NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chegando em minha vila

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Chegando em minha vila Left_bar_bleue2000/2000Chegando em minha vila Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Chegando em minha vila Left_bar_bleue2300/2300Chegando em minha vila Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chegando em minha vila Empty
MensagemAssunto: Chegando em minha vila   Chegando em minha vila Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:08 am

Ao sair de konoha volto para o deserto com um sol bem tenso, parecia que esquentou mais depois que passei por aqui.. Ainda bem longe de suna o meu ombro cansa por causa do corpo e então troco de luga o outro vem para meu ombro e o outro no braço. Logo olho para o ninja que me acompanha e digo a ele.:

- Nossa o sol ta quente, mais sou o kazekage já to acostumado o que cansa são os corpos..

Ainda com meu sharingan ativado percebi que não tinha precisam para mante-lo ativo e então desativo o sharingan e continuo caminhando..
Ainda no meio do caminho do deserto fico pensando.:

- Parece que nunca vai chegar, mais que demora eu to com sono... Sleep

Caminhando de cabeça baixa com suor escorrendo no meu rosto minha roupa grudando no meu corpo veio um grande mudo e vários gritos do meu nome e então digo sorrindo.:

- Ainda bem que cheguei em minha vila, preciso beber água..

Bem peto do portão vejo um Caminho (pein), praticamente era do ancião (Pein') que tava cuidando da vila, passo por ele e digo.:

- Ola você não vai me dá boas vindas...

Então olho para meu companheiro e digo.:

- Chegamos ainda bem se ficou cansado ? Eu não fiquei ...

[Status]
Citação :

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Chegando em minha vila Left_bar_bleue100/100Chegando em minha vila Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Chegando em minha vila Left_bar_bleue100/100Chegando em minha vila Empty_bar_bleue  (100/100)

Chegando em minha vila Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em minha vila   Chegando em minha vila Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 2:32 pm

Eu já estava sentindo falta do sol ardente da minha vila, parecia que eu tinha passado anos fora e não alguns dias apenas. Eu podia ver a grande muralha que protegia nossa vila de longe. Assim que coloquei meus olhos na entrada da vila não pude deixar de esboçar um pequeno sorriso, então pensei:

"Finalmente chegamos. Foi uma total perda de tempo tentar conversar amigavelmente com o Hokage, porém, esses corpos compensam o fardo."

Então após mais algum tempo de caminhada logo eu e o Kazekage chegamos em nossas vilas. Ele me pergunta se estou cansado, então olho para ele com o rosto suado e digo para ele meio ofegante:

- A-Acho que si-sim não é Kazekage-sama?

Então após me despedir do Kazekage eu vou embora para minha casa.

Considerações:

Citação :

Status
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Chegando em minha vila Left_bar_bleue2000/2000Chegando em minha vila Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Chegando em minha vila Left_bar_bleue2300/2300Chegando em minha vila Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chegando em minha vila Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em minha vila   Chegando em minha vila Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 2:49 pm

Ao ver Kazechiro com os corpos peço para ele levar para o gabinete que lá dou a sua recompensa..

[Considerações]

[quote]

• Espero você postar no gabinete com os corpos
• Os corpos ainda não é posso de ninguém quem vai decidir isto no final é eu..

[Status]

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Chegando em minha vila Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando em minha vila   Chegando em minha vila Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando em minha vila
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saída da Vila
» A Saida da Vila
» guarda da vila
» Entrada na Vila
» Saída da vila.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: