NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sair rápido e volto rápido também

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Sair rápido e volto rápido também Left_bar_bleue2000/2000Sair rápido e volto rápido também Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Sair rápido e volto rápido também Left_bar_bleue2300/2300Sair rápido e volto rápido também Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Sair rápido e volto rápido também Empty
MensagemAssunto: Sair rápido e volto rápido também   Sair rápido e volto rápido também Icon_minitimeQui Out 25, 2012 10:32 pm



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

[center] O sharingan ativado para um novo uso

Já era hora do kazekage ( eu ) fazer alguma coisa e retirar a quela bunda grande da cadeira no gabinete e então o kazekage se levando e olha para fora de uma janela e observando a sua grande vila de suna e com olhar firme logo diz .:
- Praticamente estou muito parado aqui em suna preciso ir atrás de coisa para fazer mais sou o kazekage não posso deixa suna, mais vou assim mesmo meus ninjas sabem se cuidar..
E então depois do mesmo dizer aquelas palavras ia logo pegar sua kusanagi e colocava na cintura do lado direito e também pegava seu chapéu e colocava na cintura virado para trás, logo depois o mesmo se retirava do gabinete e seguia em direção do portão... Caminho até lá o mesmo observava cada criança de suna brincado de ninja e suas mães conversando como sempre, dizendo ola para todo mundo uma criança foi até o mesmo parou em sua frente e perguntou.:
- Kazekage-chan vai para onde ? Desculpa perguntar, mais nos precisamos saber apesar que tu é nosso kage...
O shinkay olhando para o menino respondeu com a sua mão encima da cabeça do garoto.:
- Vou dá uma saída mais não demorou, vai ser uma coisa rápida fica tranquilo volte a brincar..
Depois dele ter dito aquelas palavras comoventes o tal garoto pediu obrigado e volto a brincar e o mesmo continuava andando até o portão com pequenos passos... Chegando no portão shinkay parava enfrente dele e dizia.:
- Chegou a hora de conquistar meus objetivos e tentar destruir kumo e quem sabe outros lugares...
Depois de ele terminar de fala ele se virou e olho direto para vila e em seus olhos o sharingan nível ativado e ele dizia em seguida.:
- O sharingan ativado para um novo uso...
E então esperava um shinobi que tinha chamado uns dias atrás para acompanha-lo... Bem calmo se encostava na parede do lado do portão em espere do tal shonobi de suna...

[Considerações]

Citação :


• Sharingan nível 3 ativo;
• Espero por qualquer um ninja de suna vim comigo;
• Estou com a bolsa ninja cheia ...


Ativação:


Arma:


[Status]

Citação :


CK.:Full
HP.:Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Sair rápido e volto rápido também Left_bar_bleue1000/1000Sair rápido e volto rápido também Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Sair rápido e volto rápido também Left_bar_bleue1050/1050Sair rápido e volto rápido também Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Sair rápido e volto rápido também Empty
MensagemAssunto: Re: Sair rápido e volto rápido também   Sair rápido e volto rápido também Icon_minitimeQui Out 25, 2012 10:44 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Se Preparando Para uma Nova Aventura !


Citação :
...Depois de ter conseguido a graduação para Anbu , sabia que teria que fazer as minhas obrigações como Anbu como proteger a minha vila do que nada acontece , minha principal missão era proteger o Kazekage , já tinha um compromisso marcado com o Kazekage , então estava muito ancioso para que isso acontecesse então acordo demanhã em minha casa , visto a minha roupa tomo o meu café e decidido amarro bem forte a minha bandana , pego a minha mascará e a coloco na cabeça e logo vou correndo até o Gabinete do Kazekage..Chegando lá vejo que ele não estava lá e já tinha me atrasado , estavamos prestes a partir então saio correndo do Gabinete até os portões de Suna , chegando lá vejo o Kazekage-sama ali parado com o seu Sharingan ativado , vejo que ele estava decidido e se tratesse de mim não iria decepciona-lo , então lá já com lagrimas escorrendo de orgulho de ter visto que o Kazekage confiava em mim e se dependesse de mim não iria decepciona-lo , então me aproximo dele e falo :

- Estou Pronto Kazekage-sama

...E fico olhando fixamente a seus olhos só a espera da sua reação


Citação :
Status

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
HP : All Full
CH : All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Axel
Estudante
Estudante
Axel


Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Senju hashirama
HP HP:
Sair rápido e volto rápido também Left_bar_bleue100/100Sair rápido e volto rápido também Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Sair rápido e volto rápido também Left_bar_bleue400/400Sair rápido e volto rápido também Empty_bar_bleue  (400/400)

Sair rápido e volto rápido também Empty
MensagemAssunto: Re: Sair rápido e volto rápido também   Sair rápido e volto rápido também Icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:15 am

Citação :
buscando uma nova jornada

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

andando pela vila , muito contente pois acbara de me tonar jounnin de suna e falando comigo

-agora poderei honrar minha vila e mostra meu verdadeiro
poder ao kazegake sama


e continuo andando pela vila e passando perto do portao vejo que ali estava o kazekage sama , e um anbu, entao vou correndo em direçao do kazekage chegando proximo olho diretamente em seus olhos e o pergunto :

- kazekage-sama posso te acompanhar nessa sua joranada, porque quero mostrar meu verdadeiro poder , ate agora nao fiz nada pela vila por isso quero te acompanhar e honrar o nome do meu cla hatake , e eu posso te garantir que estou pronto para ir com o senhor kazekage-sama

-entao muito ancioso fico olhando nos olhos do kazekage esperando a sua resposta

consideraçoes:
Spoiler:

armas:
Spoiler:

Status

HP : All Full
CH : All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sair rápido e volto rápido também Empty
MensagemAssunto: Re: Sair rápido e volto rápido também   Sair rápido e volto rápido também Icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:52 pm

Caminhando pela vila indo a direção ao gabinete o mesmo passava perto do portão de suna e então avistava o kazekage-dono junto com ele um anbu e um jounin, junto com o meu caminho vou até ele para mostra minha obra... Chegando perto do kazekage-dono e dos outros do lado dele dizia.:

- Ola nobre jounin e anbu tudo bem ? kazekage-dono vim mostrar minha experiencia (caminho) para você saber o que eu ando fazendo... o que o senhor achou ?

Então esperava a resposta do mesmo mais depois perguntava.:

- kazekage-dono não deixei de perceber que você esta preste para uma jornada, posso ir com você ?

então olhando pra ele aguardava sua resposta...


•Consideração•

Citação :


• Meu caminho esta ao meu lado;
• Estou com a Kuro Houkou escondido nas mangas e com o meu cajado em minhas costa;
• Meu rinnegan sempre esta ativo e segundo a regra não preciso postar a descrição do doujutsu por que ele vem sempre ativo;
• Estou esperando a resposta do kazekage-dono


Status de klaus:
Citação :

Hp:(1550/1550)
Ck:(2800/2800)


corpo do caminho
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Citação :

Habilidades: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Status do Caminho:
Citação :

HP.: 1000
CK.: 1500

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Sair rápido e volto rápido também Left_bar_bleue2000/2000Sair rápido e volto rápido também Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Sair rápido e volto rápido também Left_bar_bleue2300/2300Sair rápido e volto rápido também Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Sair rápido e volto rápido também Empty
MensagemAssunto: Re: Sair rápido e volto rápido também   Sair rápido e volto rápido também Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:08 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A morte de uma amigo


Depois de muito tempo de espera shinkay vê uns dos de seus jounin vindo em sua direção ele presta muita atenção no que o nobre jounin dizia.:
- kazekage-sama posso te acompanhar nessa sua joranada, porque quero mostrar meu verdadeiro poder , ate agora nao fiz nada pela vila por isso quero te acompanhar e honrar o nome do meu cla hatake , e eu posso te garantir que estou pronto para ir com o senhor kazekage-sama...
Depois de ele terminar de fala o mesmo respondi.:
- Claro que pode vim e poder mostrar o seu objetivo para mim e eu também estou querendo saber este seu poder...
E então Já avistava outro ninja vindo até o shinkay, mais de uma classe diferente ( Anbu ).. E então ele disse para o nobre jounnin e em seguida para o kazekage.:
- Ola nobre jounin... kazekage-dono vim mostrar minha experiencia (caminho) para você saber o que eu ando fazendo... o que o senhor achou ?
E então o kazekage respondia.:
- Parabéns!!! Vai ser muito útil para nossa vila ( Suna )..
Logo depois que o kazekage tinha terminado de fala o nobre anbu perguntava mais outra coisa.:
- kazekage-dono não deixei de perceber que você esta preste para uma jornada, posso ir com você ?
E então o mesmo respondia.:
- Sim, pode sim venha comigo e o nobre jounin para um jornada até kumo... Traga seu caminho e mostrei o poder dele...
E então o kazekage já está distraído pela jornada até kumo e pela conversa com os ninjas, mais não deixou de perceber algo á 3 metros o portão.. Se afastando cada vez mais dos ninjas ia ver o que era, depois de chegar ele percebe que era um dos seus ninja e então ficou desesperado e foi ver se o coração do mesmo está ainda batendo, coloca seu ouvindo perto do peito do mesmo e prestou bem atenção para ver se sua batidas cardíacas para vê se ainda está vivo.. Depois de verificar uma lagrima escorre em seu rosto pois ficou triste em saber que o tal ninja estava morto e então o kazekage diz.:
- Um dos melhores ninja morto, está é a vida tem dia de perde e o dia de ganhar...
E então, logo depois o kazekage fazia Kage Bunshin no Jutsu, invocando um clone em seu lado, o mesmo pedi para o clone pegar o corpo colocar em seus ombros e levar para o laboratório imediatamente e deixar bem guardado... Depois que o clone se retira com o corpo e kazekage olha para os ninja e diz.:
- Vamos parti e ir para kumo rapidamente porque ainda tenho coisas a fazer em nossa vila ( Suna )...
Então o mesmo ia andando com passos longos até kumo e atrás de mim os ninja me acompanhando...

[Considerações]

Citação :


• Fiz um clone para levar o corpo de Shynoby para o laboratório;
• Ainda estou com o sharingan ativado;
• Estafan e Klaus estão indo comigo até kumo;
• Praticamente já estou partindo e espero só a resposta do Estefan e Klaus citando que estão me seguindo..
• Segundo o veredito de morto do shynoby o corpo dele ia estar enfrente do portão mais
não disse a distância entre o portão e então considerei que o corpo ia está 3 metros do portão...

Jutsu usado:


Doujutsu ainda Ativo:


Arma:


[Status]

Citação :


CK.:4140/4200
HP.:2890/2890

Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Axel
Estudante
Estudante
Axel


Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Senju hashirama
HP HP:
Sair rápido e volto rápido também Left_bar_bleue100/100Sair rápido e volto rápido também Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Sair rápido e volto rápido também Left_bar_bleue400/400Sair rápido e volto rápido também Empty_bar_bleue  (400/400)

Sair rápido e volto rápido também Empty
MensagemAssunto: Re: Sair rápido e volto rápido também   Sair rápido e volto rápido também Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:46 pm

Ao ver o anbu falando comigo um simples ola, eu o respondo com as mesmas palavras, logo depois que vejo mesmo ( Kazekage ) partindo e então começo a segui-lo indo para o mesmo lugar que ele vá...

Consideração.:

Citação :


Estou logo atrás do kazekage...

armas:
Spoiler:

Status

HP : All Full
CH : All Full[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sair rápido e volto rápido também Empty
MensagemAssunto: Re: Sair rápido e volto rápido também   Sair rápido e volto rápido também Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:01 pm

De que o kazekage deixa eu ir com ele vejo que ele está com presa e logo ia andando com longos passos e atrás dele o nobre jounnin e então, logo depois com meu caminho ia logo correndo atrás deles indo a caminho que o kazekge fosse...

•Considerações•

Citação :


• Estou indo logo atrás de kazekage, praticamente fui ao lado de Estefan;
• O caminhos está ao meu lado;
• Como disse antes não preciso colocar a descrição do doujutsu porque ele já é ativo todo hora;

Status de klaus:
Citação :

Hp:(1550/1550)
Ck:(2800/2800)


corpo do caminho
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Citação :

Habilidades: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Status do Caminho:
Citação :

HP.: 1000
CK.: 1500

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sair rápido e volto rápido também Empty
MensagemAssunto: Re: Sair rápido e volto rápido também   Sair rápido e volto rápido também Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sair rápido e volto rápido também
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Depois de sair do Gabinete
» Já eu volto....
» Ja volto
» Já volto, eu acho. qn
» Finalmente em casa mais preste para sair de novo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: