NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Depois de sair do Gabinete

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Depois de sair do Gabinete Left_bar_bleue2000/2000Depois de sair do Gabinete Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Depois de sair do Gabinete Left_bar_bleue2300/2300Depois de sair do Gabinete Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Depois de sair do Gabinete Empty
MensagemAssunto: Depois de sair do Gabinete   Depois de sair do Gabinete Icon_minitimeQua Out 03, 2012 8:43 pm

Ao sair do gabinete estou indo para o portão de suna a vila bem movimentada com muitas crianças correndo e brincando de ninja e quando eles me vê pede para eu brincar com ele e então respondo eles...

- Desculpa crianças depois eu brinco com você só que agora não dá ...

Vendo que ele entenderam uma criança pequena vem e me abraça dizendo que me adora que agradece por eu ser o Kazekage de suna e então indo para o portão penso...

- Nossa aquela criança quase me fez chorar com isto eu vou sempre ser um bom kage para ela e para todos dá vila...
Perto do portão uns 30 metro lembro que mandei um shinobi numa missão que nem sei mais qual é... Cada minuto mais perto do portão ainda fico pensando quem foi que mandei para uma missão e então andando para o portão de suna começo a dizer...

- Nossa quem eu mandei em.. Sou mesmo esquecido... Não agora lembrei

Depois de lembra que mandei o shinobi que o nome era "Viny" para uma missão em rumo kumo para trazer um corpo para mim dou um grito em outro ninja para ir atrás desse shinobi e trazer o corpo que ele tiver...


[Considerações]

Citação :

• Já cheguei no portão e espero pelo shonibo chamado
• Chamei pelo " Kazechiro"

[Status]

Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Depois de sair do Gabinete Left_bar_bleue100/100Depois de sair do Gabinete Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Depois de sair do Gabinete Left_bar_bleue100/100Depois de sair do Gabinete Empty_bar_bleue  (100/100)

Depois de sair do Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de sair do Gabinete   Depois de sair do Gabinete Icon_minitimeQua Out 03, 2012 8:55 pm

O dia foi tedioso para mim, eu não havia feito nada de produtivo durante todo aquele tempo e naquele momento, eu me encontrava deitado no telhado de uma casa que ficava bem próximo do gabinete do Kazekage. O sol estava tão quente quanto de costume, então eu pensei enquanto olhava para ele:

"Acho que teremos mais um ano de calor exacerbado. Faz algum tempo que não chove por aqui."

Então eu estiquei meu corpo e mudei de posição, a sombra que havia encontrado para descansar era boa e fresca e mesmo com a brisa quente da vila era possível relaxar e descansar, porém, meu descanso durou pouco porque um ninja da vila logo chegou para atrapalhar meu sossego, o ninja me pediu desculpas pelo incômodo e disse que o Kazekage chamava por mim nos postões da vila, então eu pensei enquanto me levantava:

"O kazekage está me chamando? Espero que não seja nada grave."

Então, após agradecer ao ninja pela informação, eu comecei a correr na direção do portão de Suna. Chegando depois de alguns minutos no portão eu encontro o líder da vila parado, então eu dou um salto do telhado de uma das casas de Suna e aterrizo no chão flexionando os joelhos para não me machucar, então eu vou andando lentamente até onde o Kazekage está e digo para ele:

- Olá Kazekage-sama! Mandou me chamar?

Citação :

Status
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Depois de sair do Gabinete Left_bar_bleue2000/2000Depois de sair do Gabinete Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Depois de sair do Gabinete Left_bar_bleue2300/2300Depois de sair do Gabinete Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Depois de sair do Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de sair do Gabinete   Depois de sair do Gabinete Icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:18 pm

Depois de um bom tempo de espera por o Shinobi (Kazechiro) vejo alguém vindo lentamente até a mim, percebo que é o tal shinobi e depois que esculto sua pergunta eu respondo..

- Sim, Tem chamei sim é que tenho uma missão pra você naõs não vai ser uma missão individual não, eu vou fazer parte dela ... Eu e você vamos atrás de um shinobi (Viny) de nova vila e atrás de um corpo que pedi pra ele trazer.. Tenho informações que ele está em konoha então vamos pra lá ver se isto é verdade..

Ao termina de dizer estas palavras olho para o outro lado do portão e digo para o shinobi (Kazechiro)

- não sei o que vai acontecer durante o caminho até konoha mais saiba que vou te proteger.. Afinal de contas sou sou Kazekage este é o meu dever..

Logo depois dessas palavras olho para ele com meu sharingan nível 3 ativado e então digo palavras finais...

- Vamos, Precisando ir para voltar rápido o tempo não espera !!!

Ao terminar sigo o caminho até konoha com o meu aprendiz Kazechiro.. Passando pelo portão e os ninja de garda gritando..

- Kazekage - sama volte logo tome cuidado.. Nois te amamos Kazekage - sama.. Jovem Kazechiro cuide do Kazekage - sama

Doujutsu:

[Armamento ninja]
Citação :
Completo

[Status]
Citação :


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Depois de sair do Gabinete Left_bar_bleue100/100Depois de sair do Gabinete Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Depois de sair do Gabinete Left_bar_bleue100/100Depois de sair do Gabinete Empty_bar_bleue  (100/100)

Depois de sair do Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de sair do Gabinete   Depois de sair do Gabinete Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:43 pm

As informações do Kazekage chegavam até mim mais como uma ordem de cunho urgente do que de uma simples missão. enquanto o Kazekage me passava as informações eu começava a raciocinar em cima de tudo que estava acontecendo, era incrível como eu tinha deixado tanta coisa passar despercebido, porém, eu andava ocupado demais com outros assuntos. Assim que o Kazekage termina de me passar as informações eu digo para ele:

- Eu fico feliz por se preocupar comigo Kazekage-sama. É claro que irei acompanhá-lo, afinal, eu pretendo protegê-lo com minha vida se for necessário!!

Então eu faço alguns preparativos a nível de suprimentos e equipamentos antes de partir, então eu começo a seguir junto com o Kazekage em direção a Konoha, enquanto eu me afastava de minha vila e continuava a seguir para a vila da folha eu pensei:

"Gostaria apenas de saber qual é a situação de Konoha atualmente. Pelo que o Kazekage me contou tem um ninja de Suna lá, espero que esteja tudo bem com ele."

Citação :

Status
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois de sair do Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de sair do Gabinete   Depois de sair do Gabinete Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois de sair do Gabinete
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Finalmente em casa mais preste para sair de novo...
» Gabinete VIP
» No meu gabinete
» Trabalhando no gabinete
» Gabinete do Hokage.. Indo lá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: