NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Portão Sul]: Chegada...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Kiori
Estudante
Estudante
'Kiori


Mensagens : 132
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
[Portão Sul]: Chegada... Left_bar_bleue1400/1400[Portão Sul]: Chegada... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Portão Sul]: Chegada... Left_bar_bleue1300/1300[Portão Sul]: Chegada... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Portão Sul]: Chegada... Empty
MensagemAssunto: [Portão Sul]: Chegada...   [Portão Sul]: Chegada... Icon_minitimeDom Out 21, 2012 1:49 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Fazia dias que eu estava andando, o cançaso já estava a alcanço dos meus pés, mas continuava firme e forte , pelos cálculos, já havia se passado 24 horas, e só estava passando em frente á archipelágos e lagos, esse já era o décimo archipelágos, e o tempo estava mais amigo e bacana, assim, logo a 10 km de distâncias de mim, via uma névoa densa, apenas estranhava porque haveriaq névoa por ali, mas por sorte, curiosidade me dominava aos nervos, de pés a cabeça, vorria e adentrara na névoa a dentro, continuara correndo, e percebia que a névoa ia ficando mais densa, mas mesmo assim, continuara a correr, assim, não via mais nada, apenas achegara que estava perdido ali, logo ficava um pouco surpresso, assim ia andando calmo e curioso sobre aquela situação, a névoa era só pra atrapalhar minha vida, esse era o principal fato, assim, via algo estranho a 1 metro de distância de mim, por curiosidade, corria até lá e percebia que era um portão, era alto, mesmo assim sorria, então, tocava no portão, como era bom sentir aquele clima, e assim, ficava esperando a reação de alguém...

Estatus:

ALL FULL

Equipamentos:

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que o chokuto ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto na manga), e é um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como o Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra , o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , um reencarnado Itachi Uchiha enquanto coopera com seu irmão exercia temporariamente a lâmina para combater Kabuto Yakushi


Ativos:

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Sharingan Level 3
Rank: --
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.



Ir para o topo Ir para baixo
https://i.servimg.com/u/f33/13/93/68/24/wadesi10.png
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
[Portão Sul]: Chegada... Left_bar_bleue100/100[Portão Sul]: Chegada... Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Portão Sul]: Chegada... Left_bar_bleue100/100[Portão Sul]: Chegada... Empty_bar_bleue  (100/100)

[Portão Sul]: Chegada... Empty
MensagemAssunto: Re: [Portão Sul]: Chegada...   [Portão Sul]: Chegada... Icon_minitimeDom Out 21, 2012 5:06 pm

Ao ver o jovem chegar logo pergunto:
O que quer aqui?
com minha samehada em minhas costa estava vestido com uma capa preta de golas altas,minha perna ja estava boa,minha bandana estava amarada no braço.A nevoa era densa,não dava para ver o ninja direito apenas um tipo de sombra,caminho e chego a 1 metros dele e fico esperando uma resposta,minha mão estava ja no cabo dela...



Status:
All full


Armas:
Nome: Samehada
Rank: S
Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kiori
Estudante
Estudante
'Kiori


Mensagens : 132
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
[Portão Sul]: Chegada... Left_bar_bleue1400/1400[Portão Sul]: Chegada... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Portão Sul]: Chegada... Left_bar_bleue1300/1300[Portão Sul]: Chegada... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Portão Sul]: Chegada... Empty
MensagemAssunto: Re: [Portão Sul]: Chegada...   [Portão Sul]: Chegada... Icon_minitimeDom Out 21, 2012 6:43 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Então, já passara algum tempo, seu olhos cor de sangue com tomões estava ativo, como sempre, assim ouvia: O que quer aqui? - Olhara e via um ninja vestido com uma capa preta e golas altas, apenas dava um simples sorriso e suavemente dizia: - Posso entrar para a sua vila? Quero morar ai, Quero ser ninja dai, por favor me deixe entrar... eu imploro...- assim, meio nervoso, esperava a reação do homem, a névoa estava densa, e ele estava a 1 metro de mim, não dava pra ver ele direito... mesmo esperava ansioso e nervoso a resposta do homem da tal vila...


Estatus: Full

Equipamentos:

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que o chokuto ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto na manga), e é um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como o Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra , o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , um reencarnado Itachi Uchiha enquanto coopera com seu irmão exercia temporariamente a lâmina para combater Kabuto Yakushi


Ativos:

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Sharingan Level 3
Rank: --
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.



Ir para o topo Ir para baixo
https://i.servimg.com/u/f33/13/93/68/24/wadesi10.png
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
[Portão Sul]: Chegada... Left_bar_bleue100/100[Portão Sul]: Chegada... Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Portão Sul]: Chegada... Left_bar_bleue100/100[Portão Sul]: Chegada... Empty_bar_bleue  (100/100)

[Portão Sul]: Chegada... Empty
MensagemAssunto: Re: [Portão Sul]: Chegada...   [Portão Sul]: Chegada... Icon_minitimeDom Out 21, 2012 8:37 pm

Ao ver ele se emplorar em sau frente olho para ele e digo:
Apesar de estramos passando por porblemas pode entrar ;D
Dava um sorriso e ai em bora me ocultando na nevoa...

Status:
All full

Arma:
Nome: Samehada
Rank: S
Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
[Portão Sul]: Chegada... Left_bar_bleue100/100[Portão Sul]: Chegada... Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Portão Sul]: Chegada... Left_bar_bleue100/100[Portão Sul]: Chegada... Empty_bar_bleue  (100/100)

[Portão Sul]: Chegada... Empty
MensagemAssunto: Re: [Portão Sul]: Chegada...   [Portão Sul]: Chegada... Icon_minitimeDom Out 21, 2012 8:47 pm

Off:@Block
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
[Portão Sul]: Chegada... Left_bar_bleue1800/1800[Portão Sul]: Chegada... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Portão Sul]: Chegada... Left_bar_bleue1900/1900[Portão Sul]: Chegada... Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Portão Sul]: Chegada... Empty
MensagemAssunto: Re: [Portão Sul]: Chegada...   [Portão Sul]: Chegada... Icon_minitimeDom Out 21, 2012 9:56 pm

#Bloquiado ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Portão Sul]: Chegada... Empty
MensagemAssunto: Re: [Portão Sul]: Chegada...   [Portão Sul]: Chegada... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Portão Sul]: Chegada...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  A chegada do Ex- Suna [Portão Sul]
» Fuga - Portão Principal
» [Portão Principal] Do Not Disturb.
» [Invasão(portão principal)]His death arrived
» A chegada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: