NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A chegada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Blaze Axel
Estudante
Estudante
Blaze Axel


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: nagato
HP HP:
A chegada Left_bar_bleue1800/1800A chegada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
A chegada Left_bar_bleue2200/2200A chegada Empty_bar_bleue  (2200/2200)

A chegada Empty
MensagemAssunto: A chegada   A chegada Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 3:16 pm

Eu e Kaginimaru estavamos a muito tempo atrasados enquanto Tendou já estava pela frente, ele chega a uma floresta onde havia uma névoa densa onde ele não conseguia ver direito, então ele ia pelo chão e tenta achar uma trilha, quando ele achasse, ele correria em rumo a vila, logo que passa a névoa e o final da floresta chega, ele vê pela frente um grande rio com algumas montanhas
_Otimo, era tudo o que eu queria, aff Logo depois de dizer, ele vê uma árvore de 25 metros de altura então começa a esmurrar, chutar e empurrar a árvore para que tentasse fazer uma ponte até as montanhas e depois de um longo tempo, ele consegue e vai correndo pelo tronco tentando não cair no rio que rodeava aquela cadeia de montanhas. Logo depois que passara o rio, ainda tinha aquelas montanhas então ele começa a pular e escalar a primeira montanha mais alta que ele encontrou, depois de 2 horas ele conseguiu enquanto eu e Kaginimaru estamos ainda para tras dele, cerca de 1 dia de distância, quando Tendou consegue chegar no topo ele vê de lá de cima o que está acontecendo pois ele vê uma grande fumassa
O que é isso, logo que nós estávamos para destrui-la.
Logo ele olha para baixo e vê muitos corpos sendo colocados em grandes navios, então ele rápidamente escorrega pelas montanhas e volta pelo tronco da árvore que ainda estava lá, logo depois de passar, ele tenta empurrar o tronco em direção inversa dos barcos para que eles não achassem que alguem tinha passado por ali e Tendou volta pela mesma trilha em que achara e percorre a floresta com a névoa e depois de passar a floresta, ele volta pelo caminho em que ele havia ido até uma parte de kiri
_Vou voltar e avisar meu amo e seu amigo da Org. que kiri já foi dominada por outros ninjas e vou dar a ideia de ir até kumo pois lá é a vila mais proxima daqui.
Logo então ele corria até tentar encontrar nós dois e sem descançar.
"Blaze, Kiri já foi invadida, vamos até kumo, não deixei nenhum rastro de que eles desconfiem que algo aconteceu. Estarei lá esperando vocês dois com meu Shinra Tensei." Depois de comunicar comigo, Tendou muda de rota para kumo.
_Venha kagi, vamos para outra rota, aconteceu o que não esperávamos Eu então mudava de rota até kumo.

Citação :
*Tendou não deixou nenhum rastro de que os outros ninjas venham até nos inpedir de ir até kumo.
*Tendou ao chegar em kumo ele já vai fazer o Shinra Tensei do lado de fora do portão.
*Eu mudei de rota, espero o Kaginimaru responder.
*O Shinra TEnsei não está sendo preparado ainda, só quando kaginimaru postar, e ele tem que postar o Tendou passando pelas defesas e preparando o Shinra Tensei.
*Já vou retirar o meu ck para que fique mais rápido.
*Já tirei a conexão com os outros 5 caminhos da dor, estou levando os seus corpos em minhas costas e nas costas do Kaginimaru para que o Tendou faça o Shinra Tensei com potência maxima.

Jutsus usados:


Citação :

Status
Blaze:
Hp:Full
Ck:2100/2200

Caminhos
Todos os 5 Full
Tendou:
Hp:Full
Ck:1000/1100

Ir para o topo Ir para baixo
 
A chegada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Portão Sul]: Chegada...
» A Chegada
» Chegada preguiçosa
» chegada do ex raikage
»  A chegada do Ex- Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: