'Tales Estudante
Mensagens : 141 Data de inscrição : 08/10/2012 Idade : 28 Localização : Kiri
Ficha Shinobi Personagem: Hiruko HP: (1800/1800) CH: (1900/1900)
| Assunto: [Floods] - Chegava para atacar Qua Out 10, 2012 8:04 pm | |
| Aqui é onde serão postados os floods da batalha
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Vendo que o juiz fez a segunda avaliação eu vou levar em conta somente o segundo julgamento, pois o 1° não me convenceu e segundo as regras dizer que acerta é morte!
Vou esperar até as 13:00 de Quinta feira para postar ....
Obs: Corpo é meu safados que quiserem pegar o corpo | |
|
Bruce Lee kazekage
Mensagens : 217 Data de inscrição : 06/10/2012 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
Ficha Shinobi Personagem: Hidan HP: (0/0) CH: (0/0)
| Assunto: é isso ae ! Qua Out 10, 2012 9:05 pm | |
| - Citação :
- Aprendiz de aprendiz de juiz postando em defesa do Sasuke'
Segundo as regras de batalha ([Apenas Administradores podem visualizar links]) pode atacar enquanto está invadindo, certo... até ai ele fez isso mas enquanto ao GD '-' eu não vi nenhum GD, "afirmar um ataque" seria auto-hit e não GD, creio eu que GD é quando você faz algo que seu personagem não conseguiria fazer '-' entao 1 Auto-hit = ação desconsiderada (nesse caso o ataque à vila). enquanto à descrição do jutsu, a descrição dele fala de todos os sharingans mas foca no do Madara que é o Fuumetsu (ou ficaram com preguiça de ler a descrição toda do jutsu, isso é um juiz ?) entao a desrição está certa e se não tiver se contentado com apenas a descrição, tem o link que explica tudo do sharingan entao ficha aceita porque nao conte nenhum erro só é diferente das outras...
...Então, Sasuke' não está morto, foi apenas desconsiderado o ataque à vila e a ficha apenas diferente das que voces estão acostumados a ver. E tajuu moku bunshin não tem como ser considerado 3 moku bunshins quando se trata de "Tajuu" creio que o minimo a ser feito seria 20, entao considere quantos bunsins sua imaginaçao puder
... Ultima coisa, com certeza os Ip's irão coincidir porque o user Sasuke' é irmão do user Hyroto-koy e não vejo problema algum quanto a isso, o que importa é que não existem fakes, agora mesmo acabo de escrever isso da casa de Hyroto-koy ^^' Thanks All | |
|
'Tales Estudante
Mensagens : 141 Data de inscrição : 08/10/2012 Idade : 28 Localização : Kiri
Ficha Shinobi Personagem: Hiruko HP: (1800/1800) CH: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Floods] - Chegava para atacar Qua Out 10, 2012 9:09 pm | |
| Nem entendi oq tu posto, mas como tu ve se ele é ADM e irmão não pode postar como juiz né por o bom senso '-'. Enquanto ao resto leia a explicação do que é god mod no link da explicação como postar não ali.
Bloquei isso 2 juízes já postaram lá '-' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Floods] - Chegava para atacar | |
| |
|