Administrador Estudante
Mensagens : 2046 Data de inscrição : 11/03/2012 Idade : 28 Localização : ♦ Suna no Sato
Ficha Shinobi Personagem: Uchiha Itachi HP: (2000/2000) CH: (2300/2300)
| Assunto: Saindo para ataque Seg Out 15, 2012 6:39 pm | |
| No meu gabinete olhando para fora da janela e decidi sair um e ir atrás de alguma coisa estrema pra fazer e então pego minha Kusanagi e minha bolsa de armas ninja e sigo até o portão de suna...
Perto do portão uns 15 m do lado de dentro da vila, logo digo.:
- Acho que não deveria ir sozinho mais sou o kazekage-chan vai ser fácil...
Então passo pelo portão com pequenos passos com um grande sol tenso sobre minha cabeça e um vento de área... Já tava acostumado com aquilo então não era dificil então continuava andando...
[Considerações] - Citação :
• Estou chamando o Kazehiro para ir comigo • Estou uns 15 m do portão do lado de fora e espera de Kazehiro • Estou com a kusanagi em minha cintura - Kusanagi:
- Citação :
- [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Rank.: S Descrição.:É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. Uma vez atingindo o oponente, este ficará paralisado pela eletricidade da espada. [Bolsa de armas ninja - Citação :
Full [Status] - Citação :
All Full | |
|
Ishin Kurama Estudante
Ficha Shinobi Personagem: Kakuzu HP: (100/100) CH: (100/100)
| Assunto: Re: Saindo para ataque Seg Out 15, 2012 6:43 pm | |
| Eu estava fazendo a vigilância nos portões de Suna, era um trabalho chato, porém, necessário. Eu já estava com um grande tédio quando vejo o Kazekage-sama saindo da vila, então eu desço do portão e vou até o mesmo e então digo: - Kazekage-sama o senhor vai sair?Então espero a resposta do mesmo. - Considerações:
Off: Como eu estava vigiando a vila do portão eu pude ver o Kazekage saindo.
- Citação :
Status HP:full CH:full
| |
|
Administrador Estudante
Mensagens : 2046 Data de inscrição : 11/03/2012 Idade : 28 Localização : ♦ Suna no Sato
Ficha Shinobi Personagem: Uchiha Itachi HP: (2000/2000) CH: (2300/2300)
| Assunto: Re: Saindo para ataque Seg Out 15, 2012 7:00 pm | |
| Vendo o shinobi chegando perto de mim e me perguntando.:
- Kazekage-sama o senhor vai sair?
Eu o respondo.:
- Sim nobre jounnin venha comigo para me ajudar..
Então com o mesmo do meu lado se distanciava cada vez mais da vila...[Considerações] - Citação :
• Creio que depois que Kazechiro postar já partimos • Estamos indo para Kumo - Kusanagi:
- Citação :
- [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Rank.: S Descrição.:É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. Uma vez atingindo o oponente, este ficará paralisado pela eletricidade da espada. [Bolsa de armas ninja - Citação :
Full [Status] - Citação :
All Full | |
|
Ishin Kurama Estudante
Ficha Shinobi Personagem: Kakuzu HP: (100/100) CH: (100/100)
| Assunto: Re: Saindo para ataque Seg Out 15, 2012 7:11 pm | |
| Ouço surpreso o Kazekage-sama e então digo: - É claro que irei com o senhor, Kazekage-sama.Então eu começo a seguir o líder da vila da areia em direção ao destino dele. - Considerações:
Off: Estou levando todos os meus pergaminhos de invocação de marionetes.
- Estou levando suprimentos e equipamentos para chegar ao meu destino sem problemas.
- Citação :
Status HP:full CH:full
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saindo para ataque | |
| |
|