NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Portão Principal] Do Not Disturb.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
[Portão Principal] Do Not Disturb. Left_bar_bleue2050/2050[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
[Portão Principal] Do Not Disturb. Left_bar_bleue2700/2700[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty
MensagemAssunto: [Portão Principal] Do Not Disturb.   [Portão Principal] Do Not Disturb. Icon_minitimeQui Out 04, 2012 9:01 pm


‘‘
Do Not Disturb.”



Após uma enorme caminhada por aquele chão rochoso de Kumogakure, finalmente chegava a uma floresta que era característica da entrada da vila de Konoha, logo então, começava a atravessar a mesma saltando de galho em galho; estava preparado para oque der e vier - ou ao menos isso que estava a pensar. Depois de a atravessar, chegava finalmente a 30m do portão da vila que estava o mesmo aberto, do mesmo jeito que sempre ficava quando morava na mesma...

Avistava os Shinobis que sempre ficavam ali, acho que talvez me reconheceriam, a não ser pelo novo traje: o chapéu de Raikage. Estava com pressa, pois não entraria na vila agora, então anunciei alto e claro: "Tragam-me o melhor shinobi da vila, ou mesmo o Hokage. Caso venham a se opor, entrarei na vila e destruirei a mesma." Confiança de mais? Hahaha, não; somente mais uma forma de impor respeito. Jamais deveria desrespeitar o inimigo ou a mim mesmo. Foi exatamente assim que fui formado...

Logo em seguida que falava aquilo, pegava das minhas costas minha foice e colocava sua ponta inicial no chão, a fincando lá e aguardando atenciosamente por algo.

Citação :
- Já fui L. ANBU e Sannin de Konoha.
- Fiz uma consideração: O portão está aberto e há Shinobis nele pois nas regras da entrada diz claramente que eles existem, e no anime foi mostrado que o portão de Konoha sempre fica aberto.
- Eu conheço o Kage.
- Link da Saída: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Spoiler:

Status:
Hp: Intacto.
Ch: Intacto.




Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
[Portão Principal] Do Not Disturb. Left_bar_bleue1400/1400[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Portão Principal] Do Not Disturb. Left_bar_bleue1300/1300[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty
MensagemAssunto: Re: [Portão Principal] Do Not Disturb.   [Portão Principal] Do Not Disturb. Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 12:59 pm

Era um belo dia , eu estava com o kage de suna em minha sala quando derrepente Chega um ninja ''Informante'' as Pressas , dizendo que tinha um inimigo que estava na porta atrás de desafiar o mais forte da vila , ou até mesmo o Hokage , pensso eu - Quem será esse cara ?
Será que ele é realmente bastante forte , que pode me matar ??
Coloco minhas maõs sobre a mesa e entaõ começo a pensar quem realmente era .. sem demorar muito , pego meus equipamentos , e como naõ era muito de costume colocava a minha armadura
, Cujo nome era Infinite Armor , ativo o meu Sharingan nivel 3 e saio correndo até a porta da vila .

Citação :
Vida - FULL
Chakra - FULL


Jutsus & armas


Nome: Infinite Armor
Rank: S
Descrição:Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma espécie de lança (bastão), que possui uma parte móvel na ponta, e nessa ponta há um cubo com espinhos em cada

Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
[Portão Principal] Do Not Disturb. Left_bar_bleue2050/2050[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
[Portão Principal] Do Not Disturb. Left_bar_bleue2700/2700[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty
MensagemAssunto: Re: [Portão Principal] Do Not Disturb.   [Portão Principal] Do Not Disturb. Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 4:08 pm

OFF.: Chamando um Juíz de Batalha para ver isso:
LucasKinG escreveu:
Era um belo dia , eu estava com o kage de suna em minha sala quando derrepente Chega um ninja ''Informante'' as Pressas , dizendo que tinha um inimigo que estava na porta atrás de desafiar o mais forte da vila , ou até mesmo o Hokage , pensso eu - Quem será esse cara ?
Será que ele é realmente bastante forte , que pode me matar ?? Coloco minhas maõs sobre a mesa e entaõ começo a pensar quem realmente era .. sem demorar muito , pego meus equipamentos , e como naõ era muito de costume colocava a minha armadura
, Cujo nome era Infinite Armor , ativo o meu Sharingan nivel 3 e saio correndo até a porta da vila .

Segundo esse post: [Apenas Administradores podem visualizar links], LucasKinG está no portão da vila com o Hokage, pois como pode ser visto, eles não foram para a sala do mesmo. Ele cometeu God-Mod e um Alto-Hit por estar em dois lugares ao mesmo tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Estudante
Estudante
'Mimi


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Portão Principal] Do Not Disturb. Left_bar_bleue1800/1800[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Portão Principal] Do Not Disturb. Left_bar_bleue2050/2050[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty
MensagemAssunto: Re: [Portão Principal] Do Not Disturb.   [Portão Principal] Do Not Disturb. Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 4:12 pm

Juíza
Citação :
De fato Lucas Morreu por G.M
Corpo de Lucas caído no chão pode fazer o q quiser com ele (66' kk
Ir para o topo Ir para baixo
'Kiori
Estudante
Estudante
'Kiori


Mensagens : 132
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
[Portão Principal] Do Not Disturb. Left_bar_bleue1400/1400[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Portão Principal] Do Not Disturb. Left_bar_bleue1300/1300[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty
MensagemAssunto: Re: [Portão Principal] Do Not Disturb.   [Portão Principal] Do Not Disturb. Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 4:12 pm

Sora escreveu:
OFF.: Chamando um Juíz de Batalha para ver isso:
LucasKinG escreveu:
Era um belo dia , eu estava com o kage de suna em minha sala quando derrepente Chega um ninja ''Informante'' as Pressas , dizendo que tinha um inimigo que estava na porta atrás de desafiar o mais forte da vila , ou até mesmo o Hokage , pensso eu - Quem será esse cara ?
Será que ele é realmente bastante forte , que pode me matar ?? Coloco minhas maõs sobre a mesa e entaõ começo a pensar quem realmente era .. sem demorar muito , pego meus equipamentos , e como naõ era muito de costume colocava a minha armadura
, Cujo nome era Infinite Armor , ativo o meu Sharingan nivel 3 e saio correndo até a porta da vila .

Segundo esse post: , LucasKinG está no portão da vila com o Hokage, pois como pode ser visto, eles não foram para a sala do mesmo. Ele cometeu God-Mod e um Alto-Hit por estar em dois lugares ao mesmo tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://i.servimg.com/u/f33/13/93/68/24/wadesi10.png
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
[Portão Principal] Do Not Disturb. Left_bar_bleue2050/2050[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
[Portão Principal] Do Not Disturb. Left_bar_bleue2700/2700[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty
MensagemAssunto: Re: [Portão Principal] Do Not Disturb.   [Portão Principal] Do Not Disturb. Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 4:31 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
.:: Gladly ::.

Vejo o corpo do Hokage caído adiante. Logo em seguida daquela visão, punha minha foice nas costas e soltava meu punho em sua direção, que o pegava pelo pescoço e o puxava rápido, voltando meu punho ao braço e segurando o corpo dele, pondo o mesmo no ombro.
Saltava rapidamente em direção a floresta.; Corria em direção a Kumo, já satisfeito pelo que havia ocorrido ali. Pois, enfim, não foi muito trabalhoso.

Citação :
- Usei o Jiongu Gouken para pegar ele.
- Como cometeu God-Mod no meu post, esta caído a minha frente.
- No momento do salto usei Shunshin no Jutsu.
- Sem gastos na manipulação de Jiongu, nem em Jutsus Básicos.

Spoiler:

Status:
Hp: Intacto.
Ch: Intacto.


Ir para o topo Ir para baixo
'Kiori
Estudante
Estudante
'Kiori


Mensagens : 132
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
[Portão Principal] Do Not Disturb. Left_bar_bleue1400/1400[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Portão Principal] Do Not Disturb. Left_bar_bleue1300/1300[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty
MensagemAssunto: Re: [Portão Principal] Do Not Disturb.   [Portão Principal] Do Not Disturb. Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 4:36 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://i.servimg.com/u/f33/13/93/68/24/wadesi10.png
Conteúdo patrocinado





[Portão Principal] Do Not Disturb. Empty
MensagemAssunto: Re: [Portão Principal] Do Not Disturb.   [Portão Principal] Do Not Disturb. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Portão Principal] Do Not Disturb.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Do Not Disturb.
» [Portão Sul]: Chegada...
» Fuga - Portão Principal
»  A chegada do Ex- Suna [Portão Sul]
» [Invasão(portão principal)]His death arrived

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: