NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Finalmente em casa mais preste para sair de novo...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Left_bar_bleue2000/2000Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Left_bar_bleue2300/2300Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty
MensagemAssunto: Finalmente em casa mais preste para sair de novo...   Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Icon_minitimeQua Out 31, 2012 6:36 pm

Já era tempo que o shinkay e os outros andavam pelo meio do decerto e com o tempo o mesmo já tinha avistado o portão de suna, ficava alegre por ver sua casa, pois ele tava cansado pelo corpo que levava em seus ombros. Á cinco metros do portão, shinkay parou enfrente do portão colocou o corpo no chão e fez alguns selos invocando um clone ao seu lado com a mesma aparecia que do mesmo, logo depois shinkay pede para seu clone.:
- Pegue o corpo e leve para meu laboratório, porque eu preciso parti de novo e não vai ter como ficar em suna...
Então o clone de shinkay pegava o corpo colocava em seu ombro e começa a caminhar para dentro de suna levando o corpo para o laboratório de shinkay.
Shinkay acompanhado pelos seus ninjas de suna (Klaus e seu caminha e Estefan) lembrou que ainda tinha um homem acompanhando ele, mais por cima uns três metros mais ou menos o mesmo olhou para este homem e perguntou.:
- Não sei seu nome e se nós formos ficar junto daqui pra frente preciso te conhecer, primeiro começando pelo seu nome...
Depois que o shinkay fala com o tal homem ele fala para ambos ninja de suna.. (Klaus e Estefan).
- Preciso que vocês venham comigo se for vim vamos porque estou partindo agora...
E então o mesmo começa a caminhar com passos longos, pois divagares...


[Considerações]

Citação :


• O jutsu usado para fazer clone foi Kage Bunshin no Jutsu.
• Estou esperando a respostas de ambos ( Estefan, Klaus e Kaginimaru).
• Estou arrumo de kiri.
• Ainda estou com o sharingan nível três ativado e minha kusanagi.



Jutsu usado:


Doujutsu ainda Ativo:


Arma:


[Status]

Citação :


CK.:4140/4200
HP.:2890/2890


Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Axel
Estudante
Estudante
Axel


Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Senju hashirama
HP HP:
Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Left_bar_bleue100/100Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Left_bar_bleue400/400Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty_bar_bleue  (400/400)

Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente em casa mais preste para sair de novo...   Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 12:17 pm

Estefan apos de ter andado pelo deserto muito tempo esta cansado pois o sol estava muito quente , então quando o mesmo avista o portão da sua querida vila suna , começa a sugir uma ansiedade muito grande pois ele pensa consigo mesmo.:
-Ainda bem minha primeira missão foi bem sucedida
então o mesmo continua o seu caminho, chegando no portão, o mesmo via o kazekage-sama fazendo alguns selos de mão e logo do seu lado surge um clone,que pega o corpo que o kazekage-sama carregava em seus ombros e vai entrando dentro da vila,e logo após que o kazekage-sama fala com aquele homem misterioso, ele vira pra mim e para aquele anbu de suna que nos acompanhou então nos diz.:
- Preciso que vocês venham comigo se for vim vamos porque estou partindo agora...
entao o mesmo respode ao kazekage-sama
-Sim senhor estou sempre junto voçê kazekage-sama
então o mesmo começa a seguir o kazekage-sama para seu destino

•Considerações•:

Armas:

Status

Citação :
HP:All Full
CK:All Ful
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente em casa mais preste para sair de novo...   Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 2:46 pm

Junto com o kazekage-dono e o jounnin estefan andando pelo deserto com um sol escaldante tava muito cansando por o tempo que andava e não se importava com o sol, pois já tinha me acostumado com o tempo em suna. Logo o mesmo via o kazekage-dono deixando o corpo que carregava em seu ombro no chão e logo veja o kazekage-dono fazendo alguns selos de mão e logo do seu lado surge um clone que pegava o corpo que o kazekage-dono carregava em seus ombros e vai levando para dentro da vila de suna.. Ansioso para ir para casa esculto o kazekage falando com o homem misterioso que nos acompanhava e então depois de um tempo o mesmo olhou para mim e para o nobre jounnin e disse.:

-> Preciso que vocês venham comigo se for vim vamos, porque estou partindo agora...

Olhando para o kazekage-dono logo o respondo.:

-> Sim senhor, sempre vou estar com você mesmo estando cansado...

e então sigo o kazekage-dono para seu destino, mesmo querendo saber para aonde nos vai não ia perguntar para o kazekage porque tenho certeza que ele sabe para onde nos estamos indo e então pensei.:

-> Só vou considerar outra missão o que importa que vou está com o kazekage-dono e vou poder protege-lo...

Então continuo seguindo o mesmo até o seu destino...

•Consideração•
Citação :

• Estou seguindo o kazekage-dono e logo atras de Estefan
• Meu caminho esta ao meu lado seguindo kazekage-dono e Estefan
• Para ninguém esquecer rinnegna sempre ativado;
• Estou com o cajado em minhas costas e como com a Kuro
Houkou em minha mão esqueda.
• Segundo shinkay e Estefan estamos esperando kaginimaru posta.

Status de klaus:
Citação :

Hp:(1550/1550)
Ck:(2800/2800)


corpo do caminho
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Citação :

Habilidades: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Status do Caminho:
Citação :

HP.: 1000
CK.: 1500

Armas:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente em casa mais preste para sair de novo...   Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 12:14 pm

Kaginimaru estava sobrevoando um imenso deserto, O mesmo estavá muito pensativo, oque estava fazendo ali? porque traiu sua antiga vila? ódio ? tristeza? nada fazia sentido em seu pensamento. Mais uma coisa era certa, Uma nova jornada para kaginimaru esta prestes a começar.Ápos muito tempo sobrevoando tal deserto kaginimaru juntamente com mais 4 shinobis chegavam ao Portão De Suna,Kaginimaru olha para baixo e ve um dos 4 shinobis fazendo algumas perguntas,kaginimaru então responde -Meu nome é kaginimaru e estou aqui porque quero,querem saber mais sobre min? conviva comigo. Há Espero que me tratem bem não quero matar-los kaginimaru então começa seguir-los novamente


stats:

considere que:

ativos:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Left_bar_bleue2000/2000Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Left_bar_bleue2300/2300Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente em casa mais preste para sair de novo...   Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:19 pm

[off]Cancelando saída... Nem sei o que vou fazer em kiri...


Última edição por Shinkay' em Qua Nov 07, 2012 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Left_bar_bleue1800/1800Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Left_bar_bleue2000/2000Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente em casa mais preste para sair de novo...   Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:54 pm

[OFF] Você não colocou OFF.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Left_bar_bleue2000/2000Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Left_bar_bleue2300/2300Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente em casa mais preste para sair de novo...   Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 5:49 pm

[off] Desculpa é que eu já ia dá block mais meu pc parou aqui...

@Block!
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente em casa mais preste para sair de novo...   Finalmente em casa mais preste para sair de novo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finalmente em casa mais preste para sair de novo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Indo para um novo rumo
» Novo jogo de Naruto Shippuden Storm para Xbox 360
» Depois de sair do Gabinete
» [Casa e Laboratório] 'Zero
» Casa de Breno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: