jun 13, 2013 3:39 pm | |
| Um garoto cruzou a vila de Kiri com passos e parou à frente de um estudante - Não se engane pela minha altura, não sou tão fraco quanto pareço, agora ataque. - Indagou e esperou.
- Consid.:
- Citação :
- Sou um NPC Madara, porém, minha aparência é de Madara quando criança, mas tenho todos os jutsus de Madara.
| |
| | | Kushimaru Chunin|Kiri
| Assunto: Re: Teste geral Qui Jun 13, 2013 5:22 pm | |
| Eu ouvindo as palavras do rapaz de cabelos longos e negros, eu então dou um pequeno riso de canto de boca, e digo.- Realmente!Você parece Fraco! Mas as aparências enganam e muito!- disse euEu retirei minha espada Toten de minhas costas e olhei feio para o garoto, saltei para a direita e concentrei meu chakra, nesse momento eu pude ver meu oponente mais ou menos de costas, e logo fiquei parado de braços cruzados, quando uso o Suna Bunshin para criar um clone que ficasse ao meu lado como defesa adicional, logo eu lanço outro Jutsu poderoso para cima de meu inimigo o Ryusa Bakuryu, para criar assim uma imensa onda de areia que acertaria o avaliador. Logo uso em Conjunto o Sabaku Taiso com intenção de destrui-lo!- Jutsus Realizados:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Sabaku Taisō Rank: - Descrição: Esta técnica é uma especialidade de Gaara, onde ele faz a terra um palco para sua representação. Esta técnica é idêntica à Sabaku Sōsō em que o fluxo de areia esmaga o inimigo. Mas na medida em que escala for, isto é, em um campeonato totalmente diferente. Pode-se ser capaz de manter sua própria contra um único ataque, mas vários são obliterações onde esta técnica brilha. Gaara bate as duas mãos para baixo na areia, criando poderosas ondas de choque que comprimem a areia. Tudo enterrado na areia é subsequentemente esmagado.
Databook: Aqui.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Suna Bunshin Rank: - Descrição: Esta técnica é usada para criar clones com a forma de si próprio ou outros usando a areia como um meio. O formulário do clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e corpo do inimigo pode ser preso. Suas aplicações com muitos ataques de longo alcance pode ter que agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia,Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo coisas, tais como poeira de ouro no interior do mesmo. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones. No anime, Sasori usou um clone de areia como um substituto que se dissolveu depois de ser atingido. Foi usado principalmente como um substituto do corpo.
Databook: Aqui.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ryūsa Bakuryū Rank: - Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto trata uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia por um segundo e um terceiro assalto consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente seguido por uma área de esmagamento técnica para matar o adversário preso. Databook: Aqui.
- Citação :
- - Meu clone de Areia está do meu lado esquerdo!
- Estou a aproximadamente 43 metros de você! | |
| Assunto: Re: Teste geral Qui Jun 13, 2013 5:31 pm | |
| Não cite me acertar. Faça outro ataque mais estratégico, caso contrário, ganha Gennin. | |
| | | Kushimaru Chunin|Kiri
| Assunto: Re: Teste geral Qui Jun 13, 2013 6:10 pm | |
| Eu havia chegado ao local e logo um avaliador de aparência fraca aparece me dizendo para não subestima-lo, sem mais nem menos ele me mando o atacar e logo eu começo. Primeiramente uso Gokusa Maiso para fazer meu oponente afundar em minha poderosa areia, logo depois eu crio dois Suna Bunshin, e os mando em direção a o jovem de cabelos negros, um vai pela direita com um soco de direita, o outro por frente com um soco em direção a barriga do jovem. Logo eu cruzo os braços pois a batalha tinha começado.- Jutsus:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Gokusa Maisō[font] Rank: - Descrição: Gaara usando sua habilidade de manipular a areia, solta no chão abaixo do inimigo e pega-o em um redemoinho de areia. O inimigo afunda até duzentos metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada em seus membros se aplica pressão sobre o seu corpo todo, então eles não podem sequer se contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não de asfixia, em seguida, o fato de que todos os seus ossos se quebram.
Databook: Aqui.[/font]
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Suna Bunshin[font] Rank: - Descrição: Esta técnica é usada para criar clones com a forma de si próprio ou outros usando a areia como um meio. O formulário do clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e corpo do inimigo pode ser preso. Suas aplicações com muitos ataques de longo alcance pode ter que agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia,Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo coisas, tais como poeira de ouro no interior do mesmo. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones. No anime, Sasori usou um clone de areia como um substituto que se dissolveu depois de ser atingido. Foi usado principalmente como um substituto do corpo.
Databook: Aqui.[/font]
- Citação :
- Status: Intacto
Considerações:
º Os dois clones estão em velocidade lenta. | |
| Assunto: Re: Teste geral Qui Jun 13, 2013 6:12 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste geral | |
| |
| | | | Teste geral | |
|