NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Invasão(portão principal)]His death arrived

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty
MensagemAssunto: [Invasão(portão principal)]His death arrived   [Invasão(portão principal)]His death arrived Icon_minitimeDom Out 21, 2012 1:16 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
The End

Logo após ter se distanciado de kumo, kaginimaru continuava a seguir seus atuais companheiros, com intenção de chegar ao destino. Não se sabia se tal destino era distante, ou era próximo, a única coisa que kaginimaru sabia era que havia algo que o divertiria . Todos aparentavam temêr-nos, porem seria um medo necessário? Talvez fosse apenas um medo inexistente, o qual era gerado pela cabeça das pessoas influenciadas pelos boatos. Tudo que kaginimaru precisava naquele momento era chegar logo a tal lugar e brincar um pouco. Durante todos os percursos de lutas as quais o mesmo iria participar, varias perguntas o corroíam por dentro, junto a ansiedade. Era algo incontrolável, e por mais que kaginimaru tentasse, seu cérebro não parava de criar dúvidas e suposições, as quais alimentavam ainda mais a ansiedade. A duvida que mais incomodava era,quais seriam os oponentes capazes de fazer-lo se divertir como nunca? A anos que ele não lutava contra alguém capaz de proporcionar momentos de prazer, os quais tem que existir em uma luta entre dois ninjas de verdade. Suas habilidades precisavam ser usadas ao máximo pelo menos mais uma vez, antes de sua morte, uma coisa que poderia demorar muito mais um dia todos nós morremos. E um leve pressentimento o dizia que seria hoje o dia o qual sua furia seria liberada.


Todos andávam a vários minutos, e ninguém dizia uma palavra, mantinham-se todos frios. Seria a ansiedade e medo tomando conta deles, ou apenas o jeito deles expressarem nostalgia ao agirem juntos depois de um longo tempo? Pelo pouco tempo que kaginimaru passou com ambos os dois, o mais provável era a nostalgia. Porém tinha um entre os 3 viajantes, o qual preocupava kaginimaru, Era o tal chunnin, um simples novato que poderia fazer alguma burrada. Para todos os efeitos, kaginimaru queria se manter o mais próximo possível de tal chunnin, assim tentar controlar a situação, caso aconteça algo.


A caminhada já estava indo para um longo tempo de duração, e ambos os três ja haviam passado por vários biomas. "Estámos perdidos?" Pensava kaginimaru naquele momento. Porém um olhar do ninja que nos guiava, calou minha dúvida. O olhar expressava um "Apenas sigam-me'', e por mais estranho que seja, parecia que nem um dos três naquele momento queria desfrutar de palavras. A temperatura estava em um grau elevado, e algumas gotas de suor escorriam pelo rosto de kaginimaru. O mesmo pegava de sua cintura uma espécie de porunga que tinha uma pequena quantidade de água, kaginimaru então tirava sua tampa, direcionando seu bico para a boca do mesmo que estava prestes a desfrutar de sua simples agua. Algumas gotas escorriam pelo pescoço, kaginimaru ainda podia sentir o leve frescor das tais gotas, o que gerava uma ótima sensação. Após o uso, kaginimaru colocava novamente a porunga em seu lugar. Enjoado de andar, kaginimaru então fazia um simples sinal com sua mão e parava de correr, kaginimaru então se deita e começa a descansar um pouco seu corpo, algumas nuvens passavam por ali, kaginimaru adorava olhar suas diferentes formas, algumas um tanto que peculiares. Será que elas eram alguma forma de Deus se comunicar com nos, meros seres mortais? Talvez. O formato das nuvens, na maioria das vezes pareciam espécies de sinais, os quais pareciam dizer algo a kaginimaru, porem o mesmo não entendia. Hoje pareciam que elas não queriam dizer nada, e caminhavam em ondulações enormes,Horas se passavam e kaginimaru descidia continuar sua caminhada.

Kaginimaru estava cada vez mas aproxo de seu objetivo, uma névoa muito densa começava a surgir, Mais kaginimaru tinha absoluta certeza de que a frente hávia um grande rio. E então uma pequena quantidade de areia começa a sair de sua cabaça e a mesma faz com que kaginimaru flutue,Após alguns minutos flutuando a areia começa a se desfazer e quando kaginimaru percebe esta a mais ou menos 50 metros do portão. Uma grande quantidade de areia sai da cabaça de kaginimaru, O mesmo então levanta seus braços suavemente e ao mesmo tempo uma grande onda de areia vai em direção a tal vila.


stats:

considere que:

sempre ativo,usados,armas basicas e etc:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão(portão principal)]His death arrived   [Invasão(portão principal)]His death arrived Icon_minitimeDom Out 21, 2012 8:48 am

off: floodis = [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão(portão principal)]His death arrived   [Invasão(portão principal)]His death arrived Icon_minitimeDom Out 21, 2012 9:35 am

[OFF]:W.O parado chamado de juiz:


Citação :
Pontos a serem avaliados:

ele mói as rochas e os minerais do subsolo(uma pequena parte da
descrição do meu jutsu)

-Mesmo que a areia tome 1 ataque ela continua almentando por cupa das rochas e minerais do subsolo então acredito que kyoshi se encontra-se abaixo de minha areia
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue1800/1800[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue1900/1900[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão(portão principal)]His death arrived   [Invasão(portão principal)]His death arrived Icon_minitimeDom Out 21, 2012 7:53 pm

Citação :
#Mode Juiz

~> Koyoshi deu ataque na areia, a mesma continuou vindo, a areia só não esmagou o mizukage pois o mesmo estava com susano'o ativo. O local está inundado e metade da vila está destruída devido a areia que vinha.
~> Continua a luta normalmente, lembrando que a areia não destruiu Kiri inteira por causa que Kagimaru não postou o tamanho da onda que se formaria, também quero lembrar que a areia se espalhou pelo campo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue2000/2000[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue2300/2300[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão(portão principal)]His death arrived   [Invasão(portão principal)]His death arrived Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 6:19 pm

♦ ²Mode juiz ♦


Citação :


Veredito final.:

Kaginimaru morto por W.O.. Corpo cai no chão ...

Vencedor Kyoshi
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão(portão principal)]His death arrived   [Invasão(portão principal)]His death arrived Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 6:28 pm

off: leu floods?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue2000/2000[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue2300/2300[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão(portão principal)]His death arrived   [Invasão(portão principal)]His death arrived Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 7:23 pm

♦ ²Mode juiz ♦


Citação :


Veredito final cancelado.:

• Kaginimaru vivo.. Invasão é preciso esperar 48 horas e só passou 24..

• Post de Kyoshi cancelado e apagado

• Luta continua
• [off] Desculpa pelo meu erro, não vai acontecer isto de novo
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Kyoshi
Estudante
Estudante
Kyoshi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue1800/1800[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue1710/2050[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (1710/2050)

[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão(portão principal)]His death arrived   [Invasão(portão principal)]His death arrived Icon_minitimeTer Out 23, 2012 6:03 pm

OFF: Deletaram a minha post me defendendo do ataque do kaginimaru e contra tacando, já passou 48 horas e o personagem kaginimaru. Não postou então ele perdeu por W.o

Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue1800/1800[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue1900/1900[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão(portão principal)]His death arrived   [Invasão(portão principal)]His death arrived Icon_minitimeTer Out 23, 2012 6:27 pm

Citação :
#Mode Juiz

- Devido a confusão dos posts e o apagamento de tals, vou sugerir uma trégua, sendo assim ninguém morreria pois o mesmo o decreto que vou dar vai ser a opinião minha, mais não estou a favor de ninguém.

- Não vai ser concedido o W.O do Kagimaru, pois o post do Kyoshi foi apagado, por isso naõ teria como Kagimaru postar defendendo sem ao menos o ataque existir (pois foi apagado), sugiro que se tomem duas providências ....

1° - Acaba a batalha e cada um segue seu rumo, devido ao apagamento dos posts Kagimaru teria vencido por W.O da vila, mas isso não posso conceder pois Kyoshi postou....

2° - Kyoshi refazer seu post defendendo e atacando, levando em consideração meu ultimo decreto como juiz e assim prosseguindo a luta.

Obs: Somente uma das duas opções possam ser escolhidas, cheguem a um acordo e falem comigo ou com algum ADM, caso ninguém chegue a um acordo eu vou decretar os dois mortos...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi
Estudante
Estudante
Kyoshi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue1800/1800[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue1710/2050[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (1710/2050)

[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão(portão principal)]His death arrived   [Invasão(portão principal)]His death arrived Icon_minitimeTer Out 23, 2012 6:38 pm

OFF: Eu postei meu ataque e o Juiz Tales deu sua opinião, mesmo minha post foi deletada por engano não muda nada já passou 48 horas player Kagi. Não postou a vitoria deve ser minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão(portão principal)]His death arrived   [Invasão(portão principal)]His death arrived Icon_minitimeTer Out 23, 2012 7:00 pm

off: não postei porque meu cerebro não é tão grande como iria decorar 1 texto lido apenas 1 vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi
Estudante
Estudante
Kyoshi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue1800/1800[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue1710/2050[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (1710/2050)

[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão(portão principal)]His death arrived   [Invasão(portão principal)]His death arrived Icon_minitimeTer Out 23, 2012 7:07 pm

OFF: Não importa o importante que eu tinha postado o juiz analisado e tu não postaste no prazo de 48 Horas.

#Mode Juiz

Citação :
~> Koyoshi deu ataque na areia, a mesma continuou vindo, a areia só não esmagou o mizukage pois o mesmo estava com susano'o ativo. O local está inundado e metade da vila está destruída devido a areia que vinha.
~> Continua a luta normalmente, lembrando que a areia não destruiu Kiri inteira por causa que Kagimaru não postou o tamanho da onda que se formaria, também quero lembrar que a areia se espalhou pelo campo todo.

OFF: Prova que eu postei e foi avaliado e tu Kagi ficou postando em Floods nesses dois dias e não postou aqui.

OFF: Aguardando a minha vitoria por W.O do Kagi..

OFF: Kagi nao entregarei o Corpo do Sora ta com Breno tu entrou nessa batalha de burrice se sabe que o corpo não ta comigo. Aceite sua derrota
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Hiruko
HP HP:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue1800/1800[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Invasão(portão principal)]His death arrived Left_bar_bleue1900/1900[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão(portão principal)]His death arrived   [Invasão(portão principal)]His death arrived Icon_minitimeTer Out 23, 2012 7:34 pm

Citação :
#Mode Juiz

~> Os dois mortos por não chegarem a um acordo digno, o mesmo ninguém poderá pegar os corpos pois vou bloquear o tópico devido tal batalha ser tão polêmica....

~> Avisados foram, os dois lados pensaram somente em si na decisão....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Invasão(portão principal)]His death arrived Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão(portão principal)]His death arrived   [Invasão(portão principal)]His death arrived Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Invasão(portão principal)]His death arrived
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floodis - His death arrived
» [FP]~~'Death
» Fuga - Portão Principal
» [Portão Sul]: Chegada...
» Teste Geral 'Death

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: