NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  A chegada do Ex- Suna [Portão Sul]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Left_bar_bleue1800/1800 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Left_bar_bleue2000/2000 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Empty
MensagemAssunto: A chegada do Ex- Suna [Portão Sul]    A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Icon_minitimeDom Out 21, 2012 2:15 pm

Novo Membro da Névoa Sangrenta.

Estava entediado em Suna, foi por isso que fui a Kumo, soube que nós estávamos em invasão, queria ação e quem sabe um corpo. Fui atrás de um corpo e acabei levando dois no mesmo local. Estava finalmente feliz e havia tido um pouco de ação em minha vida, mas estava afim de melhorar e me tornar um melhor ninja e quem sabe trocar de vila. Foi por isso que decidi sair de Kumo e ir rumo a Kiri. A vila da Névoa Sangrenta .
Estava correndo já a um bom tempo, e ao chegar a um certo lugar percebi que uma densa névoa se formou, estava perto. Não podia ver direito mas mesmo assim pude ver um mar ao redor de um local e segundo um mapa, a vila que eu procurava era rodeada por um mar, e ao me aproximar eu pude ver, ainda que muito ruim uma cadeia de montanhas. Então usei um jutsu em que foi aprendido na Academia de Suna, seu nome era Suimen Hokō no Gyō, esse jutsu me permitia passar por cima da água apenas concentrado meu chakra nos pés e foi com ele que atravessei o mar.
Então cheguei a frente da cadeia das montanhas, não seria muito fácil passar então retornei Doki e usei meu Gake Nobori no Gyou para escalar as montanhas e ao passar a cadeia de montanhas fiquei á frente do portão de Kiri esperando que alguém me recebesse e me deixasse entrar para que eu me tornasse um ninja da Névoa Sangrenta.


Meu Status:
HP: 1000/1000
CK: 1090/1250


Leia!:


Selo Amaldiçoado :

Jutsus:

Armas Básicas:

thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Left_bar_bleue1800/1800 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Left_bar_bleue2000/2000 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Ex- Suna [Portão Sul]    A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Icon_minitimeDom Out 21, 2012 6:01 pm

[OFF] Cancela.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Left_bar_bleue1400/1400 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Left_bar_bleue1300/1300 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Ex- Suna [Portão Sul]    A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Icon_minitimeDom Out 21, 2012 6:40 pm

Cancelado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Empty
MensagemAssunto: Re: A chegada do Ex- Suna [Portão Sul]    A chegada do Ex- Suna [Portão Sul] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A chegada do Ex- Suna [Portão Sul]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Portão Sul]: Chegada...
»  A chegada do Ex- Suna
» [Portão Principal] Do Not Disturb.
» Fuga - Portão Principal
» [Invasão(portão principal)]His death arrived

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: