NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste Geral] Kouga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kouga
Estudante
Estudante
Kouga


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/08/2013

[Teste Geral] Kouga Empty
MensagemAssunto: [Teste Geral] Kouga   [Teste Geral] Kouga Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 9:10 pm

Local: Área de testes de Suna
Clima: Ensolarado(43°C)

Era uma manhã ensolarada, eu estava ansioso pelo meu começo no mundo shinobi. Eu tomei café da manhã na cozinha da minha casa e sem pestanejar peguei meu equipamento e logo fui para o local indicado para realizar o meu teste.

Ao chegar na área de testes eu olhei ao redor e não vi ninguém, então resolvi me sentar em uma rocha que tinha perto dali, feliz por ter uma sombra em cima dela e que fosse grande o bastante para me esconder do sol, então eu aguardei por alguém.

Status: All full

Leia:
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
[Teste Geral] Kouga Left_bar_bleue1800/1800[Teste Geral] Kouga Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Teste Geral] Kouga Left_bar_bleue2000/2000[Teste Geral] Kouga Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Teste Geral] Kouga Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] Kouga   [Teste Geral] Kouga Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 12:20 pm

Ataque um NPC Madara. Status de estudante mesmo; Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kouga
Estudante
Estudante
Kouga


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/08/2013

[Teste Geral] Kouga Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] Kouga   [Teste Geral] Kouga Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 10:12 am

Eu estava para desistir do meu teste e tentar um outro dia, afinal, ninguém chegava ali para me avaliar e o dia já estava perto do fim. Eu me levantei e caminhei alguns passos em direção a minha casa quando alguém chega na área de testes. A pessoa não disse nada, então eu resolvi perguntar:

- Você é meu avaliador?

O ninja não disse palavra, então eu olhei com seriedade para ele e pensei enquanto pegava algumas armas na minha bolsa ninja:

"Eu vou dar o meu melhor. Não vou ser reprovado neste teste!!!"

Então, após alguns segundos, eu corri na direção do cara e iniciei meus ataques contra ele. Iniciei meus ataques pegando 8(oito) shurikens e arremessando dois pares na direção do oponente, tentando acertá-lo pelos flancos. Tendo acertado ou não e principalmente, caso o oponente desvie do meu primeiro ataque, irei lançar os outros dois pares de shurikens, tentando acertá-lo no tórax e abdome. Eu já estava bem próximo do oponente, cerca de pucos metros, então eu peguei uma kunai na minha bolsa e assim que me aproximei do oponente o suficiente, tentei acertá-lo com um chute giratório de minha perna esquerda, tentando acertar meu oponente no abdome, tendo ou não acertado, assim que volto ao chão eu flexiono minhas pernas e tento rapidamente dar uma rasteira no oponente e enquanto estou girando, aproveito para lançar a kunai na direção de seu rosto. Finalizo minhas ações flexionando novamente minhas pernas e dando um salto para cima, então tento acertar um soco no queixo de meu oponente, então rapidamente pego duas kunais, uma com uma bomba de luz e a outra com uma tarja explosiva e arremesso na direção do tórax do meu oponente, então eu me afasto dele até ficar a uns 20m, então observo o resultado de meus ataques.

Status: All full

Leia:
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
[Teste Geral] Kouga Left_bar_bleue1800/1800[Teste Geral] Kouga Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Teste Geral] Kouga Left_bar_bleue2000/2000[Teste Geral] Kouga Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Teste Geral] Kouga Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] Kouga   [Teste Geral] Kouga Icon_minitimeDom Set 01, 2013 8:15 pm

Jounnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Geral] Kouga Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] Kouga   [Teste Geral] Kouga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Geral] Kouga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» Teste [Geral]
» Teste Geral 'Zero
» Teste geral
» Teste geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: