NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atrás de bijuu

Ir para baixo 
+3
Jeivs
Ishin Kurama
Xam'
7 participantes
AutorMensagem
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1400/1400Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1700/1700Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 7:59 pm

Depois de um bom longo tempo de viaje Nagato consegue encontrar um deserto no meio do nada, não era difícil passar pelar defasa pois, o mesmo já foi de suna e já sabia passar por elas. Depois de 30 min ele se acaba vistando um grande muro com escadarias sem costa que ele acaba vendo alguns guarda ninja em cada escadaria e pensou.:
- Cheguei em minha velha casa.
O mesmo chegava perto do portão de suna ele começou sobre voa o muro sobre voando o vila e a 100 metros de altitude encima de suna ele dizia.:
- é agora que suna vai saber o meu poder e o que um líder de akatsuki pode fazer... Sinta a dor... Shinra Tensei..
Simplesmente tudo queto o mesmo esperava a resposta de algum ninja de suna..

♦ Considerações ♦

Citação :


• Já fui de suna então passar pelas defesas naturais ia ser mole;
• Tou preparando Shinra Tensei e provavelmente até chegar minha fez de postar suna vai estiver destruiada;
• Quando cheguei no portão fiquei uns 25 metros dela para não ser percebido por ninguém então vai ser difícil alguém saber que cheguei;
• No meu status adicionei os bônus de Hp e Ch ganhos por personagem e por organização.
• Off- [Apenas Administradores podem visualizar links]

Shinra Tensei:

♦ Status ♦

Citação :


HP.:1100/1100
CH.:2400/2400

Ir para o topo Ir para baixo
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1400/1400Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1700/1700Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 2:32 pm

[off] Sem flood aqui na invasão

Link de flood's .: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1400/1400Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1700/1700Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 2:33 pm

Nagato'Young escreveu:
[off] Sem flood aqui na invasão

Link de flood's .: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Ishin Kurama
Estudante
Estudante
Ishin Kurama


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue100/100Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue100/100Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (100/100)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 8:45 am

The great Pandemonium

Era um dia assim como qualquer outro em Suna, o sol começava a lançar seus raios calorosos sobre a vila e o deserto, sinais clássicos de um dia bastante quente, afinal, se naquele horário já fazia um calor considerável, era de se imaginar que ao longo do dia o calor aumentasse. Ainda era cedo quando eu levantei da cama, olhando no relógio que eu tinha na parede eu pensei comigo mesmo enquanto virava de um lado para o outro na cama:

"Porcaria, já é hora de levantar. Hoje eu tenho um trabalho importante para fazer, seria bom que eu não chegasse atrasado."

Então eu me levantei e logo fui para o banheiro fazer minha higiene. Após tomar um banho e colocar meu uniforme de ANBU, eu fui para a cozinha e comecei a preparar o café da manhã. Quando o café ficou pronto eu me sentei na cadeira que fazia parte do conjunto com a mesa que estava ali na cozinha e tomei meu café em silêncio, as vezes, olhando para a janela e olhando um sol alaranjado que tomava cada vez mais forma e altura no céu. Após tomar meu café eu peguei meu equipamento ninja e sai de casa, trancando a porta da mesma. Ainda era bem cedo e poucas pessoas estavam nas ruas, porém, as que estavam eu conhecia desde pequeno. Eram os mais idosos da vila da areia, senhores e senhoras que haviam visto com seus próprios olhos dias bons e ruins. Enquanto eu dava bom dia para os anciãos ocnhecidos eu pensei:

"É incrível como eles não perderam a capacidade de sorrir mesmo tendo vivenciado tantos dias tenebrosos e perdido pessoas queridas. De fato, é realmente incrível."

Logo eu cheguei no local do meu importante trabalho. A muralha de Suna era conhecida em todo o mundo shinobi por ser intransponível, sendo assim, ninguém que tentou invadir nossa vila foi bem sucedido graças a nosa proteção primária. A muralha tinha muitos metros de altura e era feita de rochas muito resistentes, que haviam se formado no deserto ao longo de milhares de anos e, graças a ela, fomos capazes de nos estabelecer ali e criarmos a vila. Logo que cheguei percebi que aquele trabalho poderia ser muito tedioso, afinal, raramente acontecia alguma coisa em Suna. O dia avançou e o sol apareceu totalmente nos céus, lançando seus raios com um pouco mais de intensidade. Eu estava fazendo minha ronda pela muralha quando notei um pequenino vulto que se aproximava ao longe, porém, sem saber o que era, pois a imagem estva borrada pelo calor que irradiava pelo deserto eu acheimais prudente deixar aquilo para lá, com certeza era uma miragem ou algum animal do deserto se alimentando. Algum tempo havia se passado e agora o vulto que eu havia visto começava a tomar mais forma, criando a aparência de uma pessoa, nesse momento eu pensei:

"Uma pessoa andando no deserto tão cedo? O que será que ela quer em Suna?"

Então eu fico atento enquanto espero que a pessoa se aproxime o suficiente para que eu pudesse identificá-la. Ao chegar a um certo ponto eu noto que a pessoa se tratava de Nagato Young, um jovem shinobi de Suna que havia deserdado a algum tempo, enquanto eu observava o shinobi eu pensei enquanto pegava um pergaminho que trazia preso em minhas costas e o abria:

"Eu não acredito que esse cara voltou para a vila. Sendo para pedir perdão ou não ele morrerrá aqui!!"

Assim que desenrolo o pergaminho eu digo:

- Kuchyose no jutsu!!

Logo uma fumaça branca aparece e logo se dissipa, então, um ser muito conhecido aparece ao meu lado. O terceiro kazekage logo começa a se movimentar graças as linhas de chakra que eu emiti e que foram ligadas ao longo de sua estrutura, dando uso a técnica conhecida como kugutsu no jutsu. Então, abrindo a boca do terceiro kazekage com um movimento de dedos, ele começa a liberar areia de ferro, que logo se modela e ganha a forma de pequenas esferas de ferro, então eu digo:

- Quero ver sobreviver a isso: Satetsu shigure!!!

Logo as pequenas esferas são disparadas a uma grande velocidade na direção de Nagato, tentando acertá-lo por todo seu corpo. Após isso eu dou o comando através de minhas linhas de chakra e o terceiro kazekage faz um movimento que faz as esferas pararem e ganharem outra forma, dessa vez a forma de espinhos, então eu digo:

- Satetsu kaiho!!!

Logo os espinhos de ferro investem contra Nagato, tentando acertá-lo. Após isso eu digo enquanto preparo um jutsu:

- Vamos ver o que pode fazer agora, Nagato...

Considerações:

Citação :

Status
HP:full
CH: 810 /1050

Jutsus utilizados:

Marionetes utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1400/1400Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1700/1700Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:54 am

Estava me preparando para sobrevoar suna e quando me debato com vários ataques, não sabia de quer era e então tentei ver quem estaria me atacando e então pensei.:
-hmm, Kazechiro meu velho amigo se quer brincar um pouco né... Está bem só um pouco!
Ficava parado enquanto via os ataque se aproximando de mim e quanto só pensei..
- Shira tensei..
Tentava jogar cada ataque para longe de mim me protegendo com uma impulsão do shira tensei, depois de realizar tal ação rapidamente fazia alguns selo de mãos e depois que acaba dizia..
- Kuchiyose: Giant Multi-Headed Dog
Uma enorme fumaça branca se forma na minha frente e logo depois aparecia um enorme cão com 10 cabeças e logo depois este cão fazia Zoufuku Kuchiyose no Jutsu se dividindo em dez e iam em direção de kazechiro. Com os cãs distraindo o mesmo eu começava a se e levitar tenatbndo chegar acima de suna e preparar shira tensei escala máxima.

♦ Considerações ♦

Citação :


♦ No meu ultimo pote citei que estava 25 metros do portão praticamente ia ver os ataques vindo até em mim..
♦ Tal ataques não ia chegar até a mim tão rápido pela distancia que eu estava então me defender ia ser mole..
♦ O shira tensei usado foi a escala normal como mostra na regra não precisa prepara.. caso de duvida aqui ta a regra.: Shinra Tensei, numa escala normal pode ser usado uma vez por Post, na máxima escala precisa de ficar 1 post preparando
♦ Caso de duvido por nagato saber voar aqui ta a regra.: Nagato (sem peins) poderá levitar, devido a manipular a gravidade.
♦ Cada cão vai acatar kazechiro em lados diferentes só para ser mais difícil.

Jutsus:

♦ Status ♦

Citação :



HP.:1100/1100
CH.:2200/2400

Giant Multi-Headed Dog.:
HP.:740/800
CH.:800/ 800
Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Estudante
Estudante
Jeivs


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1900/1900Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1800/1800Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:02 pm

Depois de eu anda muito tempo até suna eu vejo um monte de areia e penso ja estou perto, quando acabo de anda 30 min avisto um grande portão, penso e aqui suna, olho para cima e vejo o nagato eu sobre voo até ele e vejo ele atacando um ninja que estava ali em baixo, eu pergunto você conhece ele, ele respondeu sim é o kazechiro, eu falo ele quer impedi a invasão vou atacar ele tambem, desso na quele monte de entulho, miro minha mao direita no tal do kazechiro, assim tentando puxar caso eu puxe meu braço esquerdo abrirá saindo um canhão e do canhão sai chakras em formas de inumeras agulhas em direçoes dos pontos vitais do kazechiro, ssim tentando te paralisar, logo puxo 2 kunais coloco papel bomba e taco em sua direçao para tentar explodir quando chegar a 1m de você, eu sobre voo denovo e fico a 1m no lado do nagato!!


J.Usados:




Spoiler:


status:

vida:1400/1400
ck:1500/1700
Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Estudante
Estudante
Jeivs


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1900/1900Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1800/1800Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:03 pm

off-so editei,pois errei no spoiler,nada de status e etc,so o spoiler
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1800/1800Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue2000/2000Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:06 pm

[OFF] Não importa o que editou, edição é edição. Acredito que morreu. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue2000/2000Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue2300/2300Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:17 pm

[off] Acho que não preciso postar de juiz.. pois, Jeivs tah morto por editar e postar na ondem errada.. porem tinha que esperar kazechiro postar para poder postar ... Praticamente é veredito de morte mais espero algum juiz posta aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Jeivs
Estudante
Estudante
Jeivs


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1900/1900Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1800/1800Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:42 pm

[off]era só um spoiler,agora editar spoiler e morrer,caramba
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:36 pm

Citação :
Juiz

segundo a regra não importa oque tenha editado é morte


Spoiler:

e não ele não tinha que esperar kazechiro postar.


veredito final: jeivs morto por editar post

Continuem a luta

Ordem de postagem:

Nagato'Young
Kazechiro
e quem chegar.......

obs: corpo se encontra no chão a 1 m de nagato'young

caso aja mais floods serei obrigado a dar alertas :/
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue2000/2000Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue2300/2300Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 7:23 pm

[off] Kaginimaru está é a ordem de postagem....

Citação :


• Nagato Young'
• Kazechiro
• quem quiser...

Está é a ordem para postar... quem não postar na ordem levará Auto-hit e tudo que fez vai ser desconsiderado
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1400/1400Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1700/1700Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:21 pm

[off] Chamando juiz .. Já se passou 24 hora que o kazechiro não postou.. quero que um juiz avalie isto
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue2000/2000Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue2300/2300Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:33 pm

[off]É 48 de espera ... é até amnhã
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:43 am

juiz


Kazechiro infelizmente morto por W.O e talz.....


Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue2000/2000Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue2300/2300Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 12:54 pm

Shinkay se encontrava no gabinete que derrepentemente em sua frete aparece um ninja que praticamente era pra estar de guarda no portão de suna, shinkay olhando para ele percebeu seu olhar de assustado e então perguntou.:
- O que aconteceu pra você está assim?
Depois de tal pergunta o mesmo responde logo em seguida.:
- Kazekage-sama o nagato young está de volta e lutou com o kazechiro e acho que ele não vai conseguir para-lo..
Shinkay com uma expressão eu seu rosto diferente a pós receber a tal noticia se levando de sua cadeira pegou sua kusanagi e se caminhou até o portão, chegando lá o mesmo encontrava o corpo de um individuo, estando 15 metros dele shinkay viu vários cãs da aparência iguais e então ele realiza alguns selos de mão, depois de realizar tal ação o mesmo colocava a mão no chão e em quanto ao mesmo tempo dizia.:
- Kuchiyose
Uma grande fumaça branca se forma embaixo de shinkay e em seguida shinkay vê nagato se se levitando para cima, não era tão rápido mais ele tinha alguma coisa em mente para tentar levitar para cima de suna. Então, logo depois o corpo de shinkay começa a se desfazer em corvos tentar se dispersa de seu lugar e ir até nagato aparecendo atrás dele.. DEpois de tal ação o corpo de shinkay ira se refazer pela metade dando chance de ele usar Katon: Gōkakyū no Jutsu com intenção de tentar acerta nagato por trás.. Shinkay ira se afastar de nagato uns 15 metros e com a kusagani em mãos espero sua reação ..


[Considerações]

Citação :


• Apos de ter invocado o gamabunta ele ira avança e tentar atrasar os cãs invocados por nagato com o Katon - Gamayu Endan;
• Apareci uns 5 metros atrás de nagato e meu corpo apareceu da cintura para cima;
• Estou a 15 m de nagato no meio do decerto;
• Estou com a kusanagi em mãos;
• Depois que me afastei do mesmo ativei o sharingan nível 3;


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]CK: 4160/4200 CK.: do Gmabunta: 800/900 HP: 2890/2890 HP.: do Gmabunta: 900/900

Armas Básicas.:
Citação :

Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Aço: 100 m/100
Veneno: 50ml/50



Kusanagi:


Jutsus:
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
-Sasuke Uchiha
Jounnin | Suna
Jounnin | Suna



Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/11/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1200/1200Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1100/1100Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 6:33 am

Logo vejo o Kazekage Indo para o Portão da Vila~~
vendo que o mesmo ia rapidamente, resolvi segui-lo quando cheguei la, Vi o "Nagato" Vi o Kazekage Lutando..
Logo fui ajudar o Chegando no Campo de batalha me Pocissionei do Lado do Kage e dissse "Calma manow o Salvador ta aqui".
Saquei uma Kunai na mão esquerda e Duas Shurrikens na mão direita a Kunai estava com Papel bomba, Logo taco as Shurrikens e Enseguida a Kunai.. e Espero..
Ir para o topo Ir para baixo
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1400/1400Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1700/1700Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:29 am

[off] Chamando juiz... Sasuke-Uchiha não postou Status e já se passou uma hora para o mesmo poder arrumar.. Como mostra nas regras isto dá morte... caso ele edite eu tenho dei print.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 11:50 am

juiz sasuke uchiha e nagato morto e talz;....
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue2000/2000Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue2300/2300Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 12:32 pm

Depois dos ataque de Shinkay o mesmo pode ver o corpo de Nagato no chão e uns 5 metros dele mais dois corpos no chão.. Ele pode ver bem claro que ambos corpos era de Kazechiro e de sasuke uchiha.. e então shinkay fez alguns selos de mão invocando dois clones e ambus pegaram cada um um corpos e shinkay em seguida pegou o corpo de nagato e seguiram para o laboratório...

[Considerações]

Citação :


• Ainda estou com sharingan nível 3 ativado;
• Depois que invoquei os clone gamabunta de desfez;
• Juiz Kaginimaru não citou aonde tava os corpos e então considerei que os corpos de kazechiro e sasuke Uchiha tava 5 metros do corpo de nagato;
• Estou com a kusanagi na cintura do lado esquerdo;
• Ambus corpos estão nos ombros de cada clone;

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]CK: 4100/4200 HP: 2890/2890

Armas Básicas.:
Citação :

Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Aço: 100 m/100
Veneno: 50ml/50



Kusanagi:


Jutsus:
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1400/1400Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue1300/1300Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 12:48 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue2000/2000Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Atrás de bijuu Left_bar_bleue2300/2300Atrás de bijuu Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 1:51 pm

@Block!
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Atrás de bijuu Empty
MensagemAssunto: Re: Atrás de bijuu   Atrás de bijuu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atrás de bijuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atrás de bijuu [Flood]
» Atrás do Hospedeiro do Sanbi
» Saindo atrás de safados [Kiri]
» saindo de konoha atrás de mais poder
»  Organização dos Bijuu's.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: