NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ja volto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Ja volto Left_bar_bleue100/100Ja volto Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Ja volto Left_bar_bleue100/100Ja volto Empty_bar_bleue  (100/100)

Ja volto Empty
MensagemAssunto: Ja volto   Ja volto Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:05 pm

Saio de minha casa com minha cabaça nas costas e minha nova arma a Zambatou que seria minha nova companheira...A nevoa estava densa estava com minha roupa de sempre,uma capa preta de golas altas,estava a caminho de um objetivo que queri cumprir a vingança do meu antigo Mizukage,vou caminhando ate os portões com passos lentos,olhava o local e continuava andando pois teria uma grande batalha pela frente e deveria manter meu foco....



Status
Citação :

Hp:1400
ck:1300


Armas:
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Cabaça de Areia
Rank: -
Elemento: Suna
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça gigante em forma de cabaça cheia de chakra infusão de areia, que ele pode manipular livremente. A cabaça em si é feito de areia, e pode ser usada para executar técnicas também. Kiba Inuzuka notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou.

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kubikirihouchou
“Kubikiri Houchou” (espada que corta cavalos) é a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. É mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. Ela também possui um poder especial, assim como muitas espadas dos 7 Espadachins, o poder de se regenerar usando o sangue inimigo contido nela, que se acumula no campo de batalha ao cortar os adversários.



Considerações:
Citação :

-Sei que gaara tem mais 2 armas mas so levarei 1 de 3
Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Estudante
Estudante
Sanosuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sanosuke
HP HP:
Ja volto Left_bar_bleue0/0Ja volto Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Ja volto Left_bar_bleue0/0Ja volto Empty_bar_bleue  (0/0)

Ja volto Empty
MensagemAssunto: Re: Ja volto   Ja volto Icon_minitimeQui Out 25, 2012 8:25 pm

NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA
Como um Espadachin de Kiri teria de honrar esse nome, empunhava uma das sete espada desses tão merecedores guerreiros, sendo um deles meu dever era manter a vila pacífica e era isso que eu estava a fazer. Tinha um ideologia um pouco diferente daqueles da vila, ninguém pode sair e ninguém pode entrar na vila sem minha consciência dos atos.

Um clima agradável e chuvoso, vivendo em kiri aquela forte chuva se tornou muito favorável e um clima bonito para passear, por isso não perderia a oportunidade. Uma bela caminhada próximo aos portões da vila, e lá podia ver um indivíduo, algo muito suspeito pois nada havia sido informado de possíveis saídas, e devido a aparência e armas pude deduzir para mim mesmo que aquela pessoa não era um simples aldeão. Suspeitei desde o principio e por isso a curiosidade.
- Onde vai rapaz? Gritava para a pessoa que ali estava. Já estava atento a tudo que podia acontecer, uma possível batalha já se passa pela minha cabeça e se ninguém me informasse o que ocorre, não mudaria minha intenção.

Enma era meu companheiro e grande macaco, também compartilhava as mesmas idéias junto comigo, isso nos aproxima e nos torna uma dupla imbatível, podia até mesmo aportar que aquele velho macaco estava louco para dar uma surra no indivíduo. Mesmo perante um situação delicada ficavamos ali a espera de reações.
Beyond: All=Full
Enma: All=Full
Considerações:
Arma e Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Ja volto Left_bar_bleue100/100Ja volto Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Ja volto Left_bar_bleue100/100Ja volto Empty_bar_bleue  (100/100)

Ja volto Empty
MensagemAssunto: Re: Ja volto   Ja volto Icon_minitimeSex Out 26, 2012 11:28 am

Ao ver um sujeitinho falar comigo olho para tras e o observo...
Ummmmm,percebo que vc empunha minha antiga espada....Mas nao importa mais estou de saida e voltarei assim que acabar meus negocios...
ao falar isso continuo caminhando tranquilo pela nevoa densa,não sentia medo do ninjas pois era provavelmente muito habilidoso pois possui a samehada uma espada muito potente.
Ao caminha digo:
Volte para vila o Mizu pode precissar de voce!!!


Status:
Hp:1400
ck:1300



Armas:
Citação :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Cabaça de Areia
Rank: -
Elemento: Suna
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça gigante em forma de cabaça cheia de chakra infusão de areia, que ele pode manipular livremente. A cabaça em si é feito de areia, e pode ser usada para executar técnicas também. Kiba Inuzuka notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou.


Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kubikirihouchou
“Kubikiri Houchou” (espada que corta cavalos) é a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. É mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. Ela também possui um poder especial, assim como muitas espadas dos 7 Espadachins, o poder de se regenerar usando o sangue inimigo contido nela, que se acumula no campo de batalha ao cortar os adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Ja volto Left_bar_bleue100/100Ja volto Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Ja volto Left_bar_bleue100/100Ja volto Empty_bar_bleue  (100/100)

Ja volto Empty
MensagemAssunto: Re: Ja volto   Ja volto Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:46 pm

Off:esqueçe isso nao ireir mas atacar pois em kumo nao a areia e meus planos inclui muita areia...
Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Estudante
Estudante
Sanosuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sanosuke
HP HP:
Ja volto Left_bar_bleue0/0Ja volto Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Ja volto Left_bar_bleue0/0Ja volto Empty_bar_bleue  (0/0)

Ja volto Empty
MensagemAssunto: Re: Ja volto   Ja volto Icon_minitimeSex Out 26, 2012 5:35 pm

[Off] Posts assim não podem ser cancelados do nada, não concordo com o cancelamento deste. Breve postarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Estudante
Estudante
Sanosuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sanosuke
HP HP:
Ja volto Left_bar_bleue0/0Ja volto Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Ja volto Left_bar_bleue0/0Ja volto Empty_bar_bleue  (0/0)

Ja volto Empty
MensagemAssunto: Re: Ja volto   Ja volto Icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:15 pm

O MODO ERRADO
A ignorância daquela pessoa foi um ato muito imprudente da parte dele, aquilo só me deixou mais irritado e percebendo ainda que a sua espada era como a minha, uma das sete espadas do Espadachins da Névoa minha vontade de mata-lo veio a tona.

Uma intenção assassina que pode até mesmo assustar as pessoas mais experientes, minhas aventura em batalhas me traziam essa sabedoria. Mas agora restaria matar aquele indivíduo e por empunhar uma daquelas espadas sabia que seria um tanto complicado.

Como minha primeira ação, tinha conhecimento sobre um genjutsu muito poderoso que eu executava em batalha, nesse jutsu a escuridão tomava conta no local para todos menos a mim. Minhas ações de ataque não acabariam por ai, em seguida executava um selo que dava origem a uma floresta que estava totalmente sobre meu controle, podendo até mesmo ser manipulada livremente por mim. Tentaria realizar um combo fatal que poderia matar qualquer um em questão de instantes, como aquela floresta se expalharia por um grande área em questão de segundos, o ataque foi feito na velocidade em que ela se criava. Raízes extremamente forte saiam de baixo dos pés de meu oponente tentando enrrolar-se no corpo do mesmo, assim tentando quebrar todos seus ossos e espreme-lo com a máxima força.
Beyond: Hp: Full
Ck: 1460

Enma: All=Full
Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Arma e Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Ja volto Left_bar_bleue100/100Ja volto Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Ja volto Left_bar_bleue100/100Ja volto Empty_bar_bleue  (100/100)

Ja volto Empty
MensagemAssunto: Re: Ja volto   Ja volto Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:48 pm

Bom não tinha outra escolher a não ser lutar!!!Ao virar sinto uma aura de morte e como experiencia de shinobi meu adversario provavelmente queria me intimar e não atacaria frontal pois tentaria me pegar com uma tatica um gen,depois desse rapido pensamento utilizo Kai e acabo seguindo meus extintos que dizia que 70 %seria um gen e ou outros 30 seria uma tatica intimidadora,apo isso vejo meu inimigo fazer um selo e quando vejo o chão começar rachar dou um salto e saco Zambatou,varias raizes tentam me pegar e eu mando varios cortes nelas com a minha poderos espada,equanto pulava de minha cabaça saia areia que formava Suna no Tama ( Esfera de Areia ) que seria um esfera em minha volta que me protegeria,ao realizar o jutsu fico a 60 metros do chão com apenas uma bola aberta na minha esfera que mostrava meu rosto e um espaço em vão onde eu estendia meu braço para fora da esfera com 6 bolinhas de areia na mão e uso Suna Bullet ( Bala de Areia ) que lança as 6 em direção do meu inimigo aos 150 km de velocidade...




Considerações:
Citação :

-Mesmo a chuva sendo forte nao pode me derrubar facil,acho que poderei suportar por 2 post minha bola no ar
-Minhas balas de areia foram 180 km uma a 15 cm da outra.
-Cancelei o gen por pura dedução e experiencia.


Jutsus:
Spoiler:

Status:
Hp:Full
Ck:1085



Arma:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Ja volto Left_bar_bleue100/100Ja volto Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Ja volto Left_bar_bleue100/100Ja volto Empty_bar_bleue  (100/100)

Ja volto Empty
MensagemAssunto: Re: Ja volto   Ja volto Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:49 pm

Off:postei errado nas consideração a velocidade das balas é de 150 como esta no post foi malz...
Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Estudante
Estudante
Sanosuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sanosuke
HP HP:
Ja volto Left_bar_bleue0/0Ja volto Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Ja volto Left_bar_bleue0/0Ja volto Empty_bar_bleue  (0/0)

Ja volto Empty
MensagemAssunto: Re: Ja volto   Ja volto Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:55 pm

[Off] W.O parado, chamando juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Ja volto Left_bar_bleue2000/2000Ja volto Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Ja volto Left_bar_bleue2300/2300Ja volto Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Ja volto Empty
MensagemAssunto: Re: Ja volto   Ja volto Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:17 pm

| ~ Juiz ~ |

Citação :


Veredito.:

lfgodas morto por motivos a seguir.: Desviu de um genjutsu de um nodo errado praticamente o genjustu foi pego e seus ataques foi desconsiderados...

Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Sanosuke
Estudante
Estudante
Sanosuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sanosuke
HP HP:
Ja volto Left_bar_bleue0/0Ja volto Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Ja volto Left_bar_bleue0/0Ja volto Empty_bar_bleue  (0/0)

Ja volto Empty
MensagemAssunto: Re: Ja volto   Ja volto Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:21 pm

A PRIMEIRA
Após ataques bem sucedidos, retirava de campo todos meu jutsus, assim vizualisava o corpo que estav ali. Eu e Enma nos aproximavamos do corpo, pegava a espada que o indivíduo empunhava e o macaco pegava o corpo, em seguida nos dirigiamos para a vila.
Beyond: Hp: Full
Ck: 1460

Enma: All=Full
Arma e Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ja volto Empty
MensagemAssunto: Re: Ja volto   Ja volto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ja volto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Já eu volto....
» Já volto, eu acho. qn
» Sair rápido e volto rápido também

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: