NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chegada do antigo guerreiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegada do antigo guerreiro  Empty
MensagemAssunto: Chegada do antigo guerreiro    Chegada do antigo guerreiro  Icon_minitimeTer Out 09, 2012 2:52 pm

Citação :
Andando no deserto já conhecia o modo de defesa por que já fui um ninja de suna... Com o sol tenso sobre minha cabeça e ventos de areia em meu rosto era bem difícil continuar andando, mas não poderia parar porque já tinha meu objetivo que era chegar em suna... Com a boca seca e morrendo de sede digo pra mim mesmo. :

- nossa que calor, sera que vou conseguir chegar em suna ?

O mesmo já tava no meio do caminho mas parecia que nunca ia acabar, olhava em seu redor e só encontrava
areia e mais areia... Ainda caminhado de cabeça baixa e logo levantava a cabeça e olhava logo em sua frente
um muro enorme com escadarias com vários guardas lá...Como já fui de suna percebi que já tinha chegado nela, com a visão embasada e as pernas fracas passava pelo portão e logo caia no chão mais ainda me debatia com vários shinobis me olhando e então desmaio por causa do sol e motivo de sede.


Considerações:
Citação :

• Estou no chão no meio do portão de suna

Status:
All Full

Link da saida :[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Chegada do antigo guerreiro  Left_bar_bleue2000/2000Chegada do antigo guerreiro  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Chegada do antigo guerreiro  Left_bar_bleue2300/2300Chegada do antigo guerreiro  Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chegada do antigo guerreiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada do antigo guerreiro    Chegada do antigo guerreiro  Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:13 pm

Citação :
No meu gabinete com uma montanhas de relatórios do nada um shinobi parece em minha frente com uma noticia que um homem está desmaiado enfrente do portão. Deixei minhas coisa e fui até este homem....

Chegando no portão vejo ele lá caído no chão praticamente cansando por causa do decerto e o sol quente e tenso. O mesmo chamava ele e perguntava o que ele queria em suna mais antes tinha oferecido á ele vim até meu gabinete para tomar um pouco de água, praticamente tava com muita cede...


[Status]

Citação :


All Full

[Arma]

Citação :


Full

Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegada do antigo guerreiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada do antigo guerreiro    Chegada do antigo guerreiro  Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:31 pm

acordando muito Assustado, com a vista ainda um pouco embasada, mais rapidamente estava voltando ao Normal. Vejo que tinha um Homens me chamando, não sabia quem poderia ser, até um deles me chamar para Ir até seu Gabinete. Razz

-Sim, eu vou Ir até seu Gabinete.

Andando bem devagar quase caindo mais conseguia caminhar para Ir até o Gabinete do Kage...

Consideração:
Citação :

•estou sendo carregado até o gabinete do kazekage

Status
Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Chegada do antigo guerreiro  Left_bar_bleue2000/2000Chegada do antigo guerreiro  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Chegada do antigo guerreiro  Left_bar_bleue2300/2300Chegada do antigo guerreiro  Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chegada do antigo guerreiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada do antigo guerreiro    Chegada do antigo guerreiro  Icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:01 pm

[OFF] Já creio que nos já foi para o gabinete ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Chegada do antigo guerreiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada do antigo guerreiro    Chegada do antigo guerreiro  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada do antigo guerreiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um antigo ninja do deserto volta!!!
» A Chegada
» A chegada
»  A chegada do Ex- Suna [Portão Sul]
»  A chegada do Ex- Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: