NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saindo atrás de safados [Kiri]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Saindo atrás de safados [Kiri] Left_bar_bleue1400/1400Saindo atrás de safados [Kiri] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Saindo atrás de safados [Kiri] Left_bar_bleue1300/1300Saindo atrás de safados [Kiri] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Saindo atrás de safados [Kiri] Empty
MensagemAssunto: Saindo atrás de safados [Kiri]   Saindo atrás de safados [Kiri] Icon_minitimeQua Set 19, 2012 6:31 pm

Após a Grande Guerra de Sunna ,o Hokage descide se vingar dos Caras que trairam ele eo Kazekage em Sunna , após isso ele decide Invadir Kiri e para isso manda Chama seus Ninjas de Confiança para Partir com ele ,entaõ ele manda um dos Guardas ir Procurar os Jounnins Maykon. e Sasuke , e seus ANBUS Sora e Zatch , e o Sanin acaee para Partir !! Mas para Partir tem que deixar alguem para Cuidar de tudo, entaõ ele deixa o Ottaviovaz para tomar de Conta da Vila . Quando os seus escolhidos chegam ele Fala:

- E Entaõ , vocês acham que estaõ prontos parair em uma Missaõ em kiri Comigo?


Citação :
STATUS:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens] CH - (1700/1700)HP - (1800/1800)






Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Saindo atrás de safados [Kiri] Left_bar_bleue2000/2000Saindo atrás de safados [Kiri] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Saindo atrás de safados [Kiri] Left_bar_bleue2300/2300Saindo atrás de safados [Kiri] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Saindo atrás de safados [Kiri] Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo atrás de safados [Kiri]   Saindo atrás de safados [Kiri] Icon_minitimeQui Set 20, 2012 6:16 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Saindo atrás de safados [Kiri] Left_bar_bleue2050/2050Saindo atrás de safados [Kiri] Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Saindo atrás de safados [Kiri] Left_bar_bleue2700/2700Saindo atrás de safados [Kiri] Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Saindo atrás de safados [Kiri] Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo atrás de safados [Kiri]   Saindo atrás de safados [Kiri] Icon_minitimeQui Set 20, 2012 8:21 pm

Revenges Hurt...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Após receber o aviso dos ninjas mandados para me informar, fazia o selo tigre com só uma mão e me retalhava em papeis.
Esses mesmos se separavam pela vila e, logo em seguida se re-montavam me criando completamente a 30m do Hokage. Para evitar quaisquer interrupções, grito alto: "Se alguém realmente quiser se intrometer, se matem e poupem meu trabalho!!"

Os papeis que rodeavam todo o contorno entre mim e o Hokage se transformavam em Shurikens e tentava então bombardear o Hokage com as mesmas, que se moviam a 40m/s em sua direção.
As mesmas, ao possivelmente fincar, explodiam.

Pegava minha foice que estava atrás de mim e ficava em posição de combate, esperando qualquer movimento dentro do meu campo de visão; com minhas asas já sendo montadas as minhas costas.

Citação :
- Os papéis estão se multiplicando constantemente.
- Shikigami no Mai ainda ativado.
- Chakra gastado: - 50 pelas shurikens, - 50 pelas asas, nada por explodir, mais se for necessário, será cobrado - 120 (não irei colocar esse gasto).
- As shurikens estão em movimento retilíneo uniforme.

Spoiler:
Kami no Tsubasa (Asas de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente. É normalmente usado em conjunto com o Shikigami no Mai.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kibaku Kami (Papel Explosivo)
Quem Usa: Konan
Rank: S
Nota: Tobi/Madara só se livrou desse jutsu graças ao seu teletransporte dimensional.
Descrição: Konan manda vários papéis em cima do oponente, como se fosse um jutsu normal. Quando o inimigo menos percebe, os papéis estão marcados com selos explosivos, e explodem gerando uma grande devastação pela área. É um jutsu mortal se usado em cima do inimigo.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Shikigami no Mai
Rank: -
Descrição: Usando seu origami alta e habilidades de ninjutsu, Konan vai virar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e reformular todas as folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, as borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também pode esconder explodindo tags entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu oponente. Sua habilidade para fazer as asas de papel espelho seu título como ' Deus 's Angel' em Amegakure . Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca para baseada técnicas de óleo, que faz o papel de pau, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como a dor de lavar o óleo fora-la com água de lançamento: violento Bubble Wave . Isto é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, encharcando seu corpo de papel na água assim que as chamas eo calor não queimá-la.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Paper Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que consiste em despejar o chakra do usuário em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e nitidez, então ele pode ser usado como um shuriken. Sua nitidez é igual ao de uma shuriken de metal. O usuário pode aumentar ainda mais o poder do shuriken, fazendo-o em determinadas formas. Konan é visto usando-os juntamente com Nagato está Wind Lançamento: Violent Wind Palm , agilizando o shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar o papel shuriken em formas diferentes, incluindo as pontas quatro estrela forma normal e uma mais-como forma de kunai. No mangá, a forma este não girar como um shuriken. No anime, o shuriken rotação, independentemente da forma.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Sanjin no Ōgama
(Foice de três Lâminas)

Rank: -
Descrição: A Scythe Triple-Bladed é a principal arma do Hidan Akatsuki-membro. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para sua maldição Técnica: Morte Controle Possessed ritual de sangue. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a ferida deles, não importa quão grande ou a pequena ferida. As três lâminas ficam menores a partir de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a letalidade. A foice é conectado a um cabo de metal de comprimento, enrolado em duas bobinas no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear a kunai e permite Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice, balançando-a através do ar. Desta forma, a foice se assemelha a um grande kusarigama. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-lo, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar shurikens de entrada. A foice também pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. O cabo da foice foi destruído quando Shikamaru Nara jogou uma kunai com uma etiqueta de Exploding-la, agarrando o cabo. A foice foi-se, em seguida, abandonado quando Shikamaru Hidan forçado a abandoná-la e deixar a área, quando ele usou a Sombra Imitação Técnica para ele.
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Sora:
Sangue: Cheio
Chakra: 800
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Saindo atrás de safados [Kiri] Left_bar_bleue2050/2050Saindo atrás de safados [Kiri] Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Saindo atrás de safados [Kiri] Left_bar_bleue2700/2700Saindo atrás de safados [Kiri] Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Saindo atrás de safados [Kiri] Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo atrás de safados [Kiri]   Saindo atrás de safados [Kiri] Icon_minitimeQui Set 20, 2012 8:23 pm

OFF: Corrigindo meu chakra: 950 (pode-se corrigir no segundo post, segundo as regras.) Naao irei editar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Saindo atrás de safados [Kiri] Left_bar_bleue1400/1400Saindo atrás de safados [Kiri] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Saindo atrás de safados [Kiri] Left_bar_bleue1300/1300Saindo atrás de safados [Kiri] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Saindo atrás de safados [Kiri] Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo atrás de safados [Kiri]   Saindo atrás de safados [Kiri] Icon_minitimeQui Set 20, 2012 9:15 pm

Vendo que o Sora naõ está de Brincadeiras , Falo :

- Para quer quer mim Matar ?? Sendo que estou te Confiando o Cargo de Sannin e Líder ANBU , entaõ por favor , baixe essa Suas Armas !


Citação :
STATUS- ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Saindo atrás de safados [Kiri] Left_bar_bleue2050/2050Saindo atrás de safados [Kiri] Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Saindo atrás de safados [Kiri] Left_bar_bleue2700/2700Saindo atrás de safados [Kiri] Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Saindo atrás de safados [Kiri] Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo atrás de safados [Kiri]   Saindo atrás de safados [Kiri] Icon_minitimeQui Set 20, 2012 9:36 pm

Oh Right.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Paro meu ataque no que ele abre a boca, juntando todos os meus papéis em meu corpo de volta, retirando um pirulito do bolso e pondo na boca.
Hmm... Posso me tornar... Nidaime Hokage?
Dizia isso olhando para baixo, sorrindo.

Spoiler:

Sora:
Sangue: Full
Chakra: 950
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saindo atrás de safados [Kiri] Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo atrás de safados [Kiri]   Saindo atrás de safados [Kiri] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo atrás de safados [Kiri]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» saindo de konoha atrás de mais poder
» Atrás de bijuu
» Atrás do Hospedeiro do Sanbi
» Atrás de bijuu [Flood]
» Tou aqui em kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: