NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tou aqui em kiri

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Tou aqui em kiri Left_bar_bleue2000/2000Tou aqui em kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Tou aqui em kiri Left_bar_bleue2300/2300Tou aqui em kiri Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Tou aqui em kiri Empty
MensagemAssunto: Tou aqui em kiri   Tou aqui em kiri Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:19 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

♦ Cheguei em Kiri ♦


Depois de sair de suna em rumo de kiri o mesmo já conhecia um pouco de kiri e suas defesas pois já tinha passado um ninja de suna por aqui em uma missão dada por mim. Mais passar pelas defesas não ia ser tão facil. Em minha frente eu avistava uma grande névoa densa que era meio difícil de se ver o caminho mais assim mesmo continuava caminhando. Passando pelo névoa densa me debato por cadeias de montanhas e derrepentemente vejo uma mar em volta dessa cadeias que quase acabo caindo nela e então digo..

- Nossa quase caio desse grande mar ainda bem que percebi ele. Ainda bem que não cai .. Ufa!!

Parado enfrente desse mar tentando arrumar um jeito de passar por ele, logo tento escalar as montanhas até conseguir chegar em kumo.. Escalando digo...

- Não vais ser um mar e uma montanha que vai me parar...

Depois de um bom tempo escalando tinha que percorrer ainda um bom tempo até kumo... Depois de uma boa caminhando digo..

- Não to acostumado com um tipo de lugar como este e ainda desagradável..

No meio do caminho avisto um grande portão, caminho até ele pra ficar uns 15 metros de distancia chegando nesse ponto dou um grito para ver se alguém aparece e me atenda....

- Eeeeii, alguém aiii ?


[Considerações]

Citação :


• Pra escalar as montanhas usei as kunais e minha kusanagi
• Quando eu chegar perto do portão ativarei sharingan nível três
• Não estou atacando to do lado de fora da vila gritando por alguém...

Ativação:

Arma:


[Status]

Citação :


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Tou aqui em kiri Left_bar_bleue100/100Tou aqui em kiri Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Tou aqui em kiri Left_bar_bleue100/100Tou aqui em kiri Empty_bar_bleue  (100/100)

Tou aqui em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Tou aqui em kiri   Tou aqui em kiri Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:45 pm

Estav caminhando sozinho de muleta pois havia fraturado a perna em combate,não estava com meu uniforme de sempre estava todo de preto e sem minha samehada!!!Ao avistar os portões vejo um garoto gritando e logo me aproximo dizendo:
O que voce faz aqui?
Estava com minha mochila de armas ninjas e disfarçadamente saco uma kunai e fico com a mão para tras esperando respostas!!!



Citação :

My status:
Hp:full
ck:full
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi
Estudante
Estudante
Kyoshi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Tou aqui em kiri Left_bar_bleue1800/1800Tou aqui em kiri Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Tou aqui em kiri Left_bar_bleue1710/2050Tou aqui em kiri Empty_bar_bleue  (1710/2050)

Tou aqui em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Tou aqui em kiri   Tou aqui em kiri Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:45 pm

O jovem Mizukage caminhava tranquilamente pela aldeia de Kiri, foi quando nesse momento com seus olhos que refletia o Doujutsu sharigan na sua cintura no lado direito se encontrava o seu chapéu de kage, além do chapéu o garoto se encontrava com seu kit ninja com kunai e shurikens e nas costas o seu (Gunbai). Ao ver seu espadachim lfgodas ferido devido à última batalha, o Mizukage se sentia culpado, então o shinobi caminhou na direção do espadachim foi quando de repente escutou alguém gritando do lado de fora do portão da aldeia.

Com passos lentos caminhei na direção do portão da aldeia foi quando com seus olhos avistou um shinobi devido os seus trajes indicava ser um shinobi de mais alto nível talvez um Kage, mas o jovem Kyoshi não tinha total certeza só quando o shinobi forasteiro se identificar, ai o jovem Mizukage teria certeza quem seria esse ninja em questão, Kyoshi se aproximava com cautela, próximo ao Mizukage se encontrava o espadachim lfgodas, nesse momento com uma voz serena o jovem Kyoshi dizia algumas palavras.

- Por favor, poderia se apresentar.

- Poderia nos informa qual aldeia pertence

- Qual motivo de sua vinda a aldeia de kiri

O jovem Mizukage aguardava a resposta do shinobi forasteiro sempre atento a qualquer movimentação por parte do ninja forasteiro o menor sinal de perigo o Mizukage iria pegar a sua (Gunbai) e usa-la de escuto para se proteger e seu espadachim da nevoa.


HP: 1800/1800
Chakra: 2050/2050


Citação :
Explicação
- Estou diante do Shinobi forasteiro cerca de cinco metros.
- Estou com meu Doujutsu Sharingan ativo
- Estou com minha Gunbai nas costas.
- Encontro-me frente a frente com Shinobi forasteiro aguardando as respostas das minhas perguntas.


Sharingan
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou.
Descrição: O terceiro nível mostra o quanto ele é poderoso. O um membro do clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu: (Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu) e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum jutsu que já tenha presenciado. Nesse nível é perfeita a visão de fluxo de chakra e de ver qualquer coisa que use chakra, melhorando muito suas habilidades. Outra coisa que o terceiro nível oferece ao usuário é poder usar técnicas Genjutsu ou Ninjutsu, apenas com um simples olhar.

Citação :
Armas

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Gunbai
Rank: -
Descrição: Um Gunbai nada mais é que um Leque feito de madeira. Madara Uchiha é visto carregando um largo gunbai, com 3/4 de seu tamanho, este tem correntes que são ligadas a sua pequena foice.

Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tou aqui em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Tou aqui em kiri   Tou aqui em kiri Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:14 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
The End



Logo após ter se distanciado de kumo, kaginimaru continuava a seguir seus atuais companheiros, com intenção de chegar ao destino. Não se sabia se tal destino era distante, ou era próximo, a única coisa que kaginimaru sabia era que havia algo que o divertiria . Todos aparentavam temêr-nos, porem seria um medo necessário? Talvez fosse apenas um medo inexistente, o qual era gerado pela cabeça das pessoas influenciadas pelos boatos. Tudo que kaginimaru precisava naquele momento era chegar logo a tal lugar e brincar um pouco. Durante todos os percursos de lutas as quais o mesmo iria participar, varias perguntas o corroíam por dentro, junto a ansiedade. Era algo incontrolável, e por mais que kaginimaru tentasse, seu cérebro não parava de criar dúvidas e suposições, as quais alimentavam ainda mais a ansiedade. A duvida que mais incomodava era,quais seriam os oponentes capazes de fazer-lo se divertir como nunca? A anos que ele não lutava contra alguém capaz de proporcionar momentos de prazer, os quais tem que existir em uma luta entre dois ninjas de verdade. Suas habilidades precisavam ser usadas ao máximo pelo menos mais uma vez, antes de sua morte, uma coisa que poderia demorar muito mais um dia todos nós morremos. E um leve pressentimento o dizia que seria hoje o dia o qual sua furia seria liberada.


Todos andávam a vários minutos, e ninguém dizia uma palavra, mantinham-se todos frios. Seria a ansiedade e medo tomando conta deles, ou apenas o jeito deles expressarem nostalgia ao agirem juntos depois de um longo tempo? Pelo pouco tempo que kaginimaru passou com ambos os dois, o mais provável era a nostalgia. Porém tinha um entre os 3 viajantes, o qual preocupava kaginimaru, Era o tal chunnin, um simples novato que poderia fazer alguma burrada. Para todos os efeitos, kaginimaru queria se manter o mais próximo possível de tal chunnin, assim tentar controlar a situação, caso aconteça algo.


A caminhada já estava indo para um longo tempo de duração, e ambos os três ja haviam passado por vários biomas. "Estámos perdidos?" Pensava kaginimaru naquele momento. Porém um olhar do ninja que nos guiava, calou minha dúvida. O olhar expressava um "Apenas sigam-me'', e por mais estranho que seja, parecia que nem um dos três naquele momento queria desfrutar de palavras. A temperatura estava em um grau elevado, e algumas gotas de suor escorriam pelo rosto de kaginimaru. O mesmo pegava de sua cintura uma espécie de porunga que tinha uma pequena quantidade de água, kaginimaru então tirava sua tampa, direcionando seu bico para a boca do mesmo que estava prestes a desfrutar de sua simples agua. Algumas gotas escorriam pelo pescoço, kaginimaru ainda podia sentir o leve frescor das tais gotas, o que gerava uma ótima sensação. Após o uso, kaginimaru colocava novamente a porunga em seu lugar. Enjoado de andar, kaginimaru então fazia um simples sinal com sua mão e parava de correr, kaginimaru então se deita e começa a descansar um pouco seu corpo, algumas nuvens passavam por ali, kaginimaru adorava olhar suas diferentes formas, algumas um tanto que peculiares. Será que elas eram alguma forma de Deus se comunicar com nos, meros seres mortais? Talvez. O formato das nuvens, na maioria das vezes pareciam espécies de sinais, os quais pareciam dizer algo a kaginimaru, porem o mesmo não entendia. Hoje pareciam que elas não queriam dizer nada, e caminhavam em ondulações enormes,Horas se passavam e kaginimaru descidia continuar sua caminhada.


Kaginimaru estava cada vez mas se aproximando de seu objetivo, uma névoa muito densa começava a surgir, Mais kaginimaru tinha absoluta certeza de que a frente hávia um grande rio. E então uma pequena quantidade de areia começa a sair da cabaça de kaginimaru e a mesma faz com que kaginimaru flutue,Após alguns tempos flutuando a areia começa a se desfazer e quando kaginimaru percebe esta em frente ao portão um pouco atras de um garoto e duas pessoas a sua frente. Os três não pareciam ser nada amigaveis,Então um pouco de areia começa a sair da cabaça de kaginimaru e o mesmo diz diz -Oque esta aconteçendo aqui??


stats:

considere que:

Sempre ativo,armas e jutsus usados:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tou aqui em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Tou aqui em kiri   Tou aqui em kiri Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:19 pm

off: esqueci.... saida: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Tou aqui em kiri Left_bar_bleue2000/2000Tou aqui em kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Tou aqui em kiri Left_bar_bleue2300/2300Tou aqui em kiri Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Tou aqui em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Tou aqui em kiri   Tou aqui em kiri Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 11:21 pm

[OFF] Não quero brigar com ninguém ainda, tenho coisa melhor pra fazer.. Estou cedendo o corpo para o sora ou pra quem quiser ... Considere que fuii imbora ou que nunca cheguei aiii ou cancelo meu post .. assim é melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Tou aqui em kiri Left_bar_bleue2000/2000Tou aqui em kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Tou aqui em kiri Left_bar_bleue2300/2300Tou aqui em kiri Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Tou aqui em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Tou aqui em kiri   Tou aqui em kiri Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 11:55 pm

Block!
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tou aqui em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Tou aqui em kiri   Tou aqui em kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tou aqui em kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegando em kiri
» Indo até kiri
» Partindo para Kiri
» Entrada da vila '' Kiri''
» Saindo atrás de safados [Kiri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: