NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF] 'Bruno vs Kensei

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
[OFF] 'Bruno vs Kensei Left_bar_bleue1000/1000[OFF] 'Bruno vs Kensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[OFF] 'Bruno vs Kensei Left_bar_bleue1500/1500[OFF] 'Bruno vs Kensei Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[OFF] 'Bruno vs Kensei Empty
MensagemAssunto: [OFF] 'Bruno vs Kensei   [OFF] 'Bruno vs Kensei Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 11:43 pm

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
É um ambiente épico, ou seja, memorável e dígno de ser transcrito para gerações futuras como uma lenda. Não é revelado o construtor da estátua, porém, como o primeiro Hokage era manipulador de Doton também, deduzo que foi ele mesmo quem as criou da terra para homenagear o amigo que ele teve de derrotar naquele local. Não foi dito se Madara morreu na batalha, mas isso é o mais provável. Por outro lado há revelações ainda a serem feitas que levantam dúvidas e suspeitas acerca da possibilidade de ele não ter morrido. Nada confirmado ainda.


Malz ae titio mais tava mto perfeito tive que copiar ^^



Citação :

LocaL: Vale do Fim
Clima: Ensolarado
Temperatura: 30º


Citação :

Ordem de postagem:
Kensei apresentação
'Bruno apresentação
Kensei ataque
'Bruo defesa\ ataque
Assim por diante...
Ir para o topo Ir para baixo
Kensei
kazekage
kazekage
Kensei


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [04/06]
HP HP:
[OFF] 'Bruno vs Kensei Left_bar_bleue1800/1800[OFF] 'Bruno vs Kensei Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[OFF] 'Bruno vs Kensei Left_bar_bleue2000/2000[OFF] 'Bruno vs Kensei Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[OFF] 'Bruno vs Kensei Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] 'Bruno vs Kensei   [OFF] 'Bruno vs Kensei Icon_minitimeDom Out 21, 2012 12:04 am

Spoiler:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Chegava caminhando, me dirigia até o topo da cabeça da estátua de Hashirama enquanto aguardava a chegada de meu oponente.

Status: ALL FULL


Arma

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Shodai Hokage no Kubikazari
Rank: -
Descrição: O Colar do Primeiro Hokage Hashirama é o colar utilizado por Naruto Uzumaki. Ele é feito de uma gema de cristal especial e já foi do Primeiro Hokage, carregando uma pequena parcela de seu chakra. Se ele fosse vendido, poderia comprar 3 montanhas.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Fūin no Sho
Rank: -
Descrição: O Pergaminho de Selos (Fuuin no Sho) é um pergaminho que contém muitos jutsus proibidos, começando com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu. Pelo perigo das técnicas contidas no pergaminho caírem em mãos erradas, ele foi selado pelo Primeiro Hokage, Hashirama Senju.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Token
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa.
Ir para o topo Ir para baixo
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
[OFF] 'Bruno vs Kensei Left_bar_bleue1000/1000[OFF] 'Bruno vs Kensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[OFF] 'Bruno vs Kensei Left_bar_bleue1500/1500[OFF] 'Bruno vs Kensei Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[OFF] 'Bruno vs Kensei Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] 'Bruno vs Kensei   [OFF] 'Bruno vs Kensei Icon_minitimeDom Out 21, 2012 1:58 pm

Era um dia ensolarado e muito bonitos, os pássaros cantavam e voam por todos os lados, esse era um tipico dia de verão, e também era o dia em que eu havia marcado um treino com um companheiro chamado Kensei, o mesmo parentava ser bem forte e experiente, porém eu iria encarar, o encontra foi marcado em um local perto de Konoha, o mesmo era conhecido como o Vale do Fim, lá era um lugar histórico, e bem apropriado para uma boa luta.
Então pegava minha bolsa com armas básicas ninjas e me dirigia até o local, ao chegar vejo que meu oponente já estava me esperando na cabeça de Hashirama, então logo subo na cabeça de Madara e digo:

-Vamos começar logo com isso!

Assim dizendo esperava a reação de meu adversário.



Citação :

HP:1500
Chakra: 1500


Citação :

Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Ir para o topo Ir para baixo
Kensei
kazekage
kazekage
Kensei


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [04/06]
HP HP:
[OFF] 'Bruno vs Kensei Left_bar_bleue1800/1800[OFF] 'Bruno vs Kensei Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[OFF] 'Bruno vs Kensei Left_bar_bleue2000/2000[OFF] 'Bruno vs Kensei Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[OFF] 'Bruno vs Kensei Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] 'Bruno vs Kensei   [OFF] 'Bruno vs Kensei Icon_minitimeDom Out 21, 2012 3:45 pm

Meu oponente havia chegado e se encontrava a minha frente, o clima era agradável, o vento que batia sobre meu rosto me fazia sorrir enquanto batia minhas mãos, árvores e mais árvores começavam a crescer do solo, simplesmente grande parte delas iam em direção a Bruno, os galhos das árvores tentariam bater contra o mesmo enquanto mais e mais árvores cresciam tentando fazer Bruno me perder de vista de modo que eu consiga ainda o avistá-lo de longe em meio aquela imensa floresta que se criava, enquanto o restante das árvores continuava a crescer de todos os lugares, iam se chocando com qualquer coisa inclusive contra toda a estátua de Madara que Bruno estava presente no início da luta, em poucos instantes uma grande e densa floresta havia sido criada, eu agora pulava da cabeça da estátua de Hashirama parando sobre uma árvore grande que se localizava ao lado da estátua em que eu estava, movimentei meus braços e assim começaram a brotar flores gigantes de todas árvores que haviam sido criadas, logo essas flores começavam a expelir um polem esquisito que cobriria toda a floresta criada por mim.
Movimentava as minhas mãos logo começava a manipular 2 grandes raízes da imensas árvores criadas por mim assim elas iam brotar do solo tentando pegar Bruno de surpresa, assim essas raízes tentariam envolver o corpo de Bruno para deixá-lo imóvel, enquanto um grande e imenso galho de árvore vinha em sua direção tentando o esmagar contra o chão.



Spoiler:


Status:
Hp: Full
Ck: 1500 - 260 = 1240 (60 do chakra consumido foi das manipulações)

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan [ATAQUE]
Rank: -
Descrição: Uma técnica criada por Hashirama Senju, fundador de Konoha. O usuário faz árvores crescerem em qualquer superfície, facilmente criando uma densa floresta onde ele quiser. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Por gerar chakra, o usuário comanda ele para ataques, defesas; e adiante, essa técnica Onipotente inclusive permite o usuário a capturar seus oponentes.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Mokuton: Kajukai Kōrin[SUPORTE]
Rank: -
Descrição: Tomando vantagem das propriedades do Mokuton que permite criar árvores em qualquer lugar em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O polem produzido por essas flores é então liberado na atmosfera e quando inalado, faz com que quem inalou a técnica fique inconsciente. Com muito poder de vontade, é possível retomar consciência. Porém, em ordem de acabar com a técnica de vez, as árvores e flores em si devem ser destruídas ou o alvo continuará caindo no efeito do pólem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] 'Bruno vs Kensei Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] 'Bruno vs Kensei   [OFF] 'Bruno vs Kensei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] 'Bruno vs Kensei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Kensei
» Ficha Kensei
» Ficha de Kensei [Gaara]
» Teste Gennin [Kensei]
» Teste Genin - Kensei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: