NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Partindo para Kiri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Partindo para Kiri Left_bar_bleue1400/1400Partindo para Kiri Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Partindo para Kiri Left_bar_bleue1300/1300Partindo para Kiri Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Partindo para Kiri Empty
MensagemAssunto: Partindo para Kiri   Partindo para Kiri Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 6:02 pm

Kiri - Uma longa Jornada



Era um belo entardecer em konoha , tudo na perfeita paz e Harmonia , mas apesar de tudo , o Hokage estava indo até Kiri , entaõ o mesmo retirou seu chápeu e trocou suas vestes , colocou sua roupa e máscara da ANBU , mas enquanto ele estava caminhado para o portaõ da Vila , retira sua máscara e olha para os garotinhos brincando e as pessoas coverçando , entaõ ele ja no portaõ de Konoha espera por alguem com quem possa partir em sua jornada .


Citação :
Vida-Full
[color]Chakra-Full[/color]

Citação :
Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Nylon: 100 m
Veneno: 50ml
Ir para o topo Ir para baixo
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
Partindo para Kiri Left_bar_bleue1000/1000Partindo para Kiri Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Partindo para Kiri Left_bar_bleue1500/1500Partindo para Kiri Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Partindo para Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Partindo para Kiri   Partindo para Kiri Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 6:36 pm



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Furto Furtivo

Era tarde o sol já estava se bondo, era um ótimo momento para relaxar e dormir, só que quem disse que eu teria que fazer aquilo, eu estava é pronto para partir em uma jornada ao lado de meu Hokage, então antes de encontra-lo no portão, eu coloco minha roupa ANBU e minha mascará, amarro minha katana nas costas, e logo também pegava alguns pergaminhos e os guardava em minha cintura.
Já estava pronto então ia em direção dos portões da vila, antes mesmo de chegar lá já avistava o Hokage, assim me aproximo e fico do lado direito dele pronto para partir.

'Bruno: Vamos?


Considerações:


Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
0

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
1250


Citação :

Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Nylon: 100 m
Veneno: 50ml

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Ninjaken (Espada Ninja)
Quem usa: ANBU, outros ninjas.
Rank: B
Nota: É tradicional entre os ANBU's usarem espadas geralmente em suas costas.
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas Katana ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Espadachins da névoa's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada Kusanagi e a Espada de Totsuga como exercido por Itachis Uchiha Susano'o. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais 'da Terra do ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra dos Raios, que apresenta uma maioria visível que os transportava.

Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Partindo para Kiri Left_bar_bleue1400/1400Partindo para Kiri Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Partindo para Kiri Left_bar_bleue1300/1300Partindo para Kiri Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Partindo para Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Partindo para Kiri   Partindo para Kiri Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 6:48 pm

Ja estava prestes a partir quando derrepente mim deparo com um indivíduo , mesmo estava com vestes da ANBU , quando derrepente esculto o mesmo dizendo -Vamos , após escutar aquilo sinto como se aquele ANBU era o melhor que eu poderia ter para minha viagem , abro um leve sorriso e colocava minha máscara e minha espada nas costas e digo :

-Vamos


Armas Usadas

Citação :
Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Nylon: 100 m
Veneno: 50ml

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Nome: Ninjaken (Espada Ninja)
Quem usa: ANBU, outros ninjas.
Rank: B
Nota: É tradicional entre os ANBU's usarem espadas geralmente em suas costas.
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas Katana ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Espadachins da névoa's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada Kusanagi e a Espada de Totsuga como exercido por Itachis Uchiha Susano'o. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais 'da Terra do ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra dos Raios, que apresenta uma maioria visível que os transportava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Partindo para Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Partindo para Kiri   Partindo para Kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Partindo para Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O começo de kiri esta para começar!
» Chegando em kiri
» Tou aqui em kiri
» Indo até kiri
» Entrada da vila '' Kiri''

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: