NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral de Jeivs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jeivs
Estudante
Estudante
Jeivs


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue1900/1900Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 3:59 pm

local: Uma floresta
temperatura:28º
tempo:manha
clima:bom


O Jovem chunin Jeivs estava em sua casa muito ancioso com seu teste pois podia muda a vida dele, ele ve as horas e tava na hora do treino ele pega seus equipamentos e sai de casa, tranca o portão, e vai andando pela cidade, ele complimentas certas pessoas que ele conhecia, ele pensa será que eu vou passar para ancião?, vou dar meu melhor e passarei, ele chega no local e repara que o avaliador nao chegou, ele estudo um pouco o local e nesse estudo ele pensava numa estratégia, ele calculava os lados e distâncias das árvores, para que possa prender o avaliador, ele pega uma kunai segura bem firme e espera o avaliador chega, bem atento a qualquer movimento que possa aparecer pelo o local do teste.


Armas:

status:full
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue2300/2300Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 4:04 pm

Citação :
NPC: Itachi Uchiha
Status para ambos: 2000

Corria em direção ao local marcado para a avaliação de um estudante. Chegava no local e sorria para o jovem vendo que estava atrasado. e então dizia.:
[Itachi Uchiha] Desculpa pela demorá! Já pode começar ..

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Jeivs
Estudante
Estudante
Jeivs


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue1900/1900Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 4:50 pm

Logo vejo meu avaliador chega ele está ao meu calculo a 20m de mim, eu penso tenho que fazer uma boa estratégia para passar para ancião, eu com a mão direita pego uma kunai e falo quer brinca de golpe corpo a corpo?, eu quero, eu faço um clone, logo ele vai em direçao de meu avaliador quando chega a 1m dele, o clone tenta fincar a kunai em sua testa ops: a kunai tinha um explosivo assim o clone tenta colar o papel bomba na testa de meu avaliador assim o papel bomba tentaria explodir, a explosão ocupará uma área de 10m, como eu tava a 15m nao pegaria em mim, eu falo to sem estratégia na cabeça vou so lutar, eu entro no mode kyubi meu corpo fica amarelado eu falo agora voce verá a minha força, eu corro em velocidade maxima na direção de meu avaliador assim quando estou a 5m dele pego uma shurinken e jogo muito rapido na direção da cabeça dele, assim tentando fazer a shurinken atravessar a cabeça de meu avaliador, eu volto ficando a 5m de meu avaliador e falo que tal voce pega chakra^^, eu logo faço uma grande bola de chakra vermelha na minha mão e vou com ela em direção de meu avaliador,com a intesão de tentar fazer a bola pega o corpo de meu avaliador assim tentando mata-lo, eu falo vou fazer o gamaken, logo corto o dedo faço um selos passo o sangue no pergaminho e falo jutsu de invocação e de la sai um sapo grande e roxo e com uma arma na sua mão direita, eu falo Gamaken vamos acabar com ele, eu vou em direção de meu avaliador e tento dar um gancho nele, assim tentando mandar o meu avaliador para 5m para o auto, ai o Gamaken vai com sua arma em direção de meu avaliador e tenta fincar sua arma na barriga de meu avaliador, eu dou um salto para trás ficando a 15m de meu avaliador.



J.Usados:

status:

vida:full
ck:2440/2800


status Gamaken:

vida:full
ck:700/800
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue2300/2300Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 5:16 pm

[off] Considere que minato jogou várias Hiraishin Kunais pelo chão espalhadas e que desviou de seus ataques e em seguida jogo um Hiraishin Kunai perto de sua cabeçar por cima um 10 centímetros.. Então ele ira aparecer com rasengan tentando de acertar..

A. usada:
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Jeivs
Estudante
Estudante
Jeivs


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue1900/1900Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (1900/1900)
CH CH:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 5:54 pm

Logo vejo o ninja se teleporta eu fico tentando sentir o chakra dele com meu modo kyubi, logo ele se teleporta e o chakra dele fica quase no meu lado, eu muito rapido faço uma mão de chakra e rodo batendo a mão no ninja que estava no meu lado.


Spoiler:


status:igual ao de antes
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue2300/2300Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:05 pm

[off] tentou.. Jounnin mesmo... poste nas modificações de rank
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
'Makoto
Estudante
Estudante
'Makoto


Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/11/2012

Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:44 pm

[OFF] CHUNNIN, já disse. Eu avaliei o teste eu dei o rank. Sou Kazekage e autoridade máxima na vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste Geral de Jeivs Left_bar_bleue2300/2300Teste Geral de Jeivs Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 7:05 pm

[off] kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Geral de Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de Jeivs   Teste Geral de Jeivs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral de Jeivs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral de Jeivs
» Outro teste do Jeivs
» Teste Geral
» Teste Geral.
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: